O meu CEO e o redescobrir do amor

CAPÍTULO 5

Neste instante, Álvaro se vira e ele a encara. Stella fica sem reação, mas não fala nada. Eles estão se olhando; Eric que os tira do transe e pede que, Stella se sente. Álvaro ainda não sabe o que, fazer até Eric colocar a ficha de Stella a sua frente e fala:

_ Dr. Álvaro aqui está a ficha da candidata.

_ Obrigado, Eric.

Stella, quando escuta aquela mesma voz, do homem do calçadão, pensa: ‘Gente essa voz é de deixar qualquer mulher sem sentidos; como já estou aqui.’

_ Bom dia! Senhorita Stella Mendell Still; me chamo Álvaro Bragança Castro, sou o CEO das empresas Bragança Castro. 

_ Bom dia, Dr. Álvaro - Ela pensou: ‘Meu Deus é o cara maravilhoso do calçadão. Não estou acreditando.’

_ Bom! O seu currículo é muito bom. Pelo que estou vendo aqui a senhorita trabalhou por 17 anos em uma empresa de arquitetura.

_ Sim.

_ Qual foi o motivo da senhorita ser desligada da empresa? – Enquanto Stella fala Álvaro a observava e pensava: ‘Como ela é linda.’

_ Bom! Pelo que me informaram a empresa estava passando por uma crise e os mesmos estava cortando despesas. Tanto que tem uma carta de recomendação do meu chefe – Ela pega e estende para Eric, o qual a pega e passa para Álvaro. Eric, estava encantado pela beleza de Stella.

_ Bom! Senhorita Still, este emprego precisará que a mesma tenha disponibilidade para viagens, jantares, festas. A senhorita participará de reuniões, eventos, portanto devido a essas cargas horárias, terá que dormir no emprego. 

_ Sim, estou ciente, foi bem explicado no anúncio.

_ Certo! O seu marido ou namorado concordará? - Álvaro prendeu a respiração, assim que fez a pergunta e respirou aliviado quando a mesma respondeu o que, mas o interessava. Eric, também ficou interessado em saber o estado civil de Stella.

_ Sou divorciada. Não tenho namorado para me atrapalhar. O Doutor pode ficar despreocupado.

_ Bom! A senhorita tem filho?

_ Sim! Tenho uma filha, mas esta está com vinte anos e fazendo faculdade de medicina em outro estado.

_ Sua filha está fazendo medicina?

_ Sim! Sempre foi a sonho dela e graças a Deus está sendo realizado.

_ Vejo que além de ser formada em letras; também faz faculdade de direito?

_ Sim! Eu gosto de leis.

_ Qual o período que está?

_ Estou no décimo período. Termino no final desse ano.

_ Você precisará conversar na faculdade, pois como falei será preciso viajar; as vezes uma semana, quinze dias. 

_ Não se preocupe conversarei com a direção da faculdade.

Álvaro não estava mais aguentado ficar ali e pensou: ‘Preciso sair daqui, estou excitado. O que está acontecendo comigo. O que essa mulher tem que mexe tanto comigo. Estou com vontade de mandar Eric sair, tirá-la dessa cadeira e puxá-la para beijá-la, até não ter mais ar. Preciso sair.’

_ Bom! Senhorita Still, a entrevista foi finalizada. Eric é o meu assessor e passará a documentação necessária para a sua contratação. – Eric, olhou assustado para Álvaro e voltou a olhar para Stella. - A senhorita tem dois dias para se mudar para esta casa. Certo? Dois dias serão suficientes para a senhorita?

_ Sim! Sem problema.

_ Eric, termine com a senhorita Still. Com licença.

Álvaro levantou e saiu do escritório. Subiu as escadas de dois em dois graus. Chegou ao seu quarto e foi direto para o banheiro. Abriu o chuveiro no frio, deixou a água cair e pensou: ‘Álvaro o que está acontecendo com você; nem a Cecília te deixava desse jeito. Essa mulher é uma feiticeira.’ Ele levou, uns quinze minutos embaixo do chuveiro. Foi para closet e trocou de roupa. Quando estava para sair, batem na porta do seu quarto.

_ Entre!

_ Álvaro; o almoço já vai ser servido.

_ Obrigado; Frederico. Já estou descendo. Sabe quiser se a senhorita que; foi entrevistada por último, está com o Eric no escritório? 

