Capítulo 150
(Ponto de vista de Willow)

Quanto mais nos aproximávamos, mais nervosa eu ficava. Adrian disse que as pessoas que iríamos encontrar eram muito importantes, especialmente no mundo dos negócios, e eu sentia que, de alguma forma, eu ia estragar tudo. E sem contar Ashton... Não sabia como ele iria reagir quando ouvisse a palavra "namorada" saindo da boca do pai dele. Olhei para o menininho que claramente me odiava, e engoli em seco. Senti uma dorzinha no peito quando ele me encarou, franzindo a testa, como se perguntasse o que eu estava fazendo ali com a família dele.

Havia muitas pessoas ali. Quanto mais chegávamos perto, mais o barulho aumentava. Deveria ser maravilhoso ter uma família e amigos que se entendem tão bem, sem brigas ou desentendimentos, apenas compartilhando momentos e apreciando a companhia uns dos outros. Nos aproximamos da mesa, e percebi que éramos os últimos a chegar. Havia pelo menos quinze pessoas ali, enquanto as crianças brincavam ao redor da mesa e conversavam com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App