Capítulo 3

Ravena

- Alguém me tira daqui ! - Gritei o mais alto que pude , o guarda nem sequer se mexeu que dirá me olhou .. Acordei algumas horas atrás , estou com sede , com fome , uma dor de cabeça horrível e apavorada.

Estou em uma cela velha , grades de ferro , piso grosso . Me lembra uma masmorra de filmes de época .

Quando abri o olho lembrei imediatamente da noite de ontem , fui sequestrada .. Para que fim , eu não sei , mas me levaram.

A última coisa que vi antes de ser sequestrada foi Bryan se agarrando com Melinda em um beco, EM UM BECO! Não éramos exatamente próximas , mas em nossa cidade todo mundo conhece todo mundo e todo mundo sabia que estávamos noivos . Estavam tão íntimos , provavelmente já fizeram isso outras vezes, quando ele me viu ficou parado em choque , e nem se incomodou em ir atrás de mim enquanto ia embora . Não me deixei chorar , não ia mudar o que vi .. Apenas continuei andando com o objetivo de chegar em casa , quando finalmente parei para respirar um pouco fui agarrada por trás, senti uma picada em meu pescoço , desmaiei e acordei aqui.

Já gritei o máximo que pude , ninguém me escuta e se escuta não se importa.

Me dei conta de que gritar não vai me salvar , só esta me fazendo sentir mais sede . Será possível que eu fui sequestrada por alguém que deseja assistir alguém morrendo de sede e fome?

Pode parecer frieza minha , mas nunca fui sequestrada, não sei o que esperar . Nos filmes o serial killer vem e explica mais ou menos pq ele é assim e o que vai fazer, mas aqui ele nem aparece . Eu não tenho medo de morrer , só não quero sofrer no processo.

Enquanto lia meus livros achava que poderia tomar decisões muito melhores e mais inteligentes que as protagonistas, acabo de me dar conta de que não sou tão esperta quanto eu pensava. Pego no sono enquanto penso e repenso minha situação e uma saída pra ela.

- Ei ! Oou ! Acorda ! - Escuto, mas ainda não sei se estou sonhando ou não. Abro o olho devagar e vejo uma mulher alta parada em frente à minha cela , com um sorriso divertido no rosto segurando uma bandeja com uma mão e sacudindo os braços com a outra :

Olho pra ela lentamente , ainda despertando ..

-Qual seu nome ? - Ela pergunta ..

Continuo olhando pra ela , não sei se devo responder ou não , ela está animada demais pra ser uma assassina , talvez ela seja louca , num minuto uma mulher feliz , no outro uma assassina raivosa , se for o caso não devo irritá-la .

- Ravena - Respondo brevemente .

- Trouxe comida pra você . - Ela diz apontando a bandeja

Pego imediatamente, entre morrer envenenada ou morrer de fome , escolho a primeira opção mil vezes .

-Obrigada ! - digo.

Eu não devia agradecer, não estou aqui por que quero, então me alimentar e me hidratar é o mínimo . Mas não estou em condições de irritar ninguém .

Na bandeja tem 1 pão com mortadela , 1 xícara de café , 1 banana e uma garrafa de água , que bebi de uma vez só assim que abri ..

- Então o que você fez para irritar o Logan ?

Olho pra ela confusa dando uma mordida no pão .

- Irritar quem ?

- Logan Heyes moreno , alto , bonitão ..

- Tá brincando ? Ele me sequestrou porque xinguei ele ?

De todas as pessoas que eu poderia xingar , foi justo um criminoso ou serial killer ainda não descobri .

- Você xingou ele ?

- Depois que me derrubou no chão e me deixou lá.

- E foi só isso ? Ele te derrubou e você xingou ele ?

- Sim , simples assim. Diz que percebe o quão desproporcional isso é ? Me sequestrar , possivelmente me matar só por que xinguei, ele pode vir até aqui , me xingar e ficamos quites. Se ele apenas me soltar prometo não contar a ninguém.

É claro que eu vou contar, não posso deixar um doente solto por aí, mas ninguém precisa saber disso agora.

- Eu não posso te ajudar, só vim trazer comida e ..

Uma voz grave interrompe ela no meio da frase .

- Eu mandei alguém trazer algo para ela comer ? - Ele grita com raiva evidente .

É ele . O bandido safado que mandou me sequestrar . O ódio borbulha em minhas veias , eu o odeio . Ele e toda arrogância dele.

A moça está parada, não respondeu , parece que não esperava vê-lo aqui . Olhando bem , eles se parecem .. Acho que são parentes , primos , talvez irmãos.

- Abre a boca, Avery ! Fala alguma coisa .

- Não , você não mandou . Mas também não disse que ela não poderia comer nada . Da próxima vez seja mais claro .

- Some daqui ! - Ele grita , quase fazendo minha cabeça explodir .

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App