Início / Romance / O tio Ceo do meu namorado / Voce não pode dormir com ele
Voce não pode dormir com ele

Eu estava em um dilema intenso dentro de mim. Enquanto eu e Henry caminhávamos pelas ruas movimentadas de Nova York, de volta para o escritório, eu refletia sobre o que fazer.

Claro que eu não veria problema em dividir o quarto com Henry se fôssemos um casal de verdade, mas acontece que não somos. Além de ter a chance de começar uma nova briga com Ben, as coisas entre mim e Henry podem sair do controle, porque claro, ele está adorando tudo isso.

Se eu pedir para trocar de quarto, podem achar estranho, e eu não quero sair como mentirosa nessa altura do campeonato. E se eu ficar no quarto, pode ser estranho. Por Deus! O que eu faço?

- Parece que vamos mesmo dividir o quarto. - Henry invadiu meus pensamentos. - É um passo importante no nosso relacionamento.

Evitei rir para não lhe dar ousadia.

- Não mesmo. - Rebati. - Vou para o quarto de uma das meninas ou tentar pegar um para mim. - Expliquei.

- Anahi. - Meu nome saiu da sua boca com tranquilidade. - Somos dois adultos, não há problema
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App