Capítulo 159
Adrian...

Abri a porta com um sorriso no rosto. Por que eu estava sorrindo? Não faço ideia. Talvez fosse porque eu ia sair com Willow.

— Bem-vindo, James. — Disse, segurando a porta aberta enquanto James me encarava até que sua esposa lhe desse um cutucão.

— Ah, sim, hum, olá, Adrian. Preciso dizer que estou um pouco chocado ao ver você assim, brilhando desse jeito. Fico feliz que tenha encontrado o amor novamente. — Disse James, me dando um abraço. Ele olhou por cima do meu ombro e passou por mim.

— Ah, a mulher responsável por fazer o nosso demônio sorrir de novo. Willow, é bom vê-la novamente. Você está deslumbrante.

— Obrigada. — Respondeu Willow suavemente. Eu não precisava olhar para ela para saber que estava sorrindo e corando.

Não pude me virar para ver a cena atrás de mim, pois ainda estava cumprimentando os convidados e os recebendo em minha casa. Quando finalmente me virei, vi que Willow já tinha servido algo para todos beberem e parecia ter assumido o papel de anfitriã com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App