Capítulo 1249
Todos ficaram surpresos, com o fato de que um garoto de apenas dez anos estava segurando um martelo peculiar que era capaz de descarregar uma explosão de poder tão imensurável.

‘Que tipo de Grande Arma era aquela?’

Ambrósio pousou lentamente sob o olhar de todos e olhou para Megan:

— Isso é tudo o que a Seita Emei tem? Apenas me diga rapidamente: Para onde Eira foi? —

— Você está passando dos limites! Vou te ensinar uma lição, garoto! — Megan tremeu de raiva e então seus dedos do pé bateram no chão. A jovem mestra sacou sua espada longa antes de avançar na direção Ambrósio. Megan reuniu todas as suas forças para empunhar sua espada até que o ar ficasse distorcido onde quer que a espada passasse.

Ambrósio sorriu friamente e olhou para Megan.

— Você disse que queria me ensinar uma lição? Mas, você ainda não está qualificada! — Ambrósio então ergueu o Martelo Tirano, para desviar o ataque da espada depois de lançar essa linha de palavras. O Martelo Tirano possuía uma poderosa energ
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App