$06

Niara:

    Tê-lo ali no estúdio foi uma surpresa,mas eu fiquei saltitante de alegria ao saber que ele foi me procurar.    Depois de toda a conversa ele foi para o hotel em que estava ficando e eu fui mandar mensagem pra Amber,que na mesma hora me respondeu,mesmo com a diferença do fuso horário.

Mensagem:

-Amber,preciso saber de algo muito sério.  Quando ver essa mensagem me responda por favor.

-Oie amor,tudo bem?,o que houve?,o Noah ta bem?.

-Eu quero saber do Arthur!.

-O que?.

-Você falou pra ele do Noah?.

-Eu já te disse que sim...

-E porque ele não sabia do nosso filho?.

-Falou com ele?,como?,aonde?,cê ta no Brasil?.

-Você contou Amber?!!!.

-Não,o Carlos falou pra eu não falar e pediu pra eu ter paciência,ele iria tirar o Arthur da cadeia,disse que se contasse sobre o bebê ele iria fugir,ele não queria que ele se prejudicasse,me desculpa amiga,perdão mesmo...tudo que eu mais queria era te vê bem e feliz ao lado dele,mas eu não podia prejudicar ele.

-Soube que ele já foi solto?,que está solto á quase 1 ano.

-Sim...

-E porque não falou da gente?,não foi o Carlos que soltou ele?.

-A gente não sabia que ele ia ser solto,a Yasmin falou com a Cíntia e a Cíntia tirou ele de lá,ela pagou a fiança e arrumou um outro advogado,só soubemos quando ele entrou em contato falando que estava solto.

-E porque não contou do Noah?.

-Porque ele está com a Cíntia,ele não te disse isso?.

-Não muda de assunto.

-É a verdade,ele saiu e ja estava com ela na prisão,quando nos contou tudo até falamos de você,mas ele disse que você estava cuidando da sua vida,deve já estava com outro e ele não queria te atrapalhar,nem te fazer sofrer e muito menos te da a vida que ele pode da,que nem chega aos pés da vida que cê ta tendo hoje(essa última parte são palavras minhas)...eu queria contar do Noah,mas ele parecia descidido e a Cíntia fez uma breve ameaça a mim,disse que se ficássemos tocando no seu nome perto dele,ela iria da um jeito dele nunca mais falar conosco.

-Mas agora ele pode ficar comigo...temos um filho,nos amamos.

-Desejo tudo de bom nessa jornada,mas o Arthur é teimoso e a Cíntia engravidou para prender ele,você sabe melhor que eu que o Arthur tem as falhas dele,mas ele é um bom homem,ele prometeu não deixar ela e o bebê como o pai fez,ela tinha noção do trauma que ele acumulou durante anos e esse é o medo dele,largar o bebê pra sumir no mundo e deixando a mãe do bebê se virando pra cuidar da criança.

-Se essa cobra ardilosa acha que eu não vou lutar pelo Arth,ela está extremamente enganada,enquanto eu poder eu vou ir atrás dele e vou propôr uma vida ao seu lado,até ele dizer não.

-Te apoio...aé,sabe que fim do ano já é meu casamento né?.

-Sim.

-Você vai ser a madrinha junto com o Arthur,preciso que um mês antes você venha pro Brasil pra me ajudar nas coisas,a Rose,a Carol e a Brena vão vir também.

-Pode deixar que irei,só me lembra pra eu não marcar nada na minha agenda,sabe né,agora sou uma mulher importante.

-Olha ela,toda burguesa🤭.  Mas ainda não me contou como conversou com o Arthur.

-Ele está aqui...nos encontramos em um evento ao qual eu estava,vi ele e ele mostrou que não veio por mim,mas sim pra se meter em mais encrenca.  Depois disso ele apareceu no estúdio,disse que queria conversar,viemos pra minha casa,nos beijamos como antes,além de conversarmos,então ele conheceu o Noah,pediu pra vê-lo nessas 3 semanas em que ficará aqui,eu deixei e o chamei pra dormir aqui em casa hoje.

-Nem tá com vontade de pegar o boy né😏🥴.

-Para de ser boba Amber...quero que ele fique mais perto do filho.

-E de você.

-Eu quero ele mais que tudo nessa vida,quero dormir com ele,pra ele me querer sempre e quando tiver perto dela,pensar em mim,ficar louco me querendo mais e mais,não porque eu sou ruim,mas porque nascemos pra ficar juntos,nos amamos.

-Ok então,não irei contestar.

Mensagem:

   Conversamos mais e depois eu fui fazer algo pra comer junto com o Noah,depois que fiz nós comemos,ele ficou vendo desenho enquanto eu lavava a louça e já preparava o jantar,depois organizo a casa e tiro o pó dos móveis e fotos,por fim dou banho no meu bebê e tomo o meu,depois que terminamos eu seco meu bebê e ponho uma roupinha de frio nele e depois me seco bem e me visto com uma lingerie na cor vermelho tinto,coloco um Baby dool por cima e só espero o Arthur chegar,que demora bastante e o frio almenta,então coloco um casaco grande que achei nas minhas coisas,deve ser do Ben,ou de algum modelo que me emprestou e eu esqueci quem foi,pra poder devolver.

    Batem na porta e eu vou abrir,assim que abro dou de cara com o Ben,ele sorria e tinha uma garrafa de vinho nas mãos.

-Oie Ben,tudo bem?.

-Sim e você?,saiu apressada hoje,achei que estava acontecendo algo.

-Não,estou muito bem...

-Não vai me convidar pra entrar?,trouxe vinho,o que você gosta e uma das melhores safras.

-Ah...Ben...é que...eu estou meio que ocupada e...-nessa hora chega o Arthur e o mesmo coça a garganta,fazendo todos o olhar.

-Atrapalho?.

-Sim-diz o Ben.

-Não-falo normal.

-Quem é esse cara?-o Benjamin olha sério para o Arthur,como se houvesse uma rivalidade.

-Eu sou o Arthur,pai do filho da Niara.

-Então resolveu da um de pai agora,depois de anos?-diz irritado.

-Ben...-falo aflita e baixo.

-Acho que deveria parar de se meter na vida dos outros!.

-Me meto a hora que eu quiser,por sua culpa a Niara não quis ser feliz ao meu lado,ela ficou te esperando durante anos e você nem aí pra ela.

-Chega,os dois!!!!-falo alto-,Arthur entra,o Noah está no quarto azul-ele entra-e Ben-suspiro-,vai pra casa por favor,depois conversamos melhor.

-Ta-ele da meia volta e se vai.

   Então eu entro e fecho e tranco  a porta,pior hora pra ele aparecer aqui,me sento no sofá e ponho as mãos na testa,eu nunca gostei de fazer ninguém sofrer,eu sempre levei minha vida sem me apegar em ninguém,tentava fazer as pessoas felizes,mas eles levavam tudo para o lado de romance e amor.

-Gosta dele-eu olho para o homem grande que tinha o bebê no colo-ou só  não gosta de não ter tudo aos seus pés como antes?.

-Aé,esqueço que ainda me vê como uma p***-levanto e pego o controle.

-Eu não disse isso.

-Mas foi o que quis dizer...olha Arthur todos vivem aos meus pés,mas eu não gosto de vê ninguém sofrendo e mesmo se eles não vivessem aos meus pés eu não ligaria,esse-aponto para o Noah-é o motivo deu seguir minha vida no mais off possível,deu rejeitar convites e propostas,ele me faz feliz e mesmo se você for embora e fingir que não existimos como pretende,eu ainda vou ser feliz,porque essa é a melhor parte de nós.

-Eu não quis te chamar de p***,eu só não gosto de vê outro querendo pegar o que é meu e ainda só oferecendo uma garrafa de vinha,como se você fosse uma mulher fácil.

-Você é um babaca-eu mordo o lábio inferior.

-Eu sei,mas você gosta.

-É-sorrio sem mostrar os dentes.

     Jantamos e depois ele ficou brincando com o bebê,até que ele cansa e dorme,então ajudo ele a colocar o neném no berço do quarto,cubro e ligo o abajur,depois eu vou para o quarto e o Arthur me segue.

-Eai,eu vou dormir aonde?-eu tiro o casaco deixando amostra o vestidinho transparente.

-Como você é casado,pode dormir no sofá.

-As notícias correm rápido em-ele vem pra perto de mim e beija meu pescoço.

-É,eu perguntei tudo sobre você pra Amber-olho em seus olhos.

-E ela contou tudo?-pergunta normal.

-Tudo...que não veio atrás da gente por causa da Cíntia.

-E você acreditou?.

-Sim,a não ser que você me conte outra história,mas como não me convidou para voltar ao Brasil com você,percebo que tem alguém já te esperando.

-Mas eu não a amo-ele distribuí beijos pelo meu rosto,canto da boca,pescoço e busto-,eu amo você.

-Mas está com ela-faço bico fazendo ele sorrir.

-Eu tô com você,olha eu aqui-então eu o beijo.

    Meus pés estavam levantados pra eu alcançar sua boca,ele segura os cabelos da minha nuca com força e eu suspiro entre o beijo.

-Te amo pra c******.

Ele tira minha roupa e eu tiro a dele,logo ele me j**a na cama e levanta minha pernas até a altura de sua costela e de cada lado delas,brinca com pouco na minha entrada e no meu clitóris,mas logo entra em mim de vagar,me trazendo a tona toda a a lembrança que guardei de nós juntos.

    Depois de várias e várias investidas ele sai de mim e beija todo meu corpo,até chegar em minha intimidade e beijar ali,depois lamber e chupar com vontade,depois de minutos ele volta para sua movimentação firme e forte e chupa meus seios com força me tirando gemidos altos.    Depois de um tempo eu resolvo trocar de posição,não podia deixa-lo no controle de tudo,então mando ele ficar sentado e apoiado na cabeceira da cama,aí eu sento nele com toda vontade que sentia,ficamos uns bons minutos e eu podia ficar mais,porém ele estava apressado,ele levantou e mandou eu usar a boca,eu fiz minha cara mais sedutora e excitante pra ele e movimentava minha boca em seu membro,depois de um tempo ele não estava mais aguentando,então mandou eu ficar na posição de cachorrinho,eu obedeci e ele me invadiu com tudo e assim foram várias vezes,até que ele chegou ao fim jogando tudo em mim e caindo do meu lado cansado,respiramos forte e eu fui para o banheiro fazer xixi e me limpar,depois voltei pra cama e deitei ao seu lado,dormimos assim,abraçados e explanando nosso amor para as paredes do quarto.

-Te amo Iara,sereia mais linda-diz com os olhos fechados.

-Também te amo,achei que nunca mais ia te escutar me chamando assim.

    Ele beija minha testa e dormimos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo