Rahmi
Quando cheguei em frente ao hotel, Roberto já estava em frente a um táxi esperando. Por estarmos indo beber, não era prudente que saíssemos com nossos carros.
— Pronto para conhecer o melhor lugar do Rio de Janeiro? — Ele indagou assim que me aproximei.
— Não sendo tão barulhento…
— Não seja ranzinza, garanto que você vai se divertir. — Deu um sorriso debochado.
**
A lapa estava cheia e tumultuada. No fundo eu sabia que aquilo ia acontecer.
Foi inevitável não chamar atenção enquanto passávamos abrindo caminho pelas pessoas. Os bares transbordavam de pessoas, o pagode daria para ouvir a cerca de um quilômetro de distância por causa do som alto. Mulheres riam e acenavam, fazendo Roberto sorrir de volta.
— Mas que porra! — Praguejei — Lugar muito tranquilo, não é Roberto?
— Você lembra quando me zoou me levando para um lugar onde os homens dançavam de saias? — Indaga rindo triunfante.
— Lembro, lembro sim.... Naquele dia ri muito da sua cara e foi muito engraçado.
— É, né! Agora te trouxe em um lugar bem barulhento e estamos quites.
— Está bem, está bem.
— Vamos logo, pois minha noiva já me mandou mil mensagens perguntando onde estou.
— O pegador se amarrou mesmo? — Indago com deboche.
— E daqui a pouco será você também. Fiquei sabendo que seus pais querem te casar de qualquer jeito. Seus pais ainda estão nessa? — Ri. — Veja só, o homem mais galinha que já conheci na vida vai ficar noivo, ainda mais de alguém que nem conhece… É só vendo para crer. — Ele debocha e foi impossível não perder a paciência.
— Ah, vai se foder, cara! Ainda não estou noivo e não conheci ainda minha noiva.
— Você se casar, acredito só vendo. Vamos logo encontrar minha loira antes que ela surte.
— Vamos deixar meus pais e essa noiva para lá, pois nem quero pensar nisso agora, já basta esse barulho maldito.
Chegando no local onde a noiva do Roberto nos esperava, a música ecoava por todo lado. Fui apresentado para a noiva de Roberto que é muito bonita, loira e com os olhos azuis. Logo ela sai para dançar deixando nós dois sozinhos.
Observo o lugar que era um pouco apertado, cheio de gente e com uma pista de dança pequena. Havia poucas mesas, um grande balcão onde se entregava bebidas e grandes janelas faziam a passagem de ar já que o lugar não era refrigerado.
Agora, me diga, quem vem para um lugar que nem ar-condicionado tem?
Por Alá onde fui me meter.
A música alta da pista de dança se misturava com o som da rua, do trânsito pesado e das pessoas conversando na calçada. Sei que sou chato, mas está barulhento demais. Sem contar que esses sons ainda se somavam com uma música ao vivo que estava tocando no estabelecimento ao lado.
— Essa porra está pior que o lado de fora, onde fui me meter? Mas que caralho! — Reclamei.
— Você está pior que um velho, irei buscar uma bebida para nós, para ver se acalma seus ânimos. — Fez menção para se afastar.
— Você gosta de barulho, aliás, acho que você nem gosta deste lugar. Cara, você só está aqui por causa da sua noivinha.— Revirei os olhos, o ignorando completamente
— Vai à merda! Vou lá pegar as bebidas. Para você é uísque, certo?
— Isso mesmo — Respondo chateado.
Olho no relógio, estava cedo ainda, o lugar estava lotado e para piorar estava tocando samba. A única coisa boa é que tinha muitas mulheres gostosas dançando e uma em especial me chamou a atenção, uma linda negra alta e estonteante.
Nunca fiquei com uma negra na minha vida, mas pelo visto isso vai mudar hoje porque quero e muito ficar com essa lindeza de mulher.Ela é linda demais!
Os lábios parecem ser carnudos e porta um sorriso estonteante enquanto dança. Sem contar o corpo perfeito, cintura fina e bumbum redondo e arrebitado, do jeito que eu gostaria de ter na cama.
Para completar a obra prima, ela tem o cabelo liso, sedoso e longo descendo até a cintura. A mulher é a perfeição em pessoa, isso sim! Ela tomou toda minha atenção, inclusive até esqueci do barulho ao meu redor, e cada rebolado que ela dava, eu vibrava.
A roupa colada, desenhando suas coxas grossas e o tamanho da sua micro calcinha não ajuda em nada em acalmar minha imaginação fértil até demais.
