DIMITRI LE BLANC

DIMITRI LE BLANC

Estou muito excitado meu membro duro sobre a calça de alfaiataria pulsa em um misto de tesão e antecipação procurando um pouco de alívio .

Levanto sua saia bem devagar enquanto sinto Bella totalmente entregue em meus braços e a cada gemido dela seu a beijo ainda mais intensamente.

Que lábios gostosos do caralho !

Minha mão chega próximo a sua fenda e o calor que emana dela me deixa ainda mais louco em um movimento rápido a levanto um pouco puxando sua saia em direção a sua cintura expondo pra mim a pele pálida e perfeita da suas coxas grossas e deliciosas pressiono meus dedos sobre ela enquanto Bella solta um gemido abafado

Direciono minha mão sobre sua fenda macia e molhada sobre a renda vermelha

• você está tão pronta pra mim minha pequena fada .

Coloco sua calcinha pro lado e aprofundo nosso beijo , quando meus dedos tocam o eixo molhado e quente um gemido um tanto audível escapa dos lábios de Bella .

Dou um tapa no seu núcleo pu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App