chegando na mansão

ficaram por um bom tempo se beijando e trocando caricias ardentes e ousadas dentro do carro até chegar a casa dele e Natalie descobriu que era modéstia chamar de casa aquele lugar porque ela era uma mansão imensa e luxuosa de 2 andares cercada de seguranças e ela pensou se aquele homem não era um gângster ou coisa parecida para morar em uma fortaleza daquela.

Eles desceram do carro que o motorista abriu a porta e ela pode ver melhor a beleza do lugar luxuoso e muito bonito, começando pela mansão com sua estrutura moderna até o pátio e o jardim com um enorme chafariz iluminado. Natalie nunca viu tanto luxo na sua frente e ficou admirada ainda mais sendo nascida e criada em um bairro pobre de péssima reputação no Brooklyn.

____ Vai ficar ai parada a noite toda Natalie? Ou desistiu do que veio fazer aqui? se for esse o caso eu...

Antes que ele continuasse a frase ela colocou um dedo em riste nos lábios dele o calando e depois substituiu o dedo pela sua boca o beijando com muita paixão e urgência e quando beijo chegou ao fim ele mandou o motorista guardar o carro e o dispensou seguindo com ela para dentro da casa.

Eles nem bem entraram , ele fechou a porta a prendeu entre ela e seu corpo musculoso atacando seus lábios em uma paixão voraz e urgente quase brutal o que deixou Natalie um pouco assustada quando ele interrompeu o beijo agarrou um punhado de seus cabelos dessa vez com força quase a machucando e a virou de costas para ele ainda a pressionando entre a porta e seu corpo grande e forte a fazendo sentir o quanto estava excitado com sua ereção volumosa roçando em suas nádegas sob o tecido fino do vestido dela.

____ Eu te disse que estava há muito tempo sem ter uma mulher, Natalie, e você despertou a fera que há em mim.quando se trata de saciar o meu desejo. Agora será minha e do meu jeito e fara tudo que eu mandar sem protestos entendeu? Natalie.

Perguntou o homem com uma voz rouca e sexy com os lábios colados em seu ouvido e pressionando sua ereção potente nela. Mesmo assustada com a paixão voraz dele , aquilo a excitou , nunca Paul a dominou daquela forma ,ele não tinha aquela voz grave, autoritária e sexy como a daquele homem e ela gemeu baixinho quando ele mordiscou o lóbulo de sua orelha e sua mão livre subiu lentamente pelas suas pernas por baixo do seu vestido tocando a intimidade dela que pela primeira vez estava muito molhada de excitação.

____ Você ainda não me respondeu Natalie. Você me entendeu? Porra! Como você esta molhadinha para mim, eu aposto que esta doida para ter meu pau todinho aqui. Não é? Disse o homem cheio de desejo, afastando a calcinha branca minuscula dela para o lado e acariciando seu clitóris com o polegar.

Natalie gemeu alto dessa vez fechando os olhos e mordendo os lábios e quele prazer nunca sentindo fez ela lhe pedir algo de um jeito muito ousado e desinibido, coisa que ela nunca teve vontade de pedir a Paul.

____ Sim, eu quero e eu entendi, vou fazer tudo que quiser, Agora me fode logo, eu estou louca para senti-lo todo dentro de mim. Pediu ela com uma voz dengosa.

____ Porra! Você é uma menina muito safadinha Natalie , eu acho que vou ter que te castigar por ser uma menina com a boquinha tão suja.. Disse o homem aumentando a velocidade que acariciava seu clitóris em sua intimidade lisa e rosada.

Ele a penetrou com um dedo de forma firme e forte ,com os movimentos de entre sai do dedo dele e a carícia ágil do polegar , em seu clitóris, Natalie começou a dar gritinhos de prazer e quase chegou ao orgasmo se ele não tivesse parado quando sentiu que ela estava quase lá.

____ Porque parou? Choramingou ela com o coração disparado e muito frustrada.

____ Porque eu quero que na nossa primeira vez você goze no meu pau, Natalie. Eu me lembro de ter dito que será minha do meu jeito. Agora vem cá! Antes de te castigar com meu pau te fodendo forte e bem gostoso, eu quero sentir essa sua boquinha gostosa e rosada em volta dele. Disse o homem a virando de frente para ele segurando em sua mão , a levando com ele até sofá enorme e macio da sala, se livrando dos sapatos, das meias e da calça junto com a boxe negra , se sentando nele com o membro enorme e grosso cheio de veias saltando completamente rígido na frente dela.

Natalie ficou impressionada com o tamanho dele nunca vira um homem tão bem-dotado, apesar que para comparar só tinha o colega de escola que era apenas um adolescente na época em que perdeu sua virgindade e Paul que não era pequeno mais estava longe de se comparar com ele.

Ela manteve os olhos naquela parte de sua anatomia e apesar do medo dele por ele ser tão bem -dotado a machucar ela ficou excitada e sentiu muita vontade de fazer o que ele mandou que ela fizesse. com ele não seria para agradar como fazia com Paul ,ela queria fazer porque estava sentindo desejo de fazer isso e sentir o gosto tão intimo dele em seus lábios e foi isso que ela fez, mas antes despiu primeiro o vestido e a calcinha encharcada sem nenhum pudor na frente dele.

Natalie sabia que parte de sua ousadia era devido ao álcool, ela sempre ficava mais ousada e solta quando bebia, mas parte era a atração incontrolável que estava sentindo por aquele homem.

____ Nossa Natalie! Como você é perfeita garota e pode ter certeza que vou saber apreciar cada pedacinho desse seu corpo maravilhoso. Afinal a noite esta apenas começando il mio piccolo. Disse ele em italiano a chamando de minha pequena cheio de tesão,o que fazia sua voz ficar ainda mais sexy .

Natalie por trabalhar em uma multi nacional sabia um pouco do idioma e a maioria das coisas ele lhe disse ela entendeu sendo que muitas delas eram obscenidades que ele falava baixinho olhando para ela com cara de safado enquanto massageava seu membro duro como uma rocha.

Ela se ajoelhou aos pés dele e colocou a mão em seus joelhos dando um beijo no membro viril dele e depois com um sorriso travesso ela esticou os braços e o livrou do restante de suas roupas ,o paletó a gravata e a camisa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo