O clima esquenta

Natalie fez algo impensável antes que perdesse a coragem assim que ele terminou de falar.

____ Acho que agora não corro mais o risco de cair, porque tenho certeza que você não deixara que isso aconteça. Disse ela bem próxima aos lábios sensuais dele, quase o beijando com um sorriso pairando em seus labios, se sentando de lado em seu colo e de repente sentindo seu corpo reagir a ele ,ela ficou séria atraida pela beleza daquele homem e embriagada com o perfume másculo dele.

Natalie que estava firmando suas mãos nos ombros largos dele ,colocou os braços em volta de seu pescoço , louca para beija-lo e o homem que foi pego de surpresa com a atitude dela também a surpreendeu porque ela pensou que ele fosse rejeita-la por sua ousadia mas ao contrário disso ele segurou firme em sua cintura com uma das mãos e com a outra ele agarrou um punhado de seus cabelos sedosos de trás de sua nuca e a beijou.

O beijo mais erótico e fantástico que Natalie já recebeu.

Ele mantinha a todo tempo um punhado de seus cabelos loiros presos em sua mão grande e forte, mas sem machucá-la, apenas para devorar seus lábios macios e naturalmente rosados com uma paixão ardente e por aquela sua atitude Natalie pode ver que ele era um homem dominador que gostava de ter o controle até mesmo ao beijar uma mulher ,quem sabe era asim em tudo na vida.

Natalie ficou extremamente excitada enquanto correspondia o beijo dele e suas línguas se entrelaçavam em uma dança erótica e sensual.

Ela mergulhou os dedos finos nos cabelos sedosos dele ,os bagunçando todo e a mão dele que estava em sua cintura a apertou mais ainda e logo subiu até a lateral de um dos seus seios que já estava com o mamilo rígido muito evidente no tecido fino do vestido, demonstrando o quanto ela estava excitada.

Ela mexeu os quadris no colo dele embalada pela sensualidade daquela poderosa atração e pode sentir ainda mais a ereção potente e volumosa dele, o que fez pensar que seu lindo e gostoso senhor X era muito bem-dotado.

____ Acho que daqui a pouco seremos expulsos do bar. Afinal, aqui não é o lugar próprio para isso, Natalie. Apesar que eu duvido que alguém se atreva isso sabendo quem sou. Disse o homem interrompendo o beijo com a respiração acelerada a olhando com muito desejo.

____ E quem você é? Ou vou ter que continuar o chamando de senhor X? Perguntou Natalie também com respiração desregular, sentindo falta da mão dele em seus cabelos e de seus lábios exigentes colados aos dela.

____ Sim.Vamos manter o mistério sobre minha identidade, até porque depois dessa noite acho que não nos veremos nunca mais. Eu raramente venho em Nova York e nesse bar a não ser nessa data que preciso sair e beber para me anestesia e você aposto que só veio aqui para beber e criar coragem para ir para cama com um completo estranho só para se vingar do babaca do seu namorado.Só que no meu caso ,hoje eu vou me anestesiar de outra forma. Graças a você Natalie a unica que conseguiu me tirar totalmente o juizo.Disse o homem acariciando a face corada de Natalie com as costas da mão olhando em seus olhos e o desejo ardente neles chegava a queimá-la.

____ Então faça isso. Me leve para onde quiser essa noite sou sua, senhor X.Disse Natalie com um sorriso sedutor dando um beijo rápido nos lábios dele e uma de suas mãos acariciou o seu peito sentindo seus músculos bem trabalhados sob a camisa social negra que ele usava.

___ mas espero que depois não se arrependa Natalie porque eu te disse que ha muito tempo não transo e devido isso não serei nada gentil ,na verdade sempre gostei de sexo selvagem e intenso . Se procura além de sexo um homem gentil e carinhoso para além de concretizar sua vingança te dar carinho e atenção que deve esta precisando , eu não sou esse homem e outra coisa só a levarei daqui para minha casa se você estiver em plena consciência do que esta fazendo não vou aproveitar de uma menina bêbada e com sede de vingança para satisfazer o tesão que despertou em mim, posso encontrar alguém que esteja sóbria e faça isso e claro te deixar bem e segura em casa. Disse o senhor X porque era assim que Natalie o estava chamando, com voz carregada de desejo, a respiração dele ficou ainda mais acelerada com a carícia dela em seu peito e ele pegou sua mão delicada a levando em seus lábios e a beijou.

____ Eu estou um pouco tonta, mas estou muito consciente de tudo que faço e sou a única que conseguiu derrubar a muralha que ergueu em volta de você. Tanto que todas as mulheres desse bar que tentaram sem sucesso o que eu comsegui , estão me olhando cheias de inveja e raiva , por tanto é justo que eu tenha minha recompensa. Agora me responda uma curiosidade, achei que não gostasse de ser usado como instrumento de vingança senhor X.Por que mudou de ideia? Perguntou Natalie se levantado do colo dele e ajeitando o vestido.

____ Porque você conseguiu o que nenhuma mulher consegue há muito tempo... Desde que… não importa. A verdade é que você com esse seu jeito de menina teimosa e atrevida me deixou cheio de tesão e que se foda o resto se eu não tiver você essa noite eu vou enlouquecer .Eu menti sobre achar alguém para substituí-la, esse fogo que despertou em mim só você pode apagar. Disse o senhor X se levantando também e ele é bem mais alto que ela e ter mais que 1,80 , fez sinal para o garçom deixando algumas notas com uma gorjeta muito generosa na mesa e deixando a garrafa de uísque quase intocada na mesa.

____ Você não vai levá-lo com você? afinal pagou por ele e pelo tanto de notas que esta deixando esse uísque é caríssimo. Disse Natalie abismada vendo que a quantidade de dinheiro que ele deixou ali era muito mais que ela ganhava em um mês

. ____ Eu posso comprar um caminhão lotado com caixas desse uísque se eu quiser , Natalie e acredite ,isso não me deixaria nem um terço menos rico do que sou. Agora vamos. Disse ele com um sorriso divertido pela expressão boquiaberta dela, segurando sua mão e saindo com ela do bar.

Natalie não sabia porque, mas algo lhe dizia que depois daquela noite sua vida estava prestes a mudar drasticamente e ela nunca mais seria a mesma.

Natalie entrou no seu luxuoso Mazarat que o motorista abriu a porta para eles e ela sentou no banco de trás ao seu lado um pouco tensa, mas não teve nem como pensar muito sobre no que estava fazendo porque ele apertou um botão e fechou a repartição entre eles e o motorista e a pegou de surpresa agarrando em sua cintura e a colocando sentada em seu colo , mergulhando os dedos em seus cabelos , devorando seus lábios com a mesma paixão avassaladora que lá no bar e ela correspondeu da mesma forma.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo