Bruno narra.
Eu ainda me lembro do jantar de Abigail em casa, ela estava inquieta durante essas horas, minha presença a atordoa e isso me fascina, eu vou brincar com essas armas a meu favor, logo eu vou tê-la em meus braços.
Foi uma coincidência eu ter que sentar ao lado dela, foi o destino mostrando-lhe que ela engoliria suas palavras me pedindo para encontrar uma jovem mulher para o que ela vai começar o jogo que eu só quero jogar com ela. Enquanto falavam sobre coisas que eu não entendia e não me interessavam, comecei tocando suas pernas e seu rosto empalideceu, enquanto seu marido continuava a comer como um animal faminto, aproveitei de sentir a pele macia de sua esposa.
"Basta é suficiente", ele murmurou muito humildemente, tanto que se não fosse por sua atenção às suas expressões, ele não saberia. Em vez de parar, eu continuei a levantar a minha mão um pouco mais e apertei-a um pouco.
Foi uma pena não ter continuado, mas hoje só me lembro que o que aconteceu ontem à noite, e isso vai continuar acontecendo porque eu não vou parar, não agora que eu já comecei.
"Sobrinho, estávamos esperando por você para o café da manhã em família", ouvi quando terminei de descer as escadas.
"Minha família morreu", respondi bruscamente, fui até eles e disse novamente, "se você quiser continuar vivendo sob o meu teto como as malditas sanguessugas que são, espero que você controle sua filha, que você respeite minha privacidade porque da próxima vez que eu entrar no meu quarto sem pedir permissão eu vou jogá-los na rua sem nada; a segunda coisa que eu vou te perguntar é que você não quer fingir comigo, você lembra que eu já te conheço muito bem, você cuidou que eu fiz isso, — eu não dei a ele tempo para se justificar se afastando deles porque eu odeio ver o rosto da mulher que causou tanta dor à minha mãe e depois me maltratou pensando que eu nunca iria crescer e reivindicar tudo isso que me pertence.
"Bom dia, Sr. Lambert", o motorista me cumprimentou e pelo simples fato de que este homem trabalha sob o comando da minha tia, eu vou demiti-lo, já que devo eliminar todos que podem beneficiá-la, passando informações sobre mim.
"Hoje eu não vou precisar do seu serviço, você pode tirar o dia de folga", eu disse a ele com a intenção de procurar um substituto e acho que é hora dele trazer meu aluno Wilmer para o meu lado.
O motorista acenou com a chave do carro e é claro que eu não ia levar aquele carro antiquado para o meu gosto, então fui para a garagem vendo os carros usados pelos filhos da bruxa da minha tia.
Eu sorri maliciosamente porque planejo tirar todos aqueles confortos que eles não deveriam ter, já que não lhes pertence.
Narrador onisciente.
Rogelio apressou Abigaíl, pois hoje o presidente da empresa chegou e ele como gerente geral deveria estar no conselho de administração, ele odiava o fato de que sua esposa era sua secretária, mas era que tê-la em casa sozinha pensando em um filho que ele nunca lhe daria porque ele não estava disposto a pedir qualquer criança para adoção como Abigaíl indicou.
Sentado no sofá, ele esperou Abigail sair da sala e uma mensagem da mãe de Jeremias o distraiu.
📱 Você sabe que eu não posso ir visitá-lo neste momento, eu devo estar mais ciente do trabalho, já que vamos entregar a gestão da empresa ao seu destinatário ✔️✔️ legítimo
Ele respondeu a mensagem enquanto ainda olhava para o corredor onde sua esposa apareceria a qualquer momento.
📱 Você tem certeza que é por causa disso ou é por causa dela que você não quer vir até mim, Rogelio Eu não sei como diabos eu tenho sofrido tanto, eu concordei em ser seu amante depois de ser sua esposa, por que eu te amo, mas eu não entendo por que você não deixá-la de uma vez por todas; você diz que me ama e você dorme ao lado dela e que leva o grande mérito da esposa é ela ✔️✔️
A mãe de Jeremias exigiu que o ciúme de Abigail e o que a faz sentir mais furiosa é o fato de que Abigail é uma jovem, mas acima de tudo muito bonita.
Quando os calcanhares ressoaram no chão, Rogelio podia ouvi-lo rapidamente guardando seu celular e esperando por ela com um sorriso nervoso que ele propôs.
"Estamos saindo agora", ela acenou com a cabeça e minutos depois eles estavam deixando a van no estacionamento do Sky Limited, onde ambos são funcionários.
Enquanto isso, por outro lado, Bruno chegou à empresa sendo seguido por sua tia que tinha sido responsável pela gestão dos bens pertencentes a Bruno durante todos esses anos e o irritou por não ter sido capaz de encontrar uma maneira de manter parte desse dinheiro, já que ele entendeu que tendo sido a amante do pai do mesmo ele tinha que obter parte dessa herança, no entanto, sua crença estava errada, uma vez que cada movimento ou transação que fazia era monitorada pelos gerentes da empresa.
As funcionárias olharam para ele com admiração no momento em que ele entrou pela porta da frente, andando com um ar de grandeza, de lazer como ele está acostumado a fazer sem virar a cabeça, e olhando para todos sorrindo para dentro com malícia.
Enquanto estava na sala de reunião, ele ficou surpreso ao ver que o marido de Abigail trabalhava para ele, sendo um de seus gerentes, e ele ficou feliz em saber que ele será capaz de saber exatamente quando Rogelio estará em casa porque isso lhe daria mais oportunidade com Abigaíl.
Rogelio, por sua vez, ficou feliz porque o amigo de seu filho é o dono da empresa onde trabalhou por tantos anos e calculou que isso seria bom porque o chefe o trataria com favoritismo dando-lhe mais benefícios do que outros funcionários.
"Vocês ouviram que o presidente é um homem muito bonito e especialmente jovem", disse Lara, secretária de recursos humanos e melhor amigo de Abigaíl, embora Rogelio a odeie e tenha tentado fazer com que sua esposa não tenha nenhuma amizade com ela porque ele diz que Lara é uma mulher sem decência que não é uma boa influência para sua esposa.
"Sim, hoje é a notícia do momento e que é que esse homem nunca tinha sido mencionado, apesar de ser o dono, sempre acreditei que dona Da Dona Flor era a dona desta empresa", respondeu Abigaíl sem deixar de colocar em ordem a agenda de seu marido notando uma reunião não anunciada e um tanto misteriosa.
"Bom dia, Sr. Lambert, bem-vindo. — cumprimentou todos os gerentes da empresa dando boas-vindas calorosas ao seu novo presidente e muitos sorriram para ele se intrometendo com o chefe, mas, Bruno olhou para todos eles e fez um pequeno acordo de cabeça, sentou-se diante do resto dos cavalheiros do conselho de administração da Sky Limited, esta empresa era a joia na coroa na fortuna lambert, o maior orgulho do pai de Bruno, ele ainda se lembra de seu pai indicando que ele iria cuidar dela enquanto crescia, é por isso que toda a sua vida ele se interessou pela aviação e até tem uma licença de piloto, agora ele não está nada satisfeito com os ganhos atuais e espera ver de dentro o que acontece.
"Bem, senhores, eu não gosto de perder tempo com bobagens, eu prefiro eles em seus lugares gerando lucros, para uma mudança – antes da declaração de Bruno, todos ficaram em silêncio e apenas alguns limparam suas gargantas, incluindo Rogelio, esse garotinho poderia ser seu filho, ele não poderia por muito dono da empresa fingir desrespeitar, além de não ter boas maneiras.
"Bruno, eu conheço esse negócio; quando você estava de fraldas, eu já sabia tudo o que havia para saber sobre transporte aéreo... — para Rogelio, Bruno não sabe nada sobre a empresa e sente que deve continuar com sua vida como um jovem louco enquanto dirige a empresa com a tia de Bruno.
"Eu não vim aqui para discutir currículos", bruno interrompeu, "os números falam por si mesmos. — ele deu vários toques na mesa com o dedo indicador, causando com aquele som que os gestores sentiram um pouco de desconforto.
"A empresa tem lucro", disse Rogelio, afinal ele é o gerente de operações.
— Não dá os lucros que deveria, precisamos de mais clientes com grandes cargas, também a linha VIP com passageiros com cargas valiosas, as estatísticas indicam que somos pouco mais do que uma simples empresa de encomendas e nossa missão é ir mais longe.
Diante disso, todos os anciãos da sala, apenas olhavam para os lados, e suas expressões mostravam que achavam que Bruno era um simples jovem sonhador.
"Bruno, esse entusiasmo é o que a empresa precisa", disse Condescendly Rogelio, mas mais uma vez Bruno o interrompeu.
"Talvez todos aqui estejam pensando que estou vindo pedir para você aumentar os lucros e que eu até vou te dar uma data, mas você já teve tempo suficiente para mostrar melhora e você simplesmente se acomodou com os ganhos estáticos que você me deu, por isso eu serei uma parte ativa do conselho de administração", bruno se inclinou para trás em sua cadeira e observou as expressões de todos. o cargo da presidência, será novamente ocupado por um verdadeiro empresário, a partir de hoje a Sra. Monica Cruz é demitida de qualquer posição nesta empresa - sua tia que estava presente e permaneceu em silêncio não fez um gesto de espanto, porque Bruno estava esperando por ela olhou para ela com ódio e não foi por menos, no entanto, ele odiava que ele seria demitido assim não mais onde ele investiu metade de sua vida cuidando do império da criança presunçosa enquanto ele brincava libertino em outro país e reprova-se por tê-lo feito voltar.
"É muito bom", respondeu Rogelio, que sem dúvida foi o único que ousou falar com ele e que foi até ousado, já que se sentiu intitulado porque era o braço direito do pai de Bruno nos negócios, "com você aqui você pode ver de perto do que se trata tudo isso.
Bruno sorriu no meio do caminho, Rogelio pensou que poderia jogar com ele, como ele estava errado, ele não sabia que Bruno já tinha começado o jogo e começando com sua esposa, e imediatamente pensou que ele tinha o máximo monitorado Rogelio quanto podia, o que mais o interessava sobre seu empresário era a bela Abigail. "Você está certo Rogelio, eu posso ter mais teoria do que prática e eu vou precisar de toda a ajuda para executar minha visão aqui. Transfira seu secretário para a presidência, o que melhor do que ter o secretário do gerente de operações e já que você sabe tanto sobre esse negócio, você pode treinar um novo secretário muito rapidamente para você. "Um que eu vou treinar para me dar cabelos e sinais de seus movimentos para que eu possa visitar sua linda esposa", ele pensou graciosamente quando ele se levantou de sua casa. "Então, hoje nós terminamos, e como eles dizem lá fora, o xerife está na cidade, então nós vamos nos encontrar muitas vezes. — frase zombando Bru
"Isso mesmo, a última vez que verifiquei que eu era o dono universal", ele apontou para o site antes de acrescentar, "de tudo isso — Bruno se aproximou dela e abigail com o coração de um milhão porque ela não pode ajudar, mas esse cara a deixa nervosa ela recuou, mas muito em breve ela foi colada na parede e esse garoto louco fechou a porta. Seu chefe Bruno Lambert, para servi-lo", Bruno colocou uma mão contra a parede e Abigail queria sair, mas ele colocou a outra, deixando-a em uma prisão entre os braços e a parede — você não acha emocionante? — essa fragrância emanando de seu corpo estava se tornando sua favorita, era refrescante e tão viril, tudo o que Bruno representava o perigo e seu corpo o alertava. "Vamos Abigail colocá-lo de lado, você pode" ela foi mentalmente encorajada. "Não... Solte-me ou grite. — Ela estava alarmada e no meio da ordem que ela tinha dado a si mesma ela colocou as palmas das mãos em seu peito muscular, empurrando para afastá-lo (sem sucesso) "Oh, peque
BRUNO NARRA. Daqui eu vejo a passagem do tempo no que cerca o prédio da janela panorâmica do meu escritório, é claro que hoje eu posso dizer que eu vejo tudo em um tamanho normal, quando eu era um pequeno e meu pai me permitiu brincar com meus aviões e pequenos soldados sob a mesa eu vi tudo enorme, no entanto, é agradável, pois me provoca a sensação de que agora o grande sou eu, e eu não me importo ao menos ser um miserável orgulhoso, porque se este mundo me ensinou alguma coisa é que é governado pela lei dos mais fortes, por isso o leão é o rei da selva, meu tempo é agora, antes de ser uma criança fraca que aquela bruxa velha maltrata e agora finge parecer que o esqueceu, mas eu nunca vou fazê-lo, não se esqueça dos golpes e insultos, como ele me levou para longe da minha própria casa me mandando para um internato só porque ele me odiava, enquanto se justificava na frente de todos que era por causa da minha educação onde ele nunca enviou seus filhos e então acha que eu deveria ag
"Isso não pode ser, eu sou a mãe dele, eu me retificei, porque minha percepção estava errada. Decidi não examinar mais o olhar dele e ignorei-o não antes de me verificar brevemente, embora eu tenha um roupão de seda em vermelho, sou decente e não consigo ver nada, mesmo o vestido que eu tinha de manhã era mais curto e mais apertado. — enfiado na geladeira suada, bebendo água sem pelo menos procurar um copo e sem falar de seus porcos que você deixou marcado na porta da geladeira — Jeremias continuou a me observar e agora eu acho que sou muito paranoico, este é meu filho, ele não deve olhar para mim assim, bem, ele não é meu, ele tem sua mãe, mas ele tem sido meu filho desde criança, felizmente Jeremias reage. "Mamãe cheira bem", Jeremias vem até mim e enfia seu rosto suado no meu pescoço brincando. "Ahh porco!" vá tomar banho, o que você cheira é o jantar que eu preparo para o seu pai. — apalpou o ombro. "Eu estava me referindo ao seu perfume, você cheira delicioso. - Eu tenso, m
Mais tarde, ela chegou ao seu novo local de trabalho, mais ansioso e desconfortável do que no dia anterior. Na esperança de não ter que lidar com os caprichos de Bruno, e depois de acomodar sua área de trabalho, ela olhou para a porta de vidro polarizada que não a deixaria distinguir se a criança arrogante tivesse chegado. Naquele momento, ela estava arrebatada; as portas do elevador se abriram mostrando seu chefe ao lado de dois meninos mais um que era mais jovem que Bruno e o outro parecia ser contemporâneo a ele, e denotava alguma escuridão, claro muito menos do que Bruno porque ele já era o rei das trevas. Abigail se levantou - Bom dia - ela disse sem muito incentivo. "Este trabalho está se tornando interessante", disse Emiliano, o amigo que cresceu em um internato com Bruno e, embora venha de uma família rica, ele odeia o pai por tê-lo levado quando ele era apenas uma criança. Ele o mandou para aquele internato só porque sua madrasta não gostava que ele compartilhasse com su
Narra Abigail. Meu chefe faz um gesto cavalheiresco com a mão, estranho nele que é um rude e eu ando para a frente para o elevador, tenso no elevador preso à parede e implorar que o ousado não pensa em me assediar, já que aqui há câmeras de segurança, mas ele com as mãos nos bolsos só me observa sem se mover. No restaurante o encontro foi preparado pelo novo gerente de marketing, dos convidados devo admitir que só existem empresas transnacionais renomadas e multimilionárias, esta é uma reunião de cuidados, o gerente de vendas de uma empresa de eletrônicos e que conhece Rogelio há anos me faz um acordo; Rogelio sempre comenta que ele é um presunçoso pesado, mas ele sempre o trata com bondade excessiva, ao meu lado meu chefe não se incomoda com sua idade, pelo contrário, ele é um belo empresário com o porte de um chefe que não parece se intimidar em tudo pela magnitude das posições dos presentes, nosso gerente de marketing pede atenção, a verdade eu não sabia seu nome e eu o vejo tão
Bruno narra. Entramos no meu veículo, fiquei furioso e mais quando vi Abigail sorrir, hoje eu tenho sido errático desde que a vi naquele maldito vestido rosa que a fez parecer uma inocente em uma interpretação erótica de uma estudante ardente, o vestido condenado foi o culpado, não foi apertado, ela caiu livre em suas belas e pronunciadas curvas, delineando sua cintura fina, e fazendo voo nos quadris, no decote eu deixo ver a união das colinas que eu quero atrás de um pouco de voladito que em vez de ser recatado é muito sexy; primeiro eu me descubro sendo galante, por favor, quando aqui, eu deixo pra lá, afinal ela é uma dama e se eu pretendo dar prioridade às senhoras primeiro quando eu preciso alcançar o êxtase, porque não importa mostrar um pouco de tato, além disso eu também fiz isso para bater na absurda Sofia, eu não sei o que eu pensei ao tentar afirmar não levá-la para um passeio, Como se aquele que me deu boquetes e a fodeu em pé no banheiro lhe dá o direito de me exigir.
ABIGAIL NARRA.Assim que eu caio no chão de mármore do banheiro do meu chefe e o frio que sinto não só debaixo de mim, ele vem de dentro, porque eu sinto que algo em mim acabou de morrer e eu suspeito que é a minha dignidade.Dos meus olhos surgiram algumas lágrimas que refletem minha culpa, eu sinto o ser mais sujo e enganoso que pode existir, eu não mereço ser confiável. Abracei minhas pernas, e impedi que o grito saísse da minha garganta, por isso silenciei meus lábios com uma das minhas mãos apertando forte querendo me causar dor ao fazê-lo porque depois de me tocar ainda sinto suas carícias.Tanta vontade de impor limites e dizer-lhe para me respeitar para cair pela primeira vez em seus braços, abrindo as pernas para aquela garotinha como uma puberdade hormonal."Como eu fui capaz?" Meu deus! — murmurei enquanto sentia como a culpa me matava porque Rogelio não merece essa traição suja, aquele que tem sido um marido exemplar e que como todo mundo tem defeitos, mas não merece essa