Capítulo 869
"O que estás a fazer? Rema o barco", disse Lanvin de repente enquanto pontapeava o remo.

Lily mordeu o lábio e não pôde deixar de dizer: "Irmã Sénior, vamos levar este pequeno barco para o Universo Mundial?".

"O barco é demasiado pequeno com apenas um remo. Quanto tempo vai demorar? pensou Lily.

"Porquê? Quer alugar um enorme barco com dezenas de marinheiros a bordo? Quem pensa que é? Pensas que estás aqui de férias?" Lanvin franziu a testa e apontou para o nariz de Lily.

Lily olhou para o vasto oceano e disse suavemente: "Mas...só há um remo".

"Claro que só há um, é para você remar!" Lanvin foi agravada. “Digo-te agora. Nem sequer te traria se não for por causa do Mestre me instruir para te levar para o treino! Vou meditar e praticar o cultivo durante toda a viagem, por isso remarás o barco. Tenho a certeza que remar não te vai matar".

As palavras de Lanvin estavam a ficar cada vez mais más. "És apenas uma pessoa feia". Por favor, não penses em ti como uma herdeira. Não sejas tã
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP