Capítulo 1268
Megan riu levemente enquanto respondia a Ambrósio.

— Não se preocupe. Assim que a Competição do Elixir terminar, ajudarei você a levar Ophelia para a sala de descanso. Então encontre uma maneira de selar seus pontos de acupuntura e tirar dela o Elixir Requintado Número Sete. Mas não esqueça, você ainda me deve três condições! —

— Hum! — Ambrósio assentiu. Seus olhos estavam no elixir nas mãos de Ophelia. O garoto estava extremamente animado. Se ele tivesse o elixir, poderia curar os ferimentos de seu mestre, Matteo Hanson.

Meia hora depois, a Competição de Elixir finalmente terminou e Megan imediatamente se levantou e caminhou em direção a Ophelia, como combinado. Ela sorriu e disse:

— Presidente Lane, há algo que gostaria de falar com você em particular. —

Ophelia, como Presidente da Associação do Elixir de Jiangnan, sempre esteve na cidade de Donghai, então, naturalmente, era uma das velhas conhecidas de Megan e não desconfiara daquele pedido, assentindo rapidamente:

— Em par
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App