Bella marziali

BELLA MARZIALI

Alguns dias depois...

UMA SEMANA! Uma semana havia se passado desde a apresentação de Aurora e o reencontro com aqueles dois.

O gosto da boca de Vincenzo e a maneira como me tocou não saem da minha cabeça. Foram sete dias inteiros sem conseguir me concentrar no trabalho ou em qualquer outra atividade.

E o que mais me assustou foi a forma como meu corpo respondia ao seu toque e aos seus beijos.

E o pior é que essa merda tem me tirado o sono!

Olho mais uma vez para o relógio e vejo que ainda são duas da tarde. Estou atolada de coisas para fazer e para assinar. Ouço alguém batendo na porta: é meu secretário, Pierre.

• Licença, senhora, vim lembrá-la da reunião que a senhora tem às 15h com a empresa Le Blanc Internacional.

• Eles vão mandar um representante?

• Não, senhora. Nas outras vezes, vieram os representantes junto com advogados, mas houve uma mudança de planos e o CEO da empresa virá pessoalmente.

• Ok! Prepare tudo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App