Jordan
Ainda estava irado. Não conseguia identificar o desgraçado que mordeu minha Luna e a professora. Ambas estavam tão assustadas que não entenderam a gravidade do que aconteceu a elas.
"Como a senhora Jones está?" Ton perguntou se aproximando devagar.
CelinePedi para que Jordan não me viesse me ver naquela noite, eu ainda estava muito irritada com tudo que estava acontecendo. A cicatrização em meu ombro estava com um processo acelerado, como se a toxina daquele maldito lobo, estivesse se fundindo a minha carne.
CelineAcordei com os olhos ardendo, os músculos tensionados e o corpo formigando de forma latente. Me ergui lentamente e percebi que o colchão estava todo rasgado. Assustada levantei minhas mãos e para minha surpresa, unhas alongadas se projetavam pelos meus dedos.
CelineFiquei em um quarto isolado até que Ton veio me buscar. Sua expressão era mais séria que o habitual e julguei que meu comportamento era o responsável por isso."Sinto muito." Falei andando atrás dele."Não é a mim que deve desculpas." ele disse seco e se afastou sem me olhar.
JordanObservei cada detalhe de Celine naquele voo. Ela estava inquieta, olhando para Elowen e para mim repetidas vezes. Mesmo que eu tentasse dar um comando, ela ainda não era capaz de captar, pois rejeitava a natureza da loba que agora existia dentro dela."Teremos que trabalhar sua ansiedade." falei quando as primeiras árvores de Shelton começaram a aparecer."Se fosse só isso." falou em desgosto, escondendo o rosto nas mãos antes de se voltar para mim de novo."Celine, sei que o que está acontecendo não era algo que você queria, mas aconteceu. Não tem como ser mudado. Apenas entenda que você terá que fazer o melhor com o que tem nesse momento." falei baixo tentando direcionar apenas para ela."Eu sei." falou seca. "Só preciso de um tempo para me acostumar com a ideia. Tudo está rápido demais.""A vida é rápida, humana. Nunca perc
JordanLiberar alguns sentidos da Celine, foi transformador. Ela parecia mais aberta para todas as emoções que estavam acontecendo. Se sentia mais envolvida com o nosso mundo e isso me dava um pouco de paz de espírito.
CelineNão fechei os olhos o restante da noite. Eu ainda podia sentir as vibrações em meu corpo. Era como se algo estivesse tentando sair de dentro dele, o que, na verdade, estava.Meu maior medo era me mexer e de repente virar um animal peludo. Não sabia como controlar aquela situação. Era apavorante ficar a mercê de algo que eu não conhecia.
CelineAssim como Jordan tinha afirmado, acordei sem nenhuma mancha roxa pelo corpo. Tudo parecia ter voltado ao normal, exceto que nada mais seria igual.Minha vida estava se transformando de maneira descontrolada, e a cada passo que eu dava, caminhava em direção ao meu novo eu, enquanto uma enxurrada de preocupações ocupava minha mente. JordanPercebi que tinha feito merda quando escutei seu grito de desespero. Celine sempre foi autossuficiente e achei que aquela brincadeira a faria entrar ainda mais nas sensações do ambiente ao nosso redor.Quando cheguei no lugar onde eu a tinha deixado, seu rastro já estava se dissipando. Corri em disparada me transformando em minha versão lupina para ganhar ainda mais agilidade.A porta da cabana estava aberta e o choro da minha humana estava forte e sofrido."Merda." me repreendi antes de entrar. "Humana?" chamei batendo na porta do quarto antes de entrar."Me deixe sozinha, Jordan." falou se recolhendo ainda mais na cama."Sinto muito." falei dando alguns passos até ela e esticando minha mão para acariciar seu braço."SE AFASTE DE MIM!" Celine pulo da cama, como se eu fosse uma brasa prestes a queimá-la. Recuei imediatamente mantendo um grande espaço entre nós dois."Sinto muito.” “ repeti e percebi que sua respiração estava mais descontrolada que o normal. "Se acalme, não fiz 71. Transformação