Capítulo 2999
Depois que o velho saiu, apenas os dois permaneceram no elevador.

"Você tem jeito com as pessoas". Hayden quebrou o silêncio.

Shelly balançou a cabeça. "Se você interagir mais com os idosos, verá que a maioria deles é gentil e tolerante. Eles viveram a maior parte de suas vidas, experimentaram e viram muitas coisas. É por isso que eles têm a mente muito aberta em relação às pessoas ao seu redor. Eu só encontrei ocasionalmente aquele idoso na vizinhança e nunca tivemos uma conversa profunda. Desde que você sorria para eles, eles terão uma boa impressão de você."

Quando Shelly terminou de falar, o elevador parou.

Shelly observou enquanto as portas do elevador se abriam lentamente e seu coração batia como um tambor.

Se Hayden a seguisse até sua casa, ele descobriria Audrey, mas Shelly não tinha nenhum motivo viável para impedir Hayden de entrar em sua casa.

Se ela se recusasse a deixá-lo entrar só para manter Audrey escondida, Hayden, sendo um homem tão orgulhoso, ficaria frustrado e talv
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App