Acho que a maioria dos homens deste lugar está como eu.
Será que sou o único que estou vendo essa mulher?
Será que estou alucinando com tanto barulho?
Mas ainda a vejo lindamente...
Sendo alucinação ou não, definitivamente não consigo tirar meus olhos dela.
Estou hipnotizado por essa mulata linda.
Por Alá!
Como pode existir uma mulher tão linda como essa?
Rahmi Meus olhos permaneciam fixos nela. Sua beleza exótica me excitava de uma forma surpreendente. Seus quadris largos e seu corpo esbelto, davam um toque especial na beleza dela. Ela é definitivamente do tamanho certo para mim, medindo cerca de aproximadamente 1,73cm, minha mulher não teria dificuldade para me beijar. Mas que droga! Desde quando me refiro à uma mulher assim? Suspirei fundo observando-a dançar com suas duas amigas, travei uma briga com o meu subconsciente tentando afastar para longe todas as loucuras que eu estava imaginando com ela, e para a minha sorte, Roberto havia retornado com o Whisky em mãos. Quem sabe somente a base da bebida, ela poderia sair da minha mente. — Para quem você tanto olha? — Indagou-me olhando na mesma direção onde as mulheres dançavam, inclusive sua noiva. — Parece até que vai devorar alguém. — Estou vendo a mulher mais bela dançar. — Espero que você não esteja de olho na minha noiva. Lembra que ela é a de calça vermelha e blusa
Rahmi Não estava mais me aguentando de tanto tesão e precisava estar dentro dela logo. Já estávamos saindo quando vi um banheiro e a puxei para dentro dele.— Espera aí! Esse banheiro é masculino— Não ligo se é masculino, só quero estar dentro de você.Tranquei a porta do banheiro para que ninguém nos interrompesse. Para nossa sorte o banheiro estava até limpo para um lugar cheio de gente. Acho que os homens ainda não deram suas longas mijadas de cerveja. Desabotoei sua calça apressadamente e com um tanto de violência, coberto de tesão, ela riu com a minha atitude. — Você é louco! — Sorriu.Com a sua calça totalmente tirada, tive uma perfeita visão do seu corpo. Ela tentou tirar minha blusa, mas não dava tempo de preliminares alguma. Tiro meu pau de dentro da cueca e coloquei Rebeca em cima do balcão. Abro um pouco mais suas pernas e admiro sua bucetinha linda e lisinha. Confesso que fiquei louco com essa visão.Meti meu pau com tudo dentro dela e comecei a socar forte e a úni
Rahmi Rebeca estava visivelmente cansada, nunca tive um sexo que não me deixasse saciado, mas com Rebeca foi totalmente diferente. Estávamos descansando no sofá quando eu a puxei para o banheiro, a sentando de costas para mim, lavei os seus cabelos com shampoo e condicionador, observando cada cacho que havia se formado. Não demoramos muito no banho, após nos enxaguar e nos enrolar na toalha, a peguei no colo e levei até a cama, onde me deitei por cima dela ficando com o meu pênis duro. — Você não cansa? — Ela brincou. — Por algum motivo, você me fez eu te querer cada vez mais. — A respondi sério. — Você quer comer? — Sim, por favor! — Fez um semblante de fome. Me afastei de Rebeca e fui até o telefone, onde liguei para a recepção e solicitei o jantar. Cerca de dez minutos depois, o garçom chegou com a refeição, preparou a nossa mesa e se retirou. Voltei para o quarto e encontrei Rebeca dormindo tranquilamente. — Rebeca? — A chamei calmamente para não assustá-la. —Vamos com
Rebeca Estou deitada de olhos fechados, pensando no furacão de homem que encontrei. Seu rosto é bonito, nariz afilado com uma barba que me deixou completamente louca, e que por sinal, estou louca para beijá-lo novamente. Deixo a preguiça que estou sentido de lado e abro meus olhos procurando pelo belo exemplar de homem, mas ele não estava mais na enorme cama. Me levanto e saio a procura do turco, que por incrível que pareça, ele não está em lugar algum.Meu coração já começou a se entristecer, pois tinha quase certeza de que ele partiu para o país dele sem ao menos me dar um adeus. Depois da noite que tivemos eu acho que merecia pelo menos isso dele ou um até logo. Tivemos uma noite magnífica, explosiva e de pura luxúria. Confesso que fiquei triste e até mesmo decepcionada por ele não ter me contado ontem que nunca mais iria vê-lo. Nunca mais na vida... Pensei que ele iria passar mais tempo no Rio de Janeiro e de preferência comigo. Poxa vida, ele não devia ter feito isso comi
