Capítulo 1283
Então, Darryl se virou e saiu. Como não havia outras saídas, só poderia deixar o local proibido pelos portões e aquela era uma jogada arriscada.

— Ei, ei, irmãozinho, não fique com raiva! — Zhu Bajie perseguiu Darryl ansiosamente.

Enquanto isso, no salão principal do palácio do Mundo das Nuvens do Sul, a Imperatriz parou na entrada e olhou para o céu. Seu lindo rosto estava cheio de emoção. Quincy Long e os outros servos ficaram atrás dela e todos eles também olharam para o céu, inexplicavelmente atônitos.

Após alguns segundos, a Imperatriz suspirou aliviada:

— As nuvens cor de sangue emergiram, uma Grande Arma deve ter aparecido! Preste atenção às minhas ordens: dirijam-se ao Universo Mundial imediatamente! Não poderá haver erros! — A Imperatriz disse com determinação.

O Mundo das Nuvens do Sul havia perdido a chance de pegar o Machado Quebra Céu quando o item apareceu dez anos atrás. Então, sabiam que teriam que aproveitar a oportunidade o mais rápido possível.

— Sim sua Maj
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App