Capítulo 2250
A mulher puxou a máscara e o cachecol para cima, antes de se virar para sair.

Sebastian cerrou os punhos enquanto a observava sair. Se até mesmo uma fugitiva tinha uma opinião tão negativa a seu respeito, ele só podia imaginar o que os outros pensavam dele.

Ele se sentou no banco do parque sozinho, fumando.

Depois de um tempo, o guarda-costas lhe trouxe uma jaqueta e disse: "Senhor, onde está Holly Blanche?"

"Ela foi embora. Disse que não queria falar comigo. Ela quer falar com meu pai." Sebastian estava ardendo de raiva e não sentia mais o frio.

O guarda-costas se sentou ao lado de Sebastian e o consolou. "Não fique com raiva, Sr. Jennings. Se ela não tem medo de Elliot e Avery, é normal que ela não tenha medo de você. Não há necessidade de levá-la a sério."

"Se Elliot estivesse em meu lugar, ele teria encontrado uma maneira de lidar com ela, ao contrário de mim. Tudo o que posso fazer é correr de volta para o meu pai."

"Se Elliot é tão bom assim, Ângela não teria sido capaz de brinc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App