Arthur:
Minha vó estava muito feliz em me vê,mas também estava muito mal e eu estava aflito com o estado dela e a falta de dinheiro,mesmo que a Cíntia falasse que eu ainda tinha grana na conta que fiz no nome da minha vó,mas eu não aceitava perder ela e queria dinheiro,o quanto fosse necessário pra ela viver mais anos e anos.
Minha vó precisou ser internada depois de meses,estava muito mal,porém ainda demonstrava seu amor e carinho por mim,passava noites chorando sozinho e procurando uma solução,mas a solução não ia adiantar,pois dim não compra saúde.
Em pouco tempo ela faleceu e eu fiquei acabado,além da Cíntia,quem também me ajudou muito foi o Carlos e a Amber,eles queriam ter me tirado da prisão,mas eu neguei qualquer ajuda,não queria ser um fardo pra ninguém.
Semanas depois:
Eu tava fumando,era só assim que não lembrava das mulheres da minha vida,duas(mãe e vó) falecidas e uma que tá quase do outro lado do mundo,a Cíntia tava fazendo as coisas dela,esses dias ela tem estado calada e misteriosa,não era falta de amor,pois ela ainda era carinhosa e grudenta,talvez seja essa nova etapa de vida,ela podia está com medo,eu conheci um cara na prisão que saiu logo depois que eu,ele me chamou pra um trampo "firmeza",roubo de jóias,acontece em dias,um tal castelo de cristal vai ter um evento,junto com exposição e leilão de jóias.
-Amor?!!!-ela vem gritando e me tirando dos pensamentos.
-Oi?-me viro e encaro seu rosto feliz.
-Toma-ela me da um negócio diferente e eu não entendo nada que vejo-,estou grávida-diz sorrindo largo-,vamos ter um filho.
Eu fico sério,eu nunca pensei em filho,talvez eu não quisesse esse compromisso,eu tinha medo do passado,tinha medo do futuro e se eu fosse preso de novo?,não tinha como cuidar de um filho pegando 50 anos de prisão.
-Não vai falar nada?-agora ela fala triste.
-Ainda estou digerindo tudo isso...é uma criança,eu vivo uma vida complicada,tenho medo de ser como meu pai,de viver preso ou largar o bebê-eu respirava forte.
-Só não ir pra Bélgica,ficar comigo,com a gente-ela sorri passando a mão na barriga magra.
-Eu preciso da um futuro melhor pra vocês,eu quero ter dinheiro e vouu ter fama prs não ir mais preso,mas acabar com o Pietro.
-Ainda pensando em vingança?!!,Arthur ja se passou 2 anos e pouco,todo mundo passou por muitas coisas,você pode esquecer essa vingança!.
-Enquanto eu esqueço,ele faz maldade com as pessoas.
-Não vou dizer mais nada,sei que não anda adiantando muito mesmo falar contigo.
-Calma está bem?-abraço ela-,calma...tudo vai da certo,mas eu só posso parar quando eu acabar com o Pietro.
-Tudo bem...mas não quero que vá pra Bélgica,não quero que encontre a Iara...eu tenho medo.
-Eu jamais largaria um filho meu,claro que tenho medo de não poder cumprir,mas eu sei o que passei sem pai,não posso obrigar o bebê a viver o mesmo...e não tem como eu vê a Niara,fora que ela deve está casada,grávida também,com planos pro futuro e várias outras coisas,não teria como.
-Espero.
Ela sorri amena e tudo fica bem,depois disso eu fico mais tranquilo com essa gravidez. Dias depois eu embarquei pra Bélgica,eu até sentia saudades e queria vê a Niara,mas não queria deixar o bebê e nem obrigar a mulher que amo a ficar com um ex-presidiário.
Assim que cheguei no hotel já mandei mensagem para a Cíntia avisando que cheguei bem,que devia ficar umas duas ou três semanas aqui e logo voltava. Eu vou descansar e no dia seguinte iria repassar o plano,todos estávamos aqui no mesmo hotel,mas só nos veríamos amanhã.
*____^_____^_____________^_____^____*
Niara:
Chegou o dia do Evento,eu tomei um banho quentinho e bem tomado,o Noah brincava em sua banheira e me olhava na minha,nós dividiamos morangos e uvas,além do chocolate quente,eu olhava ele lindo e o quanto cresceu em pouco tempo,ser mãe solteira tinha a desvantagem de perder o crescimento do bebê,de cuidarem da criança que é sua,mas a vantagem era ser independente,poder comprar e ter o que eu quero e o que meu bebê precisa.
-Ei Noah-chamo bebê que estava atrasado na fala,mas que começou a andar antes de um ano-,a mamãe te ama-ele sorri lindo e fala embolado na sua língua de neném-,você é o meu amor,o homem que amo mais que tudo nessa vida.
Lembro do pai dele,parecia me olhar e eu choro,sentia saudades e queria ele perto de mim,se eu não tivesse vindo pra casa eu teria criado meu filho mais perto do pai,mas o que eu poderia fazer,de menor,sem documentos,sem parentes,iriamos morrer de fome,eu e o bebê.
Paro de chorar e termino meu banho,depois o do Noah,fomos para o quarto e eu o visto primeiro,depois de deixar ele brincando em cima do tapete de camurça persa,eu começo a me arrumar de vagar,coloco um vestido decotado e com fendas e aberturas,como eu era modelo era bom vestir sempre vestidos bonitos,luxuosos e chamativos,ele era da cor vinho,coloco um salto preto,deixo meu cabelo solto,faço uma maquiagem forte e que ressalte meus olhos,acho que a comunicação pelo olhar era a melhor e mais completa,um olhar podia arrumar milhões,já as falas precisam analisadas e ser consideradas se são verídicas ou não.
Coloco meus brincos,meu colar de rubis,meu anel com um pequeno diamante,passo um batom bem vermelho,arrumo poucas coisas na minha Prada pequena,pego meu casaco de pele de urso e coloco,me olho no espelho e estou linda.
-Carolaine,ja irei sair-falo beijando o rosto do bebê.
-Sim senhora-diz ela surgindo no quarto.
-Cuida dele e não deixa ele dormir tarde,da uma jantinha leve e não precisa ser muita coisa,a não ser que ele queira.
-Sim senhora-ela sorri pegando o bebê do chão.
-Não esquece dos legumes e ds frutinha dele e o suco depois de meia hora,também dê água depois de meia hora que jantou.
-Sim senhora,pode ir tranquila.
Dou tchau para eles e saio do prédio,ja dando de cara com o carro do Benjamin,ele sai e abre a porta pra mim,eu entro e ele da a volta e entra também.
-Está linda como sempre.
-Obrigada-sorrio corada.
Eu ainda ficava constrangida com elógios,ainda mais do Ben,nós tivemos um caso passageiro e me constrangia trabalhar com ele ou tê-lo muito perto de mim,mas ele gostava do Noah,meu filho também gostava dele,então não quis os afastar,até porque eu precisava dele por perto,pra da conselhos,marcar eventos,assinar contratos,me lembrar dos eventos e tals.
Ele dirige até o local,assim que chegamos colocamos o carro no estacionamento,então saimos e o carro é trancado,depois fomos para a entrada e fomos recepcionados por pessoas elegantes que trabalhavam no evento,eles nos levam até nossa mesa e ficamos lá por um tempinho só,comemos e bebemos um pouco,mas logo o Ben me leva pra conhecer seus conhecidos de contratos,ele me apresenta como uma modelo e amiga íntima e todos me olham de uma forma diferente,conversamos sobre trabalhos e eles marcam horários com o Ben,depois de falar com muita gente conhecida e desconhecida sentamos novamente,eu fico comendo enquanto o Ben falava com várias pessoas.
-Vou conversar com uns amigos.
-Tudo bem-falo sorrindo.
Ele sai e eu fico ali quieta,comendo e vendo as pessoas,mas sinto vontade de ir ao banheiro,então peço alguém pra olhar meu casaco e vou ao banheiro(que custei pra achar),faço minhas necessidades,me seco,depois lavo as mãos e me olho no espelho por um tempo,retoco a maquiagem e saio.
Ando uns passos,mas sou puxada a força para uma área mais vazia e escura,eu fico assustada,mas isso logo passa quando vejo o rosto do ser,eu estava com as costas na parede e ele me encarava com intensidade.
-Arthur-falo baixo e feliz.
Arthur:No dia seguinte colocamos o plano "na mesa" e em horas estaria em prática,eu só ouvia o que era pra eu fazer,o restante eles que resolviam.De noite na hora do evento nós chegamos,entramos pelo estacionamento com roupas pretas,quase ninguém reparou em nós,estavam ocupados conversando com os convidados e os seguranças estavam cantando as mulheres bonitas.-Está pronto?-pergunta o Rogério.-Sim.-Se esconde e quando for quase a hora do leilão você faz o que combinamos.-Eu sei.Ele pisca e vai para o lugar aonde era seu posto e eu fico no local aonde todos estavam,fico olhando as pessoas e bebendo,gente rica que só se importavam em almentar seus bens e esbanjar seu dinheiro,mas no meio desse povo rico eu vejo uma india linda,ela estava muito maquiada,com um vestido sexy e elegante,também conversava com um homem,até o mesmo ir falar com outras pessoas.Depois de longos minutos ela fala com um dos garçons e sai,então eu a sigo e vejo ela entrando no banheiro feminino,então eu espe
Arthur: Dia seguinte acordo bem e cedo,todo um banho quente e depois me seco e me visto,depois vou tomar café e olhar a vista.-Fala aí meu irmão-diz o Rogéria chegando perto de mim.-Fala aí braço-falo sério e os gringos que estavam perto nos olhavam sérios.-Tava conversando com o menó e ele disse que uma das imagens que ele apagou,viu você com uma morena,o cara disse que é bonita.-Idaí?-olho em seus olhos,bem mais sério que todas as vezes.-Queria saber se tu conhecia,se pode jogar na minha fita.-Conheço,mas não vou joga na fita de ninguém e muito menos caras como eu,ela merece pessoas melhores que nós,não cafetões,nem ladrões,nem traficantes e nem assassinos.-Eu mudei mano,nunca mais tiro a vida de ninguém,isso é passado.-Que bom,mas tu encontra uma mina maneira,aquela mina não é pá nós.-Mas conhece ela de onde?.-De SP,ela trampava na mansão do Pietro,aonde nós era sócio até ele me trair de todas as formas possíveis.-Então ela era p***?.-Ela era obrigada e estuprada,i
Niara: Tê-lo ali no estúdio foi uma surpresa,mas eu fiquei saltitante de alegria ao saber que ele foi me procurar. Depois de toda a conversa ele foi para o hotel em que estava ficando e eu fui mandar mensagem pra Amber,que na mesma hora me respondeu,mesmo com a diferença do fuso horário.Mensagem:-Amber,preciso saber de algo muito sério. Quando ver essa mensagem me responda por favor.-Oie amor,tudo bem?,o que houve?,o Noah ta bem?.-Eu quero saber do Arthur!.-O que?.-Você falou pra ele do Noah?.-Eu já te disse que sim...-E porque ele não sabia do nosso filho?.-Falou com ele?,como?,aonde?,cê ta no Brasil?.-Você contou Amber?!!!.-Não,o Carlos falou pra eu não falar e pediu pra eu ter paciência,ele iria tirar o Arthur da cadeia,disse que se contasse sobre o bebê ele iria fugir,ele não queria que ele se prejudicasse,me desculpa amiga,perdão mesmo...tudo que eu mais queria era te vê bem e feliz ao lado dele,mas eu não podia prejudicar ele.-Soube que ele já foi solto?,que
Niara:Os dias passavam e nós vivíamos como a família feliz que eu queria,ele me ajudava em casa e cuidava do Noah quando eu ia trabalhar,aos fins de semana saiamos para vários pontos turísticos e quase toda noite fazíamos amor loucamente.-Fala:papai-diz para o bebê que só ria dele-,não é pra rir filho,é pra falar papai.-Teve progresso em-fico rindo dele.-Ele não quer falar,não é culpa minha.-Na hora certa ele fala-beijo sua boca.-Verdade.-Pa,pa,pa,pa-o Noah fica falando baixinho.-Isso garotão,papai-ele sorri e bagunça o cabelo do bebê. O Noah dorme de tanto brincar com o Arthur,eu coloco ele no berço e vou tomar um banho quentinho pra relaxar um pouco,estava com a cabeça cheia,em breve iria viajar pra um desfile na Romênia e não podia ir sem o Noah,já tinha que combinar tudo com a babá,organizar tudo da viagem,já que o Ben não anda falando muito bem comigo e por isso não irá me ajudar como fazia antes.-Tudo bem sereia?-vem o Arthur por trás de mim,fazendo massagem nos