Rebeca Quatro anos depois da minha maior decepção, só queria me divertir sem me apegar e muito menos dar satisfação no dia seguinte. Não levei mais nenhum homem para minha casa e não pretendo fazer isso tão cedo. Mas depois do encontro com o turco, algo mudou dentro de mim e não paro de pensar no homem que me fez ter o melhor orgasmo de todos os que já tive na minha vida. Não sei que horas são e ainda estou no hotel parecendo uma madame. Enquanto tomava aquele super banho de banheira, olhei para as pétalas de rosa que estavam em uns saquinhos bonitinhos, em formatos de coração e ficavam do lado da banheira, me lembrei do nosso banho e do sexo maravilhoso que fizemos aqui dentro. Nunca vi alguém me fazer gozar tanto e tenho que admitir que foi muito gostoso ter aquele pau enorme dentro de mim por tanto tempo. “Para de pensar no turco, Rebeca e saia da banheira!” Saio da banheiro, me seco, pego um roupão e me visto. Sigo para a sala e tinha uma mesa farta de comida posta, só de
RahmiNão consigo esquecer aquela noite com a negra linda e gostosa. Ela só pode ter me enfeitiçado. Já fiquei com um monte de mulher para ver se era falta de uma boa foda, mas não era. O problema é que aquela foi a melhor foda da minha vida.Estou ficando louco, nunca pensei em uma mulher por tanto tempo assim... Estou muito fodido isso sim! Só de pensar nela já fico de pau duro, perdi o controle do meu corpo e isso não é bom. Ah, como queria repetir aquela noite e pegar aquela delícia de jeito novamente. Ah, minha Pérola Negra! Agora não tiro a mulher da minha cabeça e não sei mesmo o que está acontecendo comigo.Estou ficando louco e puto da vida, pois nunca pensei em uma mulher quem dirá por tanto tempo assim. Estou muito fodido!Nunca fiquei com uma mulher sem pudor na cama e ela me fodeu com isso. Está foda pra caralho! Eu o maior pegador de Istambul, como fala meus amigos, não estou conseguindo foder uma mulher sem pensar nela. Não quero nem falar mais o nome dela para ver se a
Rebeca Já tem meses que conheci Rahmi e não consigo tirar o infeliz do meu coração, nem dos meus pensamentos. O pior é que estou com saudade dele. Não consigo esquecer a melhor noite da minha vida por nada... Como posso estar com saudade de alguém que nem conheço e passei apenas uma gostosa noite de prazer? Coisa louca! Gostaria muito de apagar aquela noite da minha memória e falar que foi só mais uma noite de sexo e diversão. Mas não foi... Quando fico com um cara, já penso naquele pau magnífico e não consigo mais me satisfazer. Há anos que vivo minha vida do meu jeito, sem compromisso sério com ninguém. Nada de namorado! Eu sei que só o que estou sentindo é uma forte atração que logo irá passar. Jamais vou encontrar algum homem que transa tão gostoso como aquele turco. O homem tem uma pegada que minha Santinha das solteiras desamparadas, me sinto com calor só em lembrar. Tudo bem que ele só queria um bom sexo e nada mais, assim como eu, tanto que nem me falou que ia
Camila Liguei para Letícia para ver se Rebeca tinha dado alguma notícia. Sei que ela ficou muito puta porque não contamos que o turco está noivo e nem sei por que ela ficou daquele jeito quando descobriu. Sim ela descobriu só porque escutou meu noivo comentado sobre o noivado de Rahmi comigo e com Leticia. Agora ela acha que Letícia e eu sabíamos e não falamos nada para ela, o que não é verdade já que descobrimos a história toda apenas quando Roberto comentou e ela ouviu.Resultado, por causa do babaca do meu noivo, minha melhor amiga não quer mais falar comigo. Ela fala que não sente nada por ele, mas eu vi como ela ficou puta quando soube que ele está noivo. Puro ciúme eu sei, mas ela nunca vai admitir que sente ciúme ou alguma coisa por Rahmi. Como conheço muito bem minha amiga, sei que ela está de quatro pelo turco, só não quer enxergar isso. Coitada da minha amiga! Foi se apaixonar logo por um turco que mora a quilômetros de distância daqui. Sem contar que isso nunca ia d