_ Ela acabou de sair, senhor Eric está ainda no escritório.

_ Está bom. 

Frederico saiu, desceu as escadas. Álvaro desceu as escadas e foi direto para o escritório. Chegando, encontrou Eric ao computador enviando algum documento.

_ Eric, os documentos da senhorita Still estão todo certo?

_ Estava verificando, ela esqueceu da carteira de trabalho e o contrato só pode ser feito com a mesma. Vou ligar e pedi-la para trazer.

_ Não precisa, amanhã eu resolvo isto. Eric, preciso da ficha completa da vida da senhorita Still. Amigos, família, da rotina diária, tudo. Quero para ontem, certo?

_ Certo, Dr. Álvaro. Assim que terminarmos com esses documentos; começarei.

Eles continuaram a conversar sobre os contratos, os projetos, e documentos da empresa. Após uns vinte minutos; Frederico b**e na porta e entra anunciando que o almoço já está servido. Álvaro e Eric se encaminham para a copa para o almoço. Depois do almoço, Álvaro e Eric foram para a empresa, pois haveria uma reunião com o CEO de uma empresa do ramo de artigos de hotelaria.

Stella, foi para casa radiante, pois conseguiu o emprego dos sonhos e de quebra ia trabalhar com aquele homem maravilhoso e pensou: ‘Dr. Álvaro, é lindo e muito sério. O que será que ele pensou quando me viu no escritório dele? Deixa de ser boba, ele nem lembrou de você. Até parece que um homem como ele vai lembrar de uma pessoa como você. Esquece Stella; foco no trabalho, pois está precisando e muito. Tanto que você não significou nada, que ele saiu; a deixando com o assessor para que, o mesmo terminasse a entrevista.’ Com estes pensamentos chegou em casa. Adentrando foi direto para quarto, tirou a roupa que foi para entrevista, começou a arrumar as coisas para a mudança para casa do Dr. Álvaro. As horas passaram que ela nem percebeu. Colocou as coisas em ordem. Quando olhou no celular percebeu que já era 17:00 hs e não tinha comido nada; foi para cozinha fez um lanche, lavou a louça. As 18:00 hs saiu para a faculdade. As 00:00 hs retornou para casa, tomou um copo de leite, trancou a casa, foi tomar um banho. Saiu do banho colocou seu pijama e foi para cama logo adormeceu.

Eric, antes de encerrar o expediente; passou na sala de Álvaro entrega uma pasta com todas as informações sobre a Stella. Seus amigos, sua família, sua rotina diária, entre outras coisas.  Eric se retirou e Álvaro começou a folhar e ler as informações ali escritas e pensou. ‘Ela só tem uma amiga e por sinal bem chegada, desde jovens. Interessante; Karen Randell Smith, arquiteta’. Assim que ele lê as informações de Stella, que o Eric havia trazido, no qual também continha seu endereço. Álvaro, ficou pensativo: ‘Essa mulher que não sai dos meus pensamentos’. Ele saiu da empresa as 10:00 hs e foi para casa. Chegando subiu as escadas e tomou seu banho. Desceu fez um lanche e comunicou a Frederico de iria dormir cedo hoje, pois estava muito cansado. Subiu, foi para cama e logo adormeceu.

Stella e Álvaro tiveram sonhos em que cada um fazia parte de seus sonhos. Eles acordaram com a respiração ofegante, estavam agitados. Saíram de suas camas e foram diretos para tomar banho. Ficaram um bom tempo debaixo do chuveiro. O que estaria acontecendo. Parecia que seus corpos; estavam pegando fogo e esses sonhos estavam frequentes. O que fazer com esses sentimentos que os estava torturando. Stella colocou a cafeteira; como sempre para passar o café e saiu para sua caminhada. Álvaro foi para sua sala de exercício.

Stella, voltou de sua caminhada, tomou outro banho e tomou seu café. Álvaro terminou os exercícios, tomou banho e foi fazer o seu desjejum. Ao terminar o desjejum, saiu direto para o carro, pois Josef o estava esperando. Ele entregou o endereço ao Josef e os mesmos seguiram para o local. Todos os dias a rotina de Stella era a mesma por muitos anos; caminhar, ir trabalhar e depois do trabalho ir para a faculdade; era a sua distração. Todos os dias às, 18:00 hs, saia para a faculdade e só retornava às 00:00 hs. 

Stella, estava terminando o seu café quando recebeu uma ligação. Olhou para o número no visor e não reconheceu, mas atendeu mesmo assim, pois havia entregue vários currículos e poderia ser alguma empresa.

_ Alô! 

_ Alô! Bom dia, Stella como vai?

_ Tudo bem! Quem está falando?

_ Sou eu Roberto; seu colega de trabalho da emprega J&S Arquitetura.

_ Oi, Roberto tudo bem?

_ Tudo. Bom gostaria de conversar contigo, pode ser?

_ Sim! Claro, quando?

_ Agora! Você está em casa?

_ Sim! Estou.

_ Então, em cinco minuto estarei aí. Beijos.

_ Está bom.

Ela ficou olhando para o celular, sem entender nada e colocou o mesmo sobre a mesa. Levou a louça para a pia, recolheu o lixo e foi leva-lo para fora. Assim que, colocou o lixo na lixeira; um carro para próximo a ela. Quando olhou viu o seu colega Roberto descendo. Este veio ao seu encontro.

Josef estacionou o carro atrás de outro carro que havia estacionado. Álvaro viu quando um homem saiu do veículo. Álvaro de longe viu Stella com um saco de lixo indo colocar na lixeira. Ele viu o carro parando próximo a Stella. Ele ficou a observar o que estava acontecendo. Viu quando o homem se encaminhou em sua direção e a abraçou. Stella não correspondeu ao abraço e seu rosto ficou com uma expressão de confusão; como se não estivesse entendendo nada.

Assim que, Roberto se aproximou de Stella, a abraçou. A mesma por sua vez, não correspondeu ao seu abraço, pois nunca havia permitido que ele, nem ninguém a abraçasse. Estava confusa com aquela situação. Ela tentou sair dos braços daquele homem, mas ele a apertava mais e falou:

_ Sempre sonhei em estar com você em meus braços. Eu gosto muito de você, Stella. Quando te liguei, pensei que iria me ignorar, mas quando você me aceitou, fiquei tão feliz. 

Stella estava sem reação, levantou o rosto para encará-lo, foi quanto este tentou beijá-la. Ela o empurrou, mas não conseguiu sair de seus braços. Foi quando falou:

_ Você está louco? Você me ligou e disse que precisava falar comigo. Eu nunca te dei motivo para pensar que, sentia alguma coisa por você. Me solta, me solta.

_ Você é minha, sempre te amei. Sempre te observei na empresa, mas nunca me aproximei por achar que, iria me rejeitar.

_ Você é louco. Me larga; me larga!

Enquanto ele tentava beijá-la. Álvaro, abriu a porta do carro e caminhou em direção a Stella. Josef, assim que viu o seu patrão sair do carro falou.

_ Dr. Álvaro, ele a está forçando. Ele vai acabar machucando-a. Precisamos fazer alguma coisa. Álvaro o olhou e falou.

_ E é o que vou fazer.

Álvaro saiu do carro acompanhado por Josef. Chegando próximo a eles, perguntou.

_ O que está acontecendo aqui, Stella?

_ Dr. Álvaro? – Roberto olha para Stella e pergunta.

_ Quem é este homem, Stella? Quem você pensa que é para fazer esta pergunta, cara? Aqui é um assunto entre Stella e eu. – Então Álvaro olha para Stella e depois para Roberto.

_ Eu é que pergunto, quem é você? O que está fazendo com a minha namorada?

Neste momento, tanto o Roberto quanto Stella ficaram atordoados com a declaração. Josef ficou também espantado com a declaração do chefe, mas não falou nada e também percebeu o espanto tanto da Stella quanto do homem que a estava segurando. Foi neste instante em que, o homem ficou espantado com o que Álvaro falou, ele a afastou um pouco para perguntar.

_ Isso é verdade, Stella. Neste momento, Álvaro aproveita e puxa Stella dos braços de Roberto. Stella, esbarra no peito de Álvaro e o mesmo a abraça. Longo Josef segurou a braço para trás do homem, enquanto Álvaro o advertia.

_ Não o quero ver incomodando a Stella de novo, senão serei o seu pior pesadelo. Além do mais ela já te falou que não quer nada contigo. Entendeu?

_ Cara você está machucando o meu braço – olhando para trás onde se encontrava Josef.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo