MINAS DHAN E OS MORTOS

Os mortos já estiveram vivos, e talvez um dia retornem e temam os que agora os temem. Um ciclo de poder e medo; um jogo de crescer, jogado num longo caminho.

Minas Dhan pousou suave na beira da clareira. Na outra borda, bem rente ao mato, observou uma série de pedras roídas, gastas, jogadas a esmo.

A grande harpia piou baixinho em sinal de respeito e avançou bem lentamente em direção ao centro. Acima no céu as outras harpias acompanhavam de longe a grande rainha, alertas e receosas. O que ela procurava, indo diretamente à fonte, era muito perigoso, todas as harpias sabiam. Afinal, não eram estórias vazias o que se contava sobre aquelas terras, e em especial sobre aquela clareira.

Ali realmente viviam harpias, mas não harpias comuns. As que viviam ali eram harpias guerreiras que desconheciam amigos ou inimigos. Aqueles eram seus domínios, as florestas fechad

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App