TAYLOR
Algumas horas após o voo, chegamos em Copenhague.
Um motorista de tia Alexandra e outro homem todo armado nos esperavam no aeroporto com uma placa escrita com nossos nomes, e após isso, entramos num carro luxuoso e fomos em direção à mansão de minha tia.
Eu havia ligado para ela na sexta-feira e ela prometera de nos proteger na casa dela, bem como de mandar seus homens nos buscar.
Meredith esta com medo e me abraça, escondendo o rosto no meu peito. Ela passo
MEREDITHDe madrugada acordo com sede e olho pra Taylor. Ele esta coberto com o edredom e o braço forte me abraçando na cintura, é a primeira vez que durmo com meu viking.Decido dar um selinho na boca dele, mas sinto ele se acordando.Após alguns segundos ele abre os olhos e sorri.- Perdeu o sono?- Tô com sede...- Ok, vou buscar uma jarra de água pra nós.Ele veste um
MEREDITHMe acordo com o canto dos pássaros eao olhar para o lado, não vejo Taylor.Decido me levantar e escovar meus dentes, aproveito e tomo um banho, coloco um vestido vermelho e começo a pentear meus cabelos.Após alguns minutos, Taylor entra no quarto e me abraça por trás.Eu já sinto ele excitado novamente.Ele é insaciável.- Oi, minha linda... dormiu bem?- Sim... muito...Taylor vai descendo a mão no meio das minhas pernas e apert
MEREDITHAlgumas semanas se passam e faço 4 meses de gravidez.Tia Alexandra é a mãe que eu não tive.Meu viking esta insaciável, quer fazer amor comigo toda hora e me beijando sempreTo chamando ele de meu beija-flor.Pela manhã, Taylor vai visitar os pais e pede que eu aguarde ele voltar, porque teme a reação dos pais ao saber que ele está com outra mulher.Fico olhando o jardim da casa de tia Alexandra e conheço um jardineiro chamado Axel.
TAYLORFico olhando para Norah e vejo que o tempo fez bem pra ela. Ela é branquinha e tem cabelos castanhos e olhos negros. Alta e magra.Eu aperto a mão dela e sorrio.- Nossa, quanto tempo, Norah... por onde você andava ?- Eu estava estudando, me formei em enfermagem.- Oh, que legal! Parabéns!Vamos conversando sobre nossas vidas enquanto andamos em direção à casa de tia Alexandra. Norah está trabalhando pra ela como enfermeira.- Oh, você casou de novo! Nossa!
MEREDITHTia Alexandra me chama pra conversar e eu fico nervosa.- Algum problema, tia?- Eu vi as runas para você, querida... você é muito insegura com esse relacionamento, não é?Fico meio triste.- Sim... ele é meu primeiro amor... não sei se sou suficiente pra ele...Ela segura minhas mãos e fala.- Você é sim... so peço que tente ser mais madura, ele é um homem lindo e simpático, muitas vão querer tirá-lo de você, mas o amor vai prevalecer, entendeu?
MIKAELVou trabalhar após alguns dias de folga.A fuga da minha filha, há algumas semanas atrás, acabou comigo.Estou sem chão.Minha Meredith era um anjo na minha vida, minha única filha, meu coração fora do corpo.Lembro- me de ler a carta que ela deixou. Um fúria tomou de conta do meu ser e fiquei fora de mim.Tudo começou há 1 mês atrás. Quando cheguei em casa, vi Rachel na varanda me chamando. Ela chegou toda arrumada e muito cheirosa, eu já estava me vestindo para ir ver minha filha.- Oi, Rachel. Algum problema?
MEREDITHApós meu pai desligar na minha cara, eu desabo em lágrimas 😢.Tia Alexandra se aproxima e me abraça forte. Ela fica comovida.- Nao fica triste, meu anjo... Seu pai te perdoará um dia, e ao meu sobrinho também... Só tenha paciência, Mary querida... Você é uma mulher muito especial querida, fará muito bem a várias pessoas, será muito amada por quem hoje te odeia, terá uma enorme família e será muito feliz....Eu fico impressionada com as palavras dela e limpo minhas lágrimas.- Obrigado, tia, por me dizer essas belas palavras... eu estou mui
TAYLORChego até a residência/fazenda de meus pais e seguro na mão de Meredith.Minha loira está gelada e trêmula, temendo a rejeição.Chamo meus pais e eles saem para fora.Minha mãe arregala os olhos e vem em nossa direção, toda alegre.Logo depois, meu pai chega, com dois baldes de leite que tirou das vacas e os coloca no chão.- Filho, você trouxe sua mulher! Oh, que coisa boa! Venham, vou fazer uma deliciosa comida para vocês! - mamãe fala.Meredith sorri pra minha mãe e olha com medo pro meu