Capítulo 1350
Chester também estava ansioso:

— Pessoal, eu juro pela minha própria vida que Darryl não matou o Mestre das Sobrancelhas Brancas. Por favor, não acreditem em Megan! — Chester também estava extremamente furioso, assim como Darryl, mas estava considerando o quadro geral em mente.

Por outro lado, Dax não pensou muito e viu como os outros mestres da seita imediatamente pegaram em armas, sem se preocupar em saber a verdade, e explodiu completamente:

— Chester, Darryl, eu já disse antes que essa turma de imbecis carece de qualquer capacidade cerebral e até mesmo já empunharam suas armas! Por que se preocupar em falar com eles!? Não acredito que nós, três irmãos, não conseguiremos lutar contra eles! — Dax então fixou seus olhos em Megan — E você, sua vadia idiota, não seja tão arrogante. Eu vou te matar na primeira oportunidade! — Dax então acenou com seus dois machados e correu para a multidão.

Darryl e Chester se entreolharam amargamente. Eles não podiam se dar ao luxo de ter aquela gu
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App