Capítulo 2099
"Avery tem se tornado tão gentil ultimamente. É um pouco difícil para mim me adaptar a isso", disse Ben. "Se ela fosse assim naquela época, vocês dois não estariam brigando tanto."

"Eu preferiria que ela agisse como antes. Pelo menos isso significaria que eu ainda sou o mesmo homem que era." Elliot colocou o telefone na mesa.

"Elliot, o que está acontecendo com você agora é apenas temporário. Pense nisso como uma pausa". Ben podia entender por que Elliot estava tendo dificuldades para se adaptar. "É sempre mais escuro antes do amanhecer."

"Ben, você está realmente tão otimista assim?" Elliot olhou para ele e disse: "Você e Avery estão mentindo."

Ben se sentiu desconfortável com o olhar de Elliot. "Você prefere que eu fique aqui sentado e discuta seu funeral com você? Elliot, eu não estava mentindo quando disse que acreditava em Avery. Não é para acalmá-lo ou porque estou em negação. Se a Avery falhar, ninguém mais será capaz de salvar você."

"Se ela tiver que pagar um preço alto para f
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP