capitulo 5

_ Meu querido, não quero que você derrame sangue aqui! Deixa pra lá, está tudo bem!

As indicações diziam que não, ele deveria ter mostrado misericórdia. Tinha que ser assustador, fazer tudo por dentro, eles iriam cobiçar. Para outro, o desejo de tê-lo. Com uma mulher destemida ao seu lado. Ninguém tem coragem de intimidar você.

A última garota que sobrou ao lado de Jack, Katty puxou-a pelos cabelos, dando-lhe vários t***s até ela sangrar.

Jack se aproximou, empurrou a garota e agarrou a mão de Katty, parando-a com força e sedução no olhar. Ele se aproximou e sussurrou para ela.

_ Você está bem, é assim que gosto deles obedientes!

Uma aura de raiva encheu Katty, mas foi nas ruas do outono, aqui há muitos gangsters que Jack veio reivindicar território. E eu tive que atuar com ele até isso acabar.

Jack fez sua aparição, como havia planejado, que sua senhora o encontrou com outras mulheres e ficou com ciúmes.

Katty não estava muito no personagem. Ao dizer a ela que ela gosta que eles sejam obedientes, Katty ficaria com raiva e agiria de acordo com seu plano. Ele tirará o casaco de leopardo mostrando todo o corpo. Mesmo assim, veriam que ela é a garota mais desejada e linda.

A taverna era um lugar cheio de bandidos e fazia muito calor devido a toda a conversa que havia.

Essa mulher tinha um corpo de sonho, quem olhava para ela se perdia em seu corpo, cada parte de seu corpo grudava no short curto e a jaqueta deixava seus mamilos à vista.

Vários dos gangsters apareceram e prestaram suas homenagens. Os homens que estavam com Jack emergiram da escuridão, acompanhando-o até a porta. Assim que ele estava prestes a sair pela porta. Um dos gangsters mais perigosos, eu o saúdo.

_ Jack Bill, meus respeitos a você, você tem a mulher mais linda e de sangue-frio com você!

Seria uma honra colaborar com você no futuro.

_ Ha, ha, ha, o mesmo para você! Sinto muito se não a levar embora, temo que outra garota seja vítima.

Eles saíram e entraram no carro, quando ele estava dentro do carro. Katty tirou as mãos do ombro dele e Jack olhou para ela e sorriu maldosamente.

_ Bom trabalho, secretária Katty!

_ Eu não fiz isso por você, fiz isso por Dom Marcelo!

_ HA. JÁ. AH! Eu te aviso para não me subestimar. Você não sabe do que sou capaz!

Enquanto falava, seus olhos nunca deixaram os mamilos de Katty. E seu desejo de possuí-la foi ativado e seu corpo começou a ficar quente.

Ele ficou bravo, porque ela estava ao lado dele e ele não podia tocá-la, ela era uma garota rude e não seria fácil domesticá-la.

Irritado, ordenou que Alejandro o levasse para a empresa.

Katty disse que precisava trocar de roupa, ele não concordou.

Acabei de adicionar

_ Quero ver você assim no meu escritório!

Katty olhou para ele com olhos furiosos. À medida que ela se irritava, seus lábios mostravam mais força, pois ela mordia os lábios, inchados e lindos. Jack apenas olhou para ela novamente.

Ao chegar na empresa, em limusine.

Tudo como sempre, não faltaram fofocas. Um dos funcionários notou a secretária Katty, que usava short e jaqueta de couro. Muitos a confundiram com a namorada do presidente, pois ela nunca se vestiu assim.

“Gente, quem é aquela garota, olham essas curvas?”

“Nossa, olha só, ela tem a postura da secretária Katty, olha só!”

“Não, acho que não, ela não se veste assim!”

“A secretária Katty é muito reservada com o corpo, não demonstra muito, apenas deixa você se encantando e adivinhando o corpo inteiro dela por baixo daquelas saias e calças justas que mostravam suas curvas enormes!”

“Meninas, é a secretária Katty, olhem aquela pulseira, só ela tinha!”

“Sim, é verdade, porque ele deve ter se vestido assim, gosto desse estilo!”

Houve muitos comentários, outros presumiram e outros disseram que ela era namorada de Jack.

Quando chegaram ao último andar onde ficava o gabinete do presidente. Ela foi até a mesa dele, ele não aceitou, disse para ela acompanhá-lo até seu escritório. Katty não entendeu por quê, mas o seguiu.

Eles entraram, mas Jack não disse uma única palavra. Katty estava parada em frente à mesa como uma estátua, nervosa, ela não gostava daquele tipo de jogo de gato e rato.

_ Senhor, tenho alguns arquivos para organizar e anotar! Eu posso ir!

_ Pode escrever, aqui no sofá!

Que palavra, soavam como trovões. Jack, suas sobrancelhas escuras estavam emolduradas, penetrantes olhos azuis arqueados. Com um olhar questionador.

Katty agarrou-se à borda da mesa, com o coração acelerado e sentiu uma mão invisível estrangulando sua garganta.

Ele parou e olhou para ela atentamente, aquele olhar será lembrado por toda a existência da Secretária Katty.

_ Você está pensando em se recusar a ficar aqui no escritório! Lembre-se de quem é o chefe!

Sem aquele olhar questionador, Katty ficou arrepiada. Ela não teve escolha senão obedecer a esse demônio sexy na frente dela. Embora ela o veja como um menino, que só brinca com mulheres, ela não podia negar que sentiu cócegas quando ele suspirou perto dela.

_ Tudo bem, fico aqui, você também não precisa me lembrar quem é o presidente agora!

_ Que bom que você sabe disso e é obediente!

Essa palavra enfureceu, Katty odiou. Ouvir isso de Don Marcelo foi um elogio, mas por alguma estranha razão ela odiou ouvir isso de Jack, é como se ele brincasse com ela.

Alexandra, a garota do café, bateu na porta.

_ Avançar!

_ Com licença, senhor, gostaria de um café, alguma sobremesa?

A doce voz de Alexandra soou bem aos ouvidos de Jack. Ele olhou para ela, arremessando seus mamilos e um olhar travesso para suas curvas.

Ela apertou o lábio inferior, para não se sentir muito intimidada por aqueles olhares, que a deixavam fora de si. Ele era um demônio muito sexy e sedutor.

_ Traz-me um chocolate, bem doce e ela também!

Ouvir que ele mandou Alejandra trazer chocolate para ela também não, foi algo normal. O que era aquele demônio? Como ele sabe que gosto de chocolate? Ele quer me tratar bem, depois me usar, nem pense nisso, não vou te dar essa oportunidade. Katty pensou.

As palavras viraram a cabeça de Katty. Alexandra ficou surpresa com o tratamento, Asia Katty era apenas sua secretária, por que ele a trata tão bem?, e por que ele olhou para ela de forma tão lasciva e sedutora?

Jack era um manipulador, de corpo e mente, sabia como confundir as mulheres.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App