Pov Celine
Ver os médicos que Jordan trouxe, examinarem o meu bebê me deixava aflita. Percebia o cuidado que eles tinham, ainda assim, ficava receosa.
Se eles eram como ele, eles sentiam tudo o que Jordan dizia sentir e eu observava cada reação dos três.
"Preciso dar uma palavrinha com a senhora." O médico do hospital me chamou de lado e ouvi um rosnado de Jor
Pov JordanO jeito que ela segurava o bebê era diferente. Seu toque era extremamente delicado e suas feições cansadas e tristes sumiam em segundos.Aquela mulher sabia o que precisava ser feito em cada situação e isso a deixava em completo estado de alerta, tentando prever o que aconteceria a cada segundo.
Pov CelineMe recostei no carro tentando assimilar tudo o que Jordan me dizia. Suas palavras eram cheias de agressões e frieza. Tudo parecia muito simples para ele e, ao mesmo tempo que isso me assustava, me dava uma segurança estranha."Aonde Benjamin for, eu vou. Não tem como me manter longe dele." cruzei meus braços e olhei pela janela, observando as pessoas correrem de um lado a outro.
Pov Celine"O que faz aqui?" falei seca, passando por ele e indo direto para minha mesa."O que ele faz aqui?" ele tentou assumir o controle da situação."Lionel, vá embora. Eu já tenho problem
Pov CelineFui até o banheiro tentando acalmar a revolta que estava em meu coração. Aquele homem, ou sei lá que ele era, estava me deixando instável. Me arrumei no espelho tentando passar o ar de profissional que sempre tive.Não precisavam ver o quanto estava sendo difícil manter tudo sobre controle, enquanto meu maior bem corria perigo.
Pov CelineEntrei no Porsche prata, estacionado na minha vaga privativa da empresa, reservado para ocasiões especiais ou reuniões fora do âmbito profissional. Contudo, dessa vez, não se tratava de um compromisso social, mas sim da vida do meu filho, e isso me impelia a dirigir mais rápido do que jamais havia feito.O hospital, que normalmente ficava a uma curta distância, agora parecia distante, como se estivesse a quilômetros de mim. O trânsito congestionado só tornava a situação
JordanFiquei satisfeito com a forma que Celine entregou todas as decisões em minhas mãos. Eu sabia o que era melhor para o filhote e para ela.
CelineContive minha raiva diante de Jordan, mantendo a compostura enquanto Benjamin e o médico estavam ao nosso lado. Parecia que o homem tremia mais sob o comando de Jordan do que o próprio bebê. No entanto, não toleraria esse comportamento perto do meu filho.Sobrevoamos a cidade por alguns minutos até recebermos autorização para aterrissar no heliporto do hospital. O Hospital de Shelton, ao contrário do local onde estávamos, era modesto, com apenas um andar."Não saia até que eu autorize", ordenou Jordan, encarando-me e, em seguida, dirigindo-se ao médico.Os dois passaram por mim e pelo meu filho, sendo recebidos por um homem alto que eu lembrava vagamente de ter visto nas duas vezes anteriores. Ele era tão imponente quanto Jordan, mas algo nele não era tão ameaçador. Seus olhos avaliavam o helicóptero e a mim de forma firme, mas sem julgamentos.Jordan voltou para a porta, abrindo-a para que eu saísse do veículo."Fique perto de mim até que tudo esteja claro." Não compreendi sua
Celine Observei a chave em minhas mãos. Ela era dourada com adornos decorados na ponta. "De quem é essa casa?" falei mais para a mulher do que para ele. "É minha." ele falou sem preocupação alguma, ignorando a presença da tal Angél. "Posso ser útil em mais alguma coisa, meu senhor." a mulher falou com uma voz ressentida que pareceu passar despercebida a Jordan. "Por enquanto, não." falou e voltou a andar. A mulher continuou parada e fiz o mesmo, a medindo de cima a baixo. Em um reflexo vi suas mãos se fecharem em punho e o ar ficar pesado. "Obrigada!" falei tentando ser respeitosa. "Faço qualquer coisa por meu noivo." falou baixo com ódio. Agora todas as peças estavam se encaixando. Jordan não era mais solteiro e estava claro que sua futura esposa não tinha gostado de saber pelas mídias que ele era pai. Eu conseguia entender perfeitamente sua hostilidade, em seu lugar me sentiria enganada da mesma forma.