Capítulo 4

Logan

Avery é curiosa e pra frente , mas não esperava que ela estivesse aqui . Mandei preparar o jantar dessa tal “parceira”, mas queria que ela soubesse que fui eu que mandei . Não sei o motivo , mas queria que ela soubesse que eu a estava alimentando.

Então quando vi Avery aqui , minha vontade era esganar ela . Cada ano que passa está mais abusada , Avery é minha irmã . Somos apenas nós dois , ela não pode ter filhos . Então eu preciso manter nossa linhagem ..

- Tchau , Ravena . Boa sorte!

Ravena, o nome soa familiar. Sinto vontade de chamá-la pelo nome , ver como soa em minha boca. Mas não faço.

- Obrigada. - Ravena responde .

Vê-lá sentada no chão dessa cela , me deixou desconfortável. Enquanto decido o que fazer com ela , deixarei que ela fique em um quarto de hóspedes, um no meu andar . Para que eu possa ficar de olho nela . Humanos não são confiaveis. Especialmente as mulheres , elas tendem a ser traiçoeiras.

- Arthur , coloque Ravena num quarto no terceiro andar e garanta que ela não saia de lá até que eu permita - Ordenei e comecei a sair , não quero ficar olhando pra ela , não quero que esse laço interfira na minha decisão .

- O que vai fazer comigo ? - Ela grita , fêmea escandalosa .

- Quando eu decidir, você saberá. - respondi ainda subindo as escadas.

Algumas horas se passaram já é tarde , preciso dormir , mas minha cabeça não para, o sono não vem. Já sei que amanhã será um dia difícil. Tenho muito que explicar ao conselho, tinha outras reuniões naquele fim de mundo, e deixei todas para trás. São 14h de avião, não é exatamente rapido voltar para lá. Pedi George para deixar Leandro um de nossos homens na polícia responsável pelo desaparecimento de Ravena, cedo ou tarde terei que lidar com isso.

Preciso conversar com alguém , preciso organizar meus pensamentos e falar em voz alta me ajuda com isso.

Pego meu celular e escrevo uma mensagem .

- Ave, quer comer um sanduíche ?

A resposta vem rápido .

- Já estou na cozinha.

Chegando na cozinha vejo que os sanduíches estão prontos, acho que ela já estava aqui fazendo um lanchinho da madrugada.

- Por que não está dormindo? - Pergunto

- Estou pensando em nossa visitante e por que ela está aqui. Mas como não quis falar sobre isso antes, achei que também não iria querer falar agora. Resolvi comer. Barriga cheia me dá sono. Vendo que está aqui acho que mudou de ideia, então desembucha, estou curiosa.

Não sei como explicar então despejo tudo que está passando na minha cabeça.

- Ela é minha parceira , Ave .- Quando conto parece que nasceu pernas na minha cabeça, mas não deixo que ela me interrompa e continuo - Uma humana. Uma mulher que nem sabe da existência dos lobos, uma que nunca vai se conectar comigo, uma mulher frágil que nem pode se defender , meus inimigos a perseguiram para chegar até mim , humanos se divorciam, Ave . E são infieis . Eles se traem mutuamente e trocam de parceiros como trocam de calças , eu nunca conseguiria confiar nela , se decidisse ficar com ela , eu nunca mais teria paz.

- Calma ! - Ela diz abruptamente - Está cogitando não ficar com ela depois de 14 anos esperando , e depois de tê-la sequestrado ? . Se não vai ficar com ela , por que a trouxe aqui ?

Se eu tivesse esperado 14 anos pelo meu companheiro ele podia ser verde que eu ficaria feliz.

Não respondo , não tenho coragem de dizer a ela minha outra opção , sei que ela não aceitaria e muito menos me apoiaria, mas essa decisão é minha . Até porque para que funcione deve ser eu a matá-la . Tudo exige um sacrifício, e para um lobo perder o parceiro é extremamente doloroso, matar seu próprio parceiro é instintivamente impossível. Por isso não olho muito para ela , não quero ser influenciado. Talvez se ficar distante não me afete e eu consiga fazer o serviço.

Não precisei dizer nada , Avery sabe o que estou pensando e diz.

- Jamais vou apoiar isso, e nunca vou te perdoar se o fizer. Esperou por 14 anos . 14 anos!. Talvez fosse por isso que a Deusa da Lua não deixou que a encontrasse antes, VOCÊ É UM INGRATO. Espero que consiga fazer o trabalho,e que não venha um parceiro forte como você espera e que seu lobo morra de depressão, só por ter cogitado isso. Tem noção que só o pensamento já te torna um monstro ? Tudo isso por controle ou por poder ?

Idiota!

Depois de dizer isso ela saiu me deixando sozinho.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App