Capítulo 143
(Ponto de vista de Willow)

— Olha, eu sei que você está chateada comigo por causa da Daisy, mas confia em mim quando digo isso: não havia nada que ninguém pudesse ter feito por ela. Ela já estava velha, e a maioria das peças dela custava mais do que simplesmente comprar um carro novo. — Ele afirmou assim que paramos em frente à concessionária.

Assenti com a cabeça e saí do carro. Os carros ali pareciam custar uma fortuna. Assim que Adrian e eu ficamos ao lado um do outro, um vendedor se aproximou de Adrian, cumprimentando-nos com um grande sorriso, provavelmente por causa da comissão que ele ganharia com aquela venda. Adrian caminhou com o homem, cujo nome era Gustav, e deu a ele as instruções sobre que tipo de carro ele procurava. Eu os segui de perto, andando atrás deles. Meu queixo quase caiu no chão ao ouvir os preços dos carros. Por que, diabos, alguém gastaria tanto dinheiro em um carro?

Assim que Gustav se afastou, provavelmente para pegar os documentos, fui até Adrian e disse:
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App