Dias atuais
__Cadê o seu irmão?
__ O quê?
Julie levanta rapidamente do sofá da sua sala, joga na mesinha do centro, uma revista que estava em seu colo, e vem ao meu encontro.
Eu ainda insisto:
__Seu irmão, onde ele está?
__Ai! O que ele fez agora, Molly?
__Ele simplesmente estragou o melhor dia da minha vida.
__Ele está tomando banho no meu quarto, mas o que ...
Eu não ouço a Julie terminando a frase e vou direto ao encontro dele. Eu entro no quarto e ele está acabando de sair do banho.
Sei disso porque ele está só de toalha e seu cabelo ainda está molhado.
Meu coração bate vergonhosamente descompassado no instante em que olho para aquele abdômen definido na minha frente e tudo o que ia dizer fica embaralhado na minha cabeça.
Eu faço o meu melhor para me concentrar na minha raiva.Eu paro de frente pra ele e pergunto a primeira coisa que vem na minha mente:
__Porque você está tomando banho no quarto da Julie?
Merda! Será que isso é tudo que eu consigo dizer agora? Ele me olha com uma cara de incredulidade, mas explica:
__Meu banheiro está em reforma.
Ele cruza os braços atrapalhando um pouco a minha visão e eu agradeço aos céus por isso. Ele me olha de cara amarrada dizendo:
__Mas isso não te interessa, afinal de contas, o que você está fazendo aqui?
Eu recupero minha compostura e digo o dedo:
__Você simplesmente estragou um dos melhores dias da minha vida. Eu achava que você estava melhorando, que estava se tornando um cara mais legal e de repente você abre a porta e fala aquele monte de