Arthur: Então eu estava indo embora,levando comigo além das malas,os melhores momentos com a sereia e nosso filho,mas agora era a hora da realidade,era a hora de encarar minha nova vida e futura vida,a Iara até que pediu pra eu manter contato,mas eu não queria ter recaídas,se eu continuasse mais tempo com ela podia acabar perdendo o foco,então é melhor deixar ela seguir a vida dela e eu a minha. Assim que cheguei em casa a Cíntia ficou super feliz,ela queria matar a saudade de uma forma mais quente,mas eu disse que estava muito cansado e queria dormir um pouco,então mesmo contrariada ela sorriu e consentiu com minha vontade. Dias depois:Mensagem:-Bom dia meu amigo🙂.-Fala Carlos,bom dia.-Tem churrasco na casa nova,vão vir né?.-Quando?.-Hoje,daqui a pouco.-Tenho que vê com a Cíntia...-Esqueci que agora é casado e não toma mais as decisões sozinho🤣.-Me deixa Carlos😒.-Brincadeira...mas tenta vir mesmo se ela não quiser,preciso conversar sério com você.-Sobre o c
Niara: A viagem estava sendo incrível,eu conheci alguns pontos turísticos e levei a babá e o Noah comigo,estava sendo divertido,já que a parte pior ja tinha passado(que hora a parte do vôo). No dia do desfile eu estav nervosa,mas muito feliz,o Noah estava com a babá em casa e eu estava menos preocupada com o bebê,só mesmo nervosa por realizar um sonho.-Tudo bem?-pergunta o Ben mechendo no meu cabelo.-Sim,só nervosa.-Fica calma,vai da tudo certo...-Assim espero-sorrio amena.-São de 3 a 5 trocas de roupa,lembra disso né?.-Sim e me trocar rápido.-Exato,desfila como sempre,sem pressa,mostra seu carisma,um olhar mortífero e de dona de si,aquele olhar de mulher madura e independente,você sabe como fazer.-Sim,pode deixar.-Mostre o que você é,se você se mostrar ser uma ótima modelo,muitas outras marcas vão querer você,fora que vai retornar a trabalhar com essa marca.-Pode deixar,vou da o meu melhor. Ele vai falar com as outras meninas e então eu recebo uma ligação da
Niara: Assim que chegamos de viagem pedi pra Amber nos buscar,já que eu não conhecia nada aqui e tinha medo de pegar um táxi,acho que as paranóias do Ben estava fazendo minha mente,ou talvez sejam esses boatos de que o Brasil andava perigoso e as pessoas violentas. Esperamos por uns bons minutos e logo surge a linda loira,ela estaciona o carro bem certinho e sai sorrindo,ela estava mais forte,agora dava pra vê suas curvas e protuberância(como no bumbum e nos seios).-Nossa,olha como ela está linda,está maravilhosa amiga-falo dando um forte abraço nela.-Você quem está maravilhosa,olha esse corpinho,nem parece que é mãe-sorri alegre.-Obrigada-sorrio normal.-E o bebê?.-Aqui-eu pego o Noah no colo da babá e mostro pra loira-,esse é o Noah.-Que coisa lindinha tia-ela pega e da beijos,fora os carinhos e elogios-,nossa Niara,ele é a cara do Arthur,como pode parecer tanto com o pai?-diz abismada.-É,ele parece muito-sorrio orgulhosa do nosso bom trabalho.-Mas também tem muitos tra
Niara: Depois do desabafo passamos o restante do dia tranquilas e a noite todos dormiram,no dia seguinte eu acordei mais descansada,mas também um pouco tarde. Vou ao banheiro e faço o matinal,depois acordo de vagar o Noah e assim fomos tomar café. Chegamos na cozinha e eu comprimento a todos com um bom dia caloroso,até porque dormir bem me deixava ainda mais simpática. Depois de comer algo era hora de nos arrumamos pra sair,hoje iamos escolher algumas coisas do casamento,ia ser assim a ou as semanas todas. Me arrumei,arrumei o Noah e assim fomos encontrar com as meninas no local marcado. Assim que chegamos já estavam todas lá,pelo visto estavam muito ansiosas,talvez até mais que a noiva.-Oie amores!!-chego alegre.-Iara!!!!-todas falam alto já vindo me abraçar e ficamos assim por um bom tempo.-Que saudade eu senti de cada uma de vocês.-Sentimos mais,acredite-diz a Rose alegre.-Carol,esse é seu bebê?-pego no colo já que o Noah segurava a mão da babá.-Sim,esse é o Hen