Primeira vez

Victoria chegou à empresa naquela manhã com um sorriso radiante no rosto.

-Bom dia! -ela cumprimentou com entusiasmo as pessoas que encontrou no elevador.

Homens e mulheres em ternos discretos responderam cordialmente. Cada um estava indo para um andar diferente: alguns para a área de design, outros para a área financeira, e ela, relegada a um canto do elevador, estava prestes a ir para o último andar. Sua área era a sala do presidente.

A garota logo ficou sozinha naquele cubículo. Ela respirou fundo e alisou a saia cor de mostarda, que combinava perfeitamente com a camisa branca e a gravata cinza.

Quando as portas do elevador se abriram, seus olhos cor de avelã focalizaram o escritório, com as persianas levantadas, indicando que seu chefe estava presente.

A mulher foi até sua mesa e organizou seus pertences, pegou a agenda do dia e começou a informar seu chefe sobre todos os assuntos pendentes do dia.

Desculpe-me”, disse ela ao entrar no escritório, embora Massimo já tivesse lhe dado acesso.

O homem estava lendo algo interessante em seu computador, Victoria o detalhou por alguns segundos antes de se aproximar de sua mesa.

-Bom dia, senhor. Eu lhe trouxe sua agenda do dia.

-Bom dia, Srta. Esquivel. Estou ouvindo.

Às onze horas em ponto você tem uma reunião com o Sr. Valbuena, ele tem insistido muito em vê-lo novamente.

Massimo fez uma careta de desagrado: “Aquele cara está incomodando você de novo?

-De novo insistindo para assinarmos o contrato?

-Parece que sim, senhor”, respondeu a garota em voz baixa.

Seu chefe estava se comportando como sempre, ao contrário dela, que estava morrendo de nervosismo por estar na presença dele novamente.

“Vamos, Victoria, não se esqueça do que você decidiu.

-E agora?

A mulher mordeu o lábio inferior, hesitante.

-Posso ter outra reunião, senhor, mas só se o senhor quiser.

-Quem é?

-Bem, eu sei que é um pouco ousado da minha parte, mas ....

Os olhos cinzentos de Massimo se arregalaram em sinal de interesse. O homem percebeu imediatamente o tremor em sua voz e se perguntou o que havia chamado sua atenção. “Essa mulher poderia ser mais carinhosa?”, ele se perguntou.

-Prosa”, ele ordenou com seriedade, sentindo a tensão aumentar naquelas quatro paredes.

De repente, ela começou a se tornar intensamente quente, que não apenas sufocava o homem, mas também parecia inflamar intensamente as bochechas de Victoria.

“Puxa, não sei se ele está me olhando assim”, pensou ela desesperadamente.

Mas Massimo não estava disposto a lhe dar trégua: ele se levantou da cadeira e se aproximou dela. Quando Victoria o colocou na frente dela, percebeu que o fôlego dele estava se esgotando.

-Está tentando fazer uma proposta, Srta. Esquivel?

Victoria assentiu com o pouco de força que lhe restava. Ela sentia suas pernas tremendo como duas barras de gelatina que não conseguiam mais se sustentar, precisava que esse homem a segurasse, que lhe desse um ponto de apoio para se agarrar. Ela queria se agarrar aos braços dele, às costas dele, rasgar sua pele e exigir que ele a tornasse sua mulher.

-Senhor”, disse ela com uma voz calma, quase mole, ”gostaria de continuar de onde paramos ontem?

Massimo abriu seus olhos enormes. O homem não podia dizer mais nada, ele simplesmente segurou os lábios dela. Aqueles lábios que ele tanto desejava beijar. Será que ele estava tão atraído por sua secretária?

Ele preferiu não se aprofundar nesse assunto e começou a fazer o que desejava. Com um simples movimento, ele jogou todos os objetos em sua mesa e a inclinou sobre a mesa.

Antes de se apossar do corpo macio de sua secretária, ele foi até as janelas de vidro e levantou as persianas. Aquele momento era só para eles dois, não precisavam de olhos curiosos.

Foi assim que Victoria descobriu o que era o prazer. Seu chefe parecia pronto para lhe ensinar muitas coisas: as mãos dele traçavam com tanta perícia caminhos que ela nunca havia imaginado e seus beijos também lhe revelavam que aquele era apenas o começo de uma pequena jornada juntos.

[...]

Victoria não parou de se sentir nervosa o dia todo. Ela achava que todo mundo que encontrava sabia o que havia acontecido naquele escritório.

“Será que as pessoas realmente sabiam só de olhar para o rosto dele?”, ela se perguntou ansiosa.

Ele esperava que não, que as pessoas não tivessem aquela habilidade sobre a qual tanto ouvira falar na TV. Chamava-se telepatia. E se um de seus colegas pudesse ler mentes?

“Céus, não!”

-Victoria?

A garota olhou para cima e encontrou Gerônimo, um dos sócios da empresa. Um homem de trinta e poucos anos, com cabelo preto espesso, alto e sorridente.

-Oh, não. Desculpe-me, Sr. Acuna, eu estava um pouco distraído.

-Mais para constrangido, eu diria.

Victoria empalideceu e suas bochechas coradas perderam a cor instantaneamente. Era tão óbvio quando ela corava?

-Veja, agora ela parece que está prestes a ter um derrame. Qual é o problema?

A garota negou insistentemente, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, uma terceira voz foi ouvida na sala.

-Jerônimo, o que está fazendo para distrair minha secretária? -reprovou Massimo da porta de seu escritório.

Oh, meu caro amigo, estou feliz em encontrá-lo”, cumprimentou Acuna calorosamente. Até logo, Srta. Victoria”, despediu-se ele com um sorriso.

Massimo não gostou muito disso.

-E agora, você só fica na empresa para flertar com as secretárias?

-De modo algum, meu amigo”, negou Gerônimo, sem dar muita importância. Embora”, o homem pareceu pensar em algo, ”não há como negar que Victoria é muito atraente. Imagine só, eu a encontrei toda corada”, ele lembrou com um sorriso.

Os olhos cinzentos de Massimo assumiram um tom escuro e sinistro.

-Não diga bobagens”, ele acrescentou sem pensar.

Naquela tarde, quando a visita de Gerônimo terminou. Victoria foi chamada de volta ao escritório do presidente, onde seu chefe ordenou que ela tirasse a roupa. Ela, sem entender muito bem o que estava acontecendo, obedeceu.

Massimo a fez sua pela segunda vez naquele dia, e isso continuou por várias semanas. Até que Victoria se perguntou: ela havia deixado de ser uma mulher para se tornar um objeto sexual? A resposta veio imediatamente à sua mente e ela não ficou nem um pouco satisfeita.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP