Capítulo 101
Antes de tudo desmoronar, foi ela quem me incentivou a construir um relacionamento com Sebastian. Tudo isso era bom e alegre até que ele se voltou impiedosamente contra mim.

"Não estou do lado dele, mas pense nisso. Sebastian disse que não deixará você romper o acasalamento, você realmente acha que pode enfrentá-lo e vencer? É uma batalha perdida."

"Obrigada pelo voto de confiança", eu bufo sarcasticamente.

"Estou apenas sendo realista aqui. Não há necessidade de entrar em uma batalha que você definitivamente não vai vencer."

Ela estava começando a me irritar. Parece que ela se juntou ao grupo de pessoas que acham que eu deveria simplesmente esquecer o que aconteceu, perdoá-lo e seguir em frente. Claire, Lilly, Mônica, o ancião da matilha que oficializou nossa cerimônia de acasalamento. Todos eles disseram praticamente a mesma coisa.

Que mal-entendidos acontecem entre companheiros. Que eu deveria perdoar e esquecer. Mas não foram eles que foram torturados por duas semanas por causa des
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP