Capítulo 2094
[Avery, meu pai quer que a gente se case. Acho que ele está indo atrás da Dream Maker. Ele provavelmente acha que, se eu me casar com você, ele poderá colocar as mãos na Dream Maker.]

[Ele disse que colocará esse plano em prática quando se casar com a Ângela. Se você não quiser se casar comigo, pense em algo logo, pois não posso desobedecer a meu pai!]

Sebastian havia enviado duas mensagens, e Elliot viu as duas.

Elliot ficou olhando para a tela por mais alguns instantes, imaginando se haveria mais mensagens de Sebastian, mas a tela ficou preta e não acendeu novamente.

Pouco depois, Avery saiu do chuveiro.

"Me ajude a conseguir um telefone", disse Elliot enquanto segurava um livro que ela havia comprado para ele e se apoiava na cabeceira da cama.

"Claro. É da mesma marca do que você tinha antes? Quer usar seu número antigo ou um novo?" Avery caminhou em direção à cama, enquanto estudava o rosto dele.

Elliot estava pedindo um telefone, o que significava que ele desejava entrar em contat
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App