Capítulo 155
Willow...

Eu gemi enquanto piscava os olhos algumas vezes. Meus olhos estavam secos e minha cabeça doía. Eu conhecia muito bem essa sensação. Já passei muitas noites chorando até dormir, enquanto meu passado sombrio me assombrava. Uma expressão de preocupação se formou no meu rosto enquanto tentava lembrar que dia era hoje, até que me dei conta. Lembrei de ter ido ao cemitério ontem. Kylie, Adrian e outro homem estavam lá. Ah, não! Adrian! Droga! Agora ele sabe dessa parte da minha vida. Ele sabe que eu tive um filho. E se ele souber como eu perdi o meu filho, o que ele vai dizer? Vai me culpar como eu me culpo?

Eu queria mais do que tudo me esconder, sabendo que Adrian descobriu um dos meus segredos. Tento me lembrar como cheguei em casa. A única coisa que lembro é de Adrian me segurando enquanto eu chorava em seu peito; o que aconteceu depois disso é tudo uma borrão. Sei que estou no meu quarto, porque posso sentir a cama familiar onde estou deitada, e isso só me deixa uma conclusão:
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App