Capítulo 41
Cheguei em meu escritório e por sorte Bianca estava ocupada, não estava com cabeça para conversar naquele momento, eu preciso fazer o meu trabalho, preciso me esquecer de Liz, preciso me esquecer da m*****a carta que se perdeu no meio do caminho. Meu telefone tocou e um dos advogados que estava verificando os negócios que Luís tinha com senhor juliano.

— Alô, Marcelo, alguma novidade?

— Luís era um dos sócios, porém aparentemente o negócio estava no nome do senhor Juliano, acredito que ele serviu de laranja, a coisa foi bem feita. Luís cobriu o prejuízo dos outros sócios, porém ele tem o senhor Juliano em suas mãos. Ele pode denunciá-lo a qualquer momento, não sei exatamente o que o impede de fazer. — Me lembro das lágrimas de Liz naquele dia, o medo do toque de Luís, eu iria matá-lo.

— O que podemos fazer?

— Até que exista uma acusação, não há nada que podemos fazer. O que parece é que a casa dos Valença foi leiloada em um leilão há algumas semanas,o comprador é anônimo, não houve ra
DANI VENCES

Se algué, estiver lendo me dá um Oi, eu sei que falhei muito, mas minha ansiedade me mata, mais estou na reta final, possivelmente o livro serar concluido ainda essa semana ou no maximo na metade da semana que vem.

| 9
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App