Capítulo 2382
"Devo recrutar alguém para você?" Perguntou Elliot. "Posso indicar qualquer candidato qualificado para você."

"Eu mesma farei isso! Você está ocupado com suas próprias coisas. Não precisa se concentrar em contratar alguém para mim."

"Tudo bem! Vou voltar, dar uma olhada e enviar para você se estiver tudo certo."

"Claro."

Quando saíram do aeroporto, Elliot disse ao motorista para levar Avery ao escritório dela.

A Indústrias Tate ficava na direção oposta ao Grupo Sterling, e o aeroporto estava localizado no meio dos dois edifícios.

Avery havia decidido retornar à empresa de última hora.

Ela estava se sentindo um pouco confusa quanto ao que deveria fazer em seguida. Ela tinha duas opções: uma era voltar para a pesquisa médica, pela qual era mais apaixonada; ou poderia voltar para a Indústrias Tate.

Ela hesitou por um longo tempo antes de escolher a segunda opção, simplesmente porque não teria tempo para sua família se tivesse escolhido a primeira.

Depois de tudo o que aconteceu, ela sent
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App