40. O Jogo da Estratégia

Karev

O calor do sol da tarde castigava a clareira, mas o verdadeiro peso que eu sentia vinha da expectativa que pairava no ar. Todos sabíamos que a segunda prova estava prestes a começar, mas o que nos esperava era um mistério.

Minhas costelas ainda doíam, os cortes da noite anterior latejavam como lembranças vivas da primeira prova. Mas eu não podia me dar ao luxo de demonstrar fraqueza agora.

Ragnar e Jordan estavam parados diante de nós, seus olhares afiados como lâminas. Atrás deles, duas dezenas de lobos guerreiros da alcateia aguardavam em silêncio, formando uma fileira imponente. Eram os melhores entre os melhores, soldados treinados para a guerra.

E, pelo que parecia, seriam parte da prova.

Minha mente já trabalhava rápido, tentando decifrar o que viria a seguir.

Jordan cruzou os braços e deu um passo à frente.

— A primeira prova testou sua capacidade de sobreviver sob pressão. Agora, vamos testar algo ainda mais essencial.

Ele fez uma pausa, nos avaliando com olhos calculist
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App