Início / Romance / OBSESSÃO PECAMINOSA / EU AMO SUA SECRETÁRIA. 
EU AMO SUA SECRETÁRIA. 

Bruno sorriu no meio do caminho, Rogelio pensou que poderia jogar com ele, como ele estava errado, ele não sabia que Bruno já tinha começado o jogo e começando com sua esposa, e imediatamente pensou que ele tinha o máximo monitorado Rogelio quanto podia, o que mais o interessava sobre seu empresário era a bela Abigail.

"Você está certo Rogelio, eu posso ter mais teoria do que prática e eu vou precisar de toda a ajuda para executar minha visão aqui. Transfira seu secretário para a presidência, o que melhor do que ter o secretário do gerente de operações e já que você sabe tanto sobre esse negócio, você pode treinar um novo secretário muito rapidamente para você.

 "Um que eu vou treinar para me dar cabelos e sinais de seus movimentos para que eu possa visitar sua linda esposa", ele pensou graciosamente quando ele se levantou de sua casa.

 "Então, hoje nós terminamos, e como eles dizem lá fora, o xerife está na cidade, então nós vamos nos encontrar muitas vezes. — frase zombando 

Bruno deixou a empresa ignorando completamente sua tia e sem se importar com o retorno, ele deixou instruções de que o escritório da presidência estava funcionando e que não cheira como aquela velha para quando ela voltou, ele só saiu para que todos se cansem à vontade, que as fofocas de que ele era um miserável se espalhassem,  ele pensou em Rogelio e que o mundo era um lenço, ele tirou sua secretária para chateá-lo, por mostrar-lhe quem está no comando, certamente era um velho simpatizante que o tinha em um altar ao lado dos santos, que era a atitude que ele tinha certeza que o velho gostava, mas, o secretário que ele contratou poderia ser o aliado perfeito,  e ele então cuidaria de conseguir para ele uma secretária que valeu a pena e mais interessante e perfeito será se o novo funcionário gosta de ficar debaixo de sua mesa seria fenomenal.

Atrás de Bruno veio um Rogelio muito irritado junto com os outros gerentes pela atitude arrogante de Bruno, já que o consideram um menino que busca jogar como empresário só porque ele é o dono de tudo, no entanto, eles acham que ele não está apto para ser o líder.

Ele passou pela mesa de Abigail sem olhar para ela, cheirando como um boi corajoso, batendo a porta na porta de seu escritório e estando dentro ele começou a andar como um leão enjaulado, movendo-se de um lado para o outro.

"Amor que acontece, porque você está tão brava", Abigail perguntou inocentemente quando ela chegou ao seu lado.

Esse pirralho, ele tem vontade de me humilhar, o próprio significa que não fizemos nosso trabalho bem quando eu dei tudo de mim mesmo para esta empresa, mas a criança presunçosa reclama dos lucros, ele quase gritou como explicou e Abigaíl só sabia que ele estava se referindo ao dono, mas não sabia quem era ou a idade dele.

"Você vai com ele, pegar suas coisas para que você possa trabalhar como sua secretária, mas você vai me informar de cada pequeno detalhe, eu quero saber como esta empresa mentalmente retardada vai afundar", ele ordenou-lhe se ela concorda ou não, e ela tensa porque ela não gosta da ideia de trabalhar com alguém como ele descreveu e em cima de tudo isso mais do que secretário será um espião,  algo que não há digno. Ela também está muito preocupada com essas reuniões sem justificativa que ela encontrou na agenda de seu marido e se ela deixar de ser sua secretária, então ela não terá a possibilidade de investigar.

— Os recursos humanos podem encontrar um assistente muito rapidamente se ele estiver com pressa — Rogelio se virou depois de ouvi-lo dizer isso, porque era conveniente para ele ter uma pessoa dando sua confiança ao lado de Bruno porque é o mesmo que a tentativa de tirar o secretário para investigar com ela tudo o que podia sobre ele, mas Rogelio comemorou lá dentro porque sua esposa nunca contaria a Bruno qualquer informação sobre ele.

Ele se aproximou dela e agarrou seu queixo suavemente — faça isso por mim, se querida, não posso deixar que aquela criança destrua o que seu pai e eu construímos por tanto tempo — ele pensou que era dono daquela empresa que não lhe pertence e da qual ele é nada menos que um empregado que Bruno pode demitir assim que quiser.

"Farei bem por você, no entanto, não entendo por que você sente que deve fazer tanto por algo que pertence a ele e que ficaria sem nada não seria você", disse ele antes de sair não muito satisfeito.

 

Em vez disso, Bruno deixou a empresa e fora Wilmer estava esperando por ele mordendo uma donna cheia de chocolate abundante, Bruno não podia deixar de sorrir e balançou a cabeça, quebrou a língua.

"Muito nutritivo seu café da manhã", disse ele sarcasticamente.

"Mhmm...", Wilmer murmurou e limpou o canto de seus lábios com um guardanapo, "Eu já tomei café da manhã com um bom café que eles vendem aqui no café ao lado, mas você sabe que as pessoas soltam suas línguas mais no meio de uma rica doce delicadeza.

"E o resultado de sua experiência é?", Perguntou ele com interesse.

Wilmer sorriu mostrando uma linha perfeita de dentes brancos em uma aposta cara de ser incapaz de fazer qualquer erro.

"Seus empregados são uma série de fofocas", ambos riram e saíram de lá juntos. E então você já rugiu muito alto para mostrar que o rei leão da selva chegou.

"Todo mundo me tratou com extrema delicadeza, mas isso não é surpreendente, afinal eles esperavam uma lesma jovem, então tudo o que eu disse ia surpreendê-los, talvez exceto pelo meu gerente de operações, que acabou por ser o pai de Jeremias, é que mesmo planejando que não foi dado ao filho do novo gerente e capanga certo do cachorro da Mônica. — sua mandíbula tensa deixou claro seu desconforto.

— O ilustre Rogelio Cisneros, funcionário de confiança do seu pai e sim, braço direito de Monica Cruz — Wilmer conhecia toda a gestão da empresa porque, ao contrário do que Monica e Rogelio pensavam, Bruno já tinha tempo para estudar; todos seguindo seus passos e junto com seus verdadeiros amigos, eles sabiam tudo por ter e por ter a diretiva e sua maneira de lidar.

"Você vai começar de uma vez para deixar ir o que você descobriu ou você vai continuar a dar-lhe suspense. Bruno perguntou ao jovem aluno com interesse, pois com o quão meticulosos são seus funcionários, eles já podem imaginar o quão interessados eles devem estar interessados em saber quem é Wilmer e porque do nada ele apareceu ao seu lado. 

— Na Sky Limited não há suspense e o único mistério é você, eu me apresentei como um novo membro da folha de pagamento para aqueles que estavam chegando ao cafetín, como você sabe que eu sou alguém que inspira confiança — Bruno riu de como Wilmer é arrogante, que é sem dúvida sua mão direita e nele eu poderia confiar até mesmo em sua vida —  hoje todo mundo estava esperando por você e quando você chegou com sua frieza com sua querida tia ferveu fofocas, mas o importante é que como você suspeita que toda a empresa é gerenciada por Monica e Rogelio, eles criaram um ambiente de trabalho que permite que eles vejam como o divino escolhido de seu pai, ninguém os avalia,  nem ousam dizer nada fora do lugar sobre eles, além de comentar o quão dedicada sua tia tem sido aos seus interesses e quão exemplar Rogelio e sua gentil e linda esposa são.— Bruno poderia atestar ambas as declarações, é claro que Monica tinha sido dedicada à sua herança, ela sempre foi nutrida como um parasita e a esposa de Rogelio era linda,  chocante e assim como ele gostava de fêmeas.

"Agora você vai entrar comigo, você vai para os recursos humanos, para ser habilitado por um escritório, você vai ser responsável pela promoção e marketing, não tem nem um aqui. — indicou revoltado com a má gestão sem entender por que eram tão limitados, se era por isso que são idosos que não aderem à modernidade e às atualizações do século em que estão ou para economizar para colocá-lo em seus bolsos o dinheiro que representaria a abertura de um departamento de marketing na empresa.

— Bem, não, toda campanha publicitária é programada e aprovada pela gerência geral. — explicou o que já havia investigado durante a conversa com os funcionários fugitivos.

"Até hoje, aqui na Sky Limited, de agora em diante tudo mudou.

 Ao retornar à empresa, ele passou sem cumprimentar ninguém, subiu no elevador privado que leva diretamente ao seu escritório, que é o último andar onde só ele e sua secretária estão.

Quando as portas do elevador se abriram ela viu a silhueta de um lindo bumbum encaixado em um vestido apertado, a menina estava em pompas ajustando a saída da impressora da mesa, que está localizada no saguão.

Bruno limpou a garganta rindo para captar sua atenção, enquanto calculava que essa secretária a manteria, já que Rogério tinha algo a favor, e esse era o excelente gosto para com as mulheres.

"Eu também vou gostar de sua secretária", ele pensou graciosamente.

"Bom dia, senhorita, que recepção agradável no meu primeiro dia...— As palavras morreram em seus lábios substituídas por um sorriso malévolo.

Abigail estava paralisada, porque ela não achava que o novo chefe chegaria no momento em que ela tinha uma posição tão indevida, ela se endireitava e forçou um sorriso brilhante para receber seu chefe, mas assim que ela se virou o sorriso desapareceu dando lugar a um rosto duvidoso e com uma testa enrugada e a carranca perguntou a ela " O que você está fazendo aqui?,  Esta é a gota d'água, vou pedir segurança.

Bruno ficou tão espantado quanto ela. "Uau, eu não sei o que fazer. Uau, quão pequeno é o mundo, não me diga que você é secretário de Rogelio — Bruno soltou uma risada — nepotismo na minha empresa, eu gosto, agora tudo é mais conveniente. Eu evito o incômodo de ter que ir à sua casa, agora eu tenho você no meu território, isso torna meu trabalho menos forçado — ela não entendeu seu último comentário e continuou com sua expressão de aborrecimento e incerteza.

"Saia daqui, eu não gostaria de problemas com meu filho, mas você é louco. — ela exigiu furiosamente.

"Insano, é seu novo chefe, doce Abigail. — Ele provou a coincidência e a agradável surpresa que o doce destino preparou para ele.

"O que ?!, — os olhos de Abigail quase caíram do lugar", quer dizer que você é dono da Sky Limited. Abigail permaneceu incrédula e, acima de tudo, muito nervosa porque se essa informação fosse real ela tinha que criar sua própria caverna para se esconder daquele garoto impróprio e desrespeitoso.

 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo