Inicio / Romance / Os ensinamentos do CEO / Consequências - Parte 2
Consequências - Parte 2

A garota saiu correndo do escritório e se refugiou no banheiro. Ela não aguentava mais, precisava fugir daquele lugar. E, em meio ao desespero, Victoria tomou uma decisão que mudaria completamente sua vida.

A moça voltou ao escritório e começou a digitar em seu computador:

“Carta de demissão”.

Assim, Victoria dedicou vinte minutos de seu tempo à tarefa, cumpriu sua agenda de trabalho e, quando chegou a hora de ir para casa, imprimiu o papel com as ideias muito mais claras.

Desculpe-me”, disse ela ao bater na porta do escritório de seu chefe.

Massimo imediatamente lhe deu passagem, sem imaginar a surpresa que o aguardava.

A garota caminhou decidida até a mesa dele e deixou o papel em cima dela. O homem não deu muita importância, achando que se tratava de algum outro assunto de trabalho, mas assim que Victoria sinalizou que era importante, ele o pegou.

-O que isso significa? -ele perguntou imediatamente. Ele não parecia satisfeito com o que estava lendo.

-É a minha carta de demissão, senhor.

-Demissão?

-É isso mesmo”, disse ela com firmeza, tentando não se abalar.

-E como você toma uma decisão como essa?

-Não me sinto mais à vontade para trabalhar para você”, confessou ela.

-Por favor, Victoria, se for sobre esta tarde, deixe-me dizer que não há necessidade de ser tão dramática. Minha irmã é muito intrometida. Não leve isso para o lado pessoal.

Victoria negou.

-O problema é que eu acho que a irmã dela está certa.

-Certo?” Massimo ficou surpreso. Bem, deixe-me discordar. Karla é simplesmente louca.

-O que você quer de mim além de sexo?

Essa pergunta o deixou fora de si. “O que eu queria com ela além de sexo?”, ele também se perguntou. Naquele momento, não havia resposta, a não ser a óbvia: nada.

Isso não era um relacionamento, eles estavam apenas saciando o corpo um do outro. Victoria gostava dele; ela era linda, embora se escondesse atrás daquelas roupas antiquadas e daqueles óculos extravagantes. Mas ela era uma mulher bonita, então por que não aproveitá-la?

Victoria esperou pacientemente por uma resposta nos segundos seguintes, mas nada saiu dos lábios de Massimo, o que aumentou ainda mais a decepção que ela sentia em seu coração.

-Então não há muito a dizer, senhor”, disse a jovem, pronta para sair.

-Victoria, você está sendo muito infantil.

-É isso que você pensa? 

A essa altura, os olhos cor de avelã de Victoria já estavam embaçados com uma leve camada de água. Sua visão estava embaçada e ela sentia que as lágrimas estavam chegando, mas não queria chorar na frente dele.

Ouça”, disse Massimo, levantando-se da cadeira e pronto para resolver as coisas, ‘não sei o que temos, mas a única coisa que está clara para mim é que gosto de você’.

O homem retirou lentamente os óculos, expondo seu rosto. Assim que o fez, ele não perdeu tempo e acariciou gentilmente a bochecha dela.

-Você não é apenas uma mulher bonita, mas também uma secretária muito eficiente. Eu odiaria perdê-la.

As palavras de Massimo foram como duas estacas em seu coração. Victoria percebeu naquele momento que ela não era nada mais do que um objeto a ser usado. Ele não se importava com os sentimentos dela, só se importava em não perder alguém que havia sido de grande ajuda no trabalho e na cama.

-A decisão está tomada”, disse ele com firmeza, tirando a mão masculina do rosto dela.

Então, Victoria se afastou e deixou Massimo com a palavra na boca. “O que diabos havia de errado com ela?”, perguntou-se o homem, enojado.

No entanto, não demorou muito para que ele a alcançasse. Então, ele saiu do escritório e a encontrou guardando suas coisas em uma caixa; a essa altura, não havia mais ninguém no chão.

-Nunca conheci uma secretária tão complicada como você”, ele a repreendeu.

Massimo estava acostumado a dormir com suas secretárias, mas não a ter uma delas complicando tanto as coisas.

-Espero conseguir uma menos complicada”, disse Victoria sem tirar os olhos de seu trabalho.

-Deixe isso. Não quero que você saia.

A voz de Massimo parecia sincera, o suficiente para que Victoria olhasse para ele com alguma esperança.

-Já lhe disse antes que gosto disso.

-E o que isso significa, exatamente?

-Que podemos experimentar com o que ele quiser.

Victoria sorriu amplamente e assentiu. Foi assim que Massimo começou a levá-la a novos lugares. Eles não se viam mais apenas no escritório ou tinham encontros sexuais, mas algo mais nasceu entre eles, ou pelo menos cresceu no coração da garota.

Até que um dia Victoria percebeu que algo não estava certo. Havia se passado exatamente um mês sem que ela menstruasse.

A jovem olhou para o calendário na parede e não conseguia acreditar no que acabara de descobrir: era normal estar tão atrasada? Ela tinha acabado de iniciar sua vida sexual, então não sabia se era um problema hormonal.

Victoria decidiu não ter uma crise. Ela sabia que Massimo usava camisinha todas as vezes que faziam sexo, mas ficou horrorizada quando se lembrou do dia em que fizeram isso no elevador.

Massimo a sentou contra a parede e envolveu-a com suas pernas, derretendo-se dentro dela como um animal no cio. Quando as portas de metal estavam prestes a se abrir, ele discou outro andar e manteve o elevador em movimento até se derramar dentro dela.

-Não pode ser”, a garota ficou horrorizada.

A jovem faltou ao trabalho naquela manhã. Em vez disso, foi a um laboratório e fez um teste de gravidez. Assim que Victoria viu o resultado, sentiu o mundo desabar sobre ela.

“Meu Deus, eu estava grávida do filho de Massimo!”, pensou ela, sem saber o que fazer.

Victoria decidiu ser corajosa e enfrentar as consequências desse amor, então, naquele mesmo dia, ela contou ao homem.

-Grávida?!

Ele se levantou de sua cadeira como se tivesse ouvido algo absurdo.

-É isso mesmo.

Massimo sorriu, um sorriso cínico.

-O que você quer? Dinheiro? -perguntou asperamente.

-O quê? -A jovem sentiu falta de ar.

-Parece que você está interessado, não é? O olhar de Massimo era afiado. Não sei quem a engravidou e não me interessa, mas deixe-me esclarecer uma coisa, Victoria: seu plano saiu pela culatra, porque eu não posso ter filhos”, ele desabafou, deixando-a atônita.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP