Capitulo 2

Katty é uma garota matinal e muito pontual, ela acorda duas horas antes de tudo para ter tudo sempre pronto. Ao chegar ao trabalho. Não deixe nada fugir do seu controle, você é muito exigente com o que faz e com tudo que tem que cuidar. Por isso ela foi secretária do Bill por 4 anos.

Esta manhã, como todas as manhãs, ele acordou, mudou-se, lucrativamente como sempre, e partiu para a mansão Bill. Quando ela chegou, o ex-presidente estava na porta se despedindo de todos antes de partir para o voo.

_ Bom dia, senhor, espero que faça viagens muito lucrativas e que volte logo com os melhores contratos do mundo!

_ HA, ha, ha, ha, essa é a minha Kat, ela sempre sabe me desafiar e cavalgar no meu positivismo! Não se preocupe, trarei o melhor para casa! Você ficará encarregado de agilizar tudo quando eu voltar, mas agora você está com meu filho, tem que estar sempre ao lado dele e ficar atento, ele é muito durão, sei que você aguenta tudo! É por isso que escolhi você.

_ Entendo senhor, pode ficar tranquilo!

_ Ha, ha, ha, ha, eu sei disso, por isso estou tranquilo!

_ Pai, não se preocupe, eu cuidarei de tudo, sob seus cuidados e reflexão!

_ Sei, meu filho, perde isso!

O Sr. Bill entrou em sua limusine Chevrolet azul-marinho sendo levado ao aeroporto. Enquanto Jack e Katty entravam em um Rolls Royce preto e muito potente, quem via aquele carro na rua sabia que seu dono tinha um patrimônio líquido de bilhões, claro, era um carro muito caro e os Bills não faltavam. Dinheiro.

Jack era bonito e muito sedutor, ele estava vestido com um smoking Prada preto, um caro Rolex folheado a ouro, uma camisa Prada branca era feita de marcas muito extravagantes.

Ele é um magnata milionário, dono dos subúrbios e da Rua Primavera. Ele é atraente, olhos azuis e cabelos pretos. A camisa está meio aberta, deixando de fora o reflexo dos peitorais, para que apenas os olhos da garota permaneçam neles. Ele era um demônio extremamente sexy, assim o chamavam aqueles que já caíram sob suas garras assassinas de desejo erótico.

Ele é o homem típico que todo mundo deseja. Aquele que todos gostariam de passar, mesmo que fosse uma noite, sob suas carícias, mas aos olhos de Katty ele era apenas um milionário que só sabe gastar e ganhar a fama de um playboy requintado.

Chegaram na empresa, todos estavam na porta para receber o novo presidente.

Sob o Rolls Royce, os olhos de todos brilhavam e começaram a murmurar, quando Katty, também baixa, todos ficaram surpresos, sabiam que ela era secretária do ex-presidente, mas não sabiam se poderiam usufruir de tais privilégios.

“Meninas, que lindo”

“É um doce”

«Olha esses seios, carnudos»

“Minhas pernas estão tremendo, aquele cara vai bater em qualquer um e te enfraquecer só com a postura dele”

“Não sei você, mas esse presidente será meu”

As meninas da companhia eram fogosas, muito gostosas, todos sabíamos disso. Desde a festa eles marcaram-no como seu território.

Esses comentários foram ouvidos em toda a empresa.

Jack tem ouvidos de águia, ouve tudo. Um sorriso maligno muito sedutor apareceu em seu rosto.

Como de costume, todos os empresários e investidores da empresa estiveram presentes para a reunião de boas-vindas na sala da diretoria. Estar ciente de tudo e de quem estará no comando agora. Katty cuidou disso.

Na empresa havia muitos investidores, que eram jovens bonitos e de famílias muito ricas.

Jack entrou e todos se levantaram, para recebê-lo como ele merecia. A cadeira com cabeça de ouro e couro de leão é a cadeira mais cobiçada da empresa. Quem um dia, além dos filhos do Bill, irá administrar esta empresa. Como todos sabiam, Jack era um cara puro disco.

Seus olhos foram se iluminando, até que alguns fizeram comentários provocativos, deixando em dúvida se Jack era um cara qualificado para dirigir a empresa, já que ele só gasta seu tempo viajando e viajar para satisfazer seus desejos exóticos, não duraria muito. A empresa iria à falência, pois outra pessoa estaria disponível para administrar os negócios dos Bills.

O caráter de Jack, além de atraente e muito ansioso, era forte, quando se tratava de negócios, seu olhar penetrante enchia você com uma aura de nervosismo e medo. Ninguém conhecia o lado negro dele, já que é a primeira vez que ele aparece na empresa, alguns tinham a intenção de fazê-lo ficar mal, mas um garoto da periferia sabia mais que os próprios empresários e investidores da empresa.

Por isso Don Marcelo o deixou no comando. Havia um investidor com outras intenções, pois o único com caráter muito mais forte que o próprio Marcelo, o chefe Bill, era Jack Bill.

Ele dominou as mulheres, com seu corpo e aparência, e dominou os gangsteres com seu punho e inteligência. Ele era um Bill, mas já tinha seus bens guardados, era um magnata suburbano, ninguém estava nas ruas, ninguém mexia com ele. Seu nome fez tremer muitos gangsteres.

Jack era um novato, muitos aproveitaram para fazer propostas indecentes, e com intenções ocultas pintando-o de uma forma que trouxesse frutos para a empresa.

Jack entendeu e um sorriso se espalhou por seus ouvidos. Ele era praticamente um curinga no filme, seus olhos azuis ficaram pretos e manchados de sangue, ele bateu forte na mesa, todos na sala tremeram e quem falava ficou atento para ouvir o que ele tinha a dizer.

Jack começou com uma conversa que gerou perguntas, cada palavra que ele mencionava era uma pergunta de alguma forma, caramba, balançava a cabeça de todos na sala.

Os empresários tiveram que responder e poder salvar-se. Mas cada resposta gerava uma pergunta a tal ponto que ele não precisava falar. Ficaram encarregados de conversar e explicar tudo, até que se descobriu que o ex-presidente sabia por que o escolheu como novo presidente e o deixou no comando de uma das empresas mais promissoras.

Jack saiu da sala de reuniões com um sorriso no rosto, demonstrando satisfação e sucesso em seu primeiro dia. Ele disse a Katty para anunciar uma reunião em uma hora com todos os funcionários.

_ Anuncie uma reunião em uma hora, para todos os funcionários e responsáveis, se não tiverem um relatório isso terá consequências para eles! _ Jack disse em tom severo.

Katty estava acostumada com ele e já conhecia seu temperamento selvagem. Após ir para seu escritório, ele enviou a mensagem para todos da empresa. Ele foi ao gabinete do presidente. O escritório tem um novo tom e itens de luxo extravagantes.

Na cadeira havia um grande lenço de couro com penas atrás dele e uma estátua no chão, como um leão vigiando sua presa. O quarto é extremamente grande e luxuoso. Os móveis foram trocados. A luz do escritório era muito mais poderosa. O ex-presidente tinha uma personalidade calma e gentil. Ao contrário de seu filho

Jack olhou para seu peito baixo, camisas de seda e jaqueta, franziu as sobrancelhas e disse baixinho: “De agora em diante, não haverá mais freiras.” Katty o ignorou, fingindo que não ouviu o que ele disse. Então ele pensou no comentário: O que ele quis dizer quando disse freira? Ele estava se referindo à minha roupa?

_ Esse maldito não me deixa ter uma vida fácil!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo