Capítulo 54
— Com licença. — Disse eu, deixando-a boquiaberta.

A mulher provavelmente estava com inveja por eu ter conquistado o grande prêmio. Pois bem, azar o dela.

Caminhei de volta ao meu lugar e vi Sylvester discutindo acaloradamente com um homem. Eles tinham uma certa semelhança, mas o sujeito era mais velho que Sylvester e não usava o cabelo comprido. Imaginei que pudesse ser Dominic Volkov, o irmão de Sylvester.

Não sabia se seria seguro me aproximar, então fiquei onde estava.

— Você deveria ter vergonha de si mesmo. Brincando com vadias orientais. Elas deveriam ser suas prisioneiras. Você deveria aprender sobre o Leste e conquistá-los. Por que está destruindo o sonho do nosso pai? As quatro regiões deveriam servir à nossa linhagem. Era assim antes dessa bobagem de democracia. Nosso pai estava trabalhando para isso, por isso mantinha prisioneiros. Não me importo que você tr*nse com elas, mas isso já é um exagero. — Disse o homem, e eu me escondi para continuar ouvindo.

— Mam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App