Capítulo 21
"Posso saber se o senhor Darby está aqui?" Wayne repetiu a sua pergunta, vendo que ninguém se pronunciava.

Todos continuaram a abanar a cabeça.

Era preciso saber que o homem que estava à porta era Wayne Woodall. O senhor Darby que ele mencionou, como poderia ser Darryl, aquele pedaço de lixo?

Wayne também tinha um olhar confuso no seu rosto. Não podia ser um erro, ele mandou pessoas fazerem um inquérito apropriado, o segundo jovem mestre devia estar na residência Lyndon! Hoje era o aniversário do segundo jovem mestre, e ele veio aqui pessoalmente especificamente para lhe entregar o seu presente. Além disso, quando chegou à residência dos Lyndon, percebeu que alguém estava de facto a celebrar o seu aniversário.

Wayne engoliu e entregou-lhe a caixa nas suas mãos. "Como o Sr. Darby não está aqui, irei embora. Isto é um presente de aniversário, vou deixá-lo aqui".

Wayne partiu então com os seus homens.

Assim que partiu, a multidão não podia esperar mais e cercou o presente de aniversário que ele deixou para trás. A avó Lyndon pediu que a caixa fosse aberta.

Afinal de contas, Wayne Woodall era um homem proeminente na cidade de Donghai. Todos podiam ver que ele tinha uma presença imponente, sendo seguido por mais de dez homens e vários Rolls-Royce. Ele veio aqui especificamente para dar à avó Lyndon um presente de aniversário! A reputação da velhota era certamente favorável?!

Numerosos convidados estavam cheios de inveja.

De facto, quem na cidade de Donghai não queria ter uma boa relação com Wayne? Ele era o chefe do Hotel Pérola Oriental, o hotel mais luxuoso da cidade de Donghai. Clãs proeminentes organizavam sempre os seus encontros anuais, afinal de contas era o Pérola Oriental. No fim de tudo, esse lugar tem uma reputação honrosa. Como tal, era desejo de muitas pessoas serem amigas do Wayne.

No entanto, Wayne tem uma personalidade excêntrica. Ele dificilmente fazia amigos, e nunca assistiu às celebrações de aniversário das pessoas!

As ligações da avó Lyndon eram realmente excelentes!

Apesar de a avó Lyndon se sentir perplexa, ela ainda tinha um sorriso no rosto.

Porque é que Wayne lhe daria um presente de aniversário? Ela não tinha qualquer ligação com ele. Contudo, ela era a única a celebrar aqui o seu aniversário, se não fosse para ela, para quem seria?

Stefan abriu a caixa por ordem da avó. Imediatamente, houve um silêncio mortal enquanto todos sustinham a respiração!

Era uma pérola nocturna brilhante do tamanho de um punho! Contudo, esta pérola que brilhava à noite... Parecia ser diferente em comparação com a oferecida por William?

Stefan, o rapaz de confiança, foi tirar a pérola que William presenteou e colocou ambas as pérolas lado a lado. Foi então que a multidão pôde ver a diferença!

As cortinas foram abertas e o sol brilhava dentro. Durante o dia, a pérola de William que brilhava à noite parecia uma pérola de vidro vulgar sem nenhum sinal de brilho.

No entanto, a pérola nocturna de Wayne brilhava como um pequeno sol, apesar de ser de dia!

"Isto..."

Todos ficaram sem palavras e olharam sem pestanejar para as pérolas.

"Rápido, fechem as cortinas, apaguem as luzes!" Stefan ordenou.

Quando não havia uma fração de luz no corredor, a multidão não conseguia aguentar mais e soltaram um suspiro de surpresa!

Foi apenas neste momento que todos puderam ver a diferença gritante entre as duas pérolas! A pérola de Wayne iluminou a casa brilhantemente como se fosse dia!

"Rufar!"

Alguém não podia reter-se e engolir em voz alta, e instantaneamente, todos estavam em furor!

"Qual é o significado disto? Duas pérolas brilhantes da noite do mesmo tamanho, mas porque é que a diferença é tão grande?"

"Há um momento, Darryl disse que a pérola nocturna de William era falsa, e ninguém acreditou nele na altura..."

"Parece que era uma imitação..."

A expressão da avó Lyndon tornou-se azeda perante as vozes da discussão. Ela olhou para William decepcionada, pois tinha grandes expectativas em relação a ele. Era preciso não esquecer que ele era o neto favorito da Avózinha! Era inesperado que ele lhe desse algo falso!

William sentiu-se ansioso, e tentou sair desanimado. No entanto, foi nesse momento que outra voz fez um anúncio!

"Avózinha, o presidente da Black Tiger Real Estate, Felix Blakely, está aqui".

"Uau!"

Imediatamente toda a casa se animou! O que foi isto? O Félix também veio? Era considerado um dos melhores empreiteiros da cidade de Donghai!

O preço e o valor das casas na cidade de Donghai eram cada vez mais elevados, naturalmente, o património líquido de Félix também subiu como a maré. Ele tinha desenvolvido várias propriedades imobiliárias, e eram conhecidas por serem as propriedades de alto valor da cidade de Donghai, uma vez que inúmeras pessoas ricas lá viviam! Que ligações pessoais tinha a Avózinha? Ela até conhecia Felix Blakely?!

A avó Lyndon permaneceu lá estupefacta. Ela já tinha pelo menos conhecido Wayne uma vez. Estava no Hotel Pérola Oriental quando William tinha encomendado vinho caro e tinha recebido uma conta de mais de 30 milhões de dólares. Mal era aceitável ver que ela tinha conhecido Wayne nessa altura, por isso ele veio cá para lhe oferecer um presente de aniversário.

No entanto, a velha senhora não conhecia Félix verdadeiramente!

O som dos motores parou e algumas limusinas Lincoln pretas pararam uma a uma no lugar. Félix vestia um fato e estava rodeado por homens vestidos de preto enquanto se dirigia para a vila.

"O Sr. Darby está aqui?"

A voz de Félix era forte e explosiva, reverberando pelo salão!

O quê?!

Num instante, todos tremeram!?

Quem era o Sr. Darby?

"Há alguém com o sobrenome Darby por aqui?" A avó Lyndon não aguentou mais e bateu com a mão em cima da mesa. "Atrevo-me a perguntar a quem quer que seja o Sr. Darby, por favor, dê um passo em frente. A minha hospitalidade foi má, por favor mostre-se, e eu pessoalmente oferecer-lhe-ia algumas bebidas"!

Ao ouvir as palavras da avó Lyndon, os cerca de mil convidados olharam-se uns para os outros impotentes. Eles realmente não conheciam tal homem!

Foi quando todos se calaram que Stefan falou em tom de brincadeira: "Só o nome de família de Darryl é Darby... Não pode ser ele, certo?"

"Hahaha!"

O lugar inteiro rebentou em gargalhadas. Inicialmente, todos ficaram intrigados, mas ao ouvir as palavras de Stefan, ficaram completamente entretidos.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App