Capítulo 858
"Ah!"

Zoran gritou enquanto agarrava numa longa espada e correu em direcção aos guardas reais.

Ele sabia que os Carters seriam destruídos nesse caso. No entanto, gostaria de derrubar alguns guardas reais, mesmo que fossem destruídos! Nesta fase, ele só poderia lutar desesperadamente pela sua vida, uma vez que falar seria inútil.

"Matem!" Os discípulos dos Carters começaram imediatamente a cair em si. Cada um deles desatou as suas armas e ripostou com força. No entanto, houve um enorme contraste em números, com os guardas reais do Novo Mundo a terem a vantagem, já que a maioria dos discípulos de Carters começou a cair no chão.

Clang! Clang! Clang!

Nesse caso, os sons de choque de armas e as vozes de gritaria das pessoas tocaram em toda a Mansão Carter!

Durante a batalha - Susan, Rachel, e Sara também tiraram as suas espadas.

Neste momento, Rachel pensou na sua baba morta enquanto lutava contra os guardas reais. Ela estava zangada e com remorsos quando disse a Susan, que não esta
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP