Capítulo 2245
Depois que Avery escolheu o chá, ela se virou para Elliot: "Elliot, você sabe que idioma é esse? Parece italiano."

"Você tem razão. É italiano."

Avery ouviu a certeza por trás da resposta dele e disse: "Você entende italiano?"

"Aprendi um pouco no passado, mas não o utilizo há muitos anos. Já esqueci a maior parte do idioma." Elliot colocou o cardápio na frente de Hayden para que ele escolhesse o que queria.

"Por que você aprendeu italiano? Pensei que tivesse se formado em arquitetura." Avery ficou chocada ao descobrir que ele sabia italiano.

Ela tinha visto sua estante e havia muitos livros estrangeiros em seus idiomas originais, mas pensou que ele havia comprado aqueles livros apenas para completar sua coleção e por motivos superficiais. Ela achava que ele não entendia o que eles significavam.

"Naquela época, foi porque eu gostava de uma arquiteta italiana, então comprei o livro dela. Como eu não queria ler uma versão traduzida do livro, tive que aprender italiano", disse Elliot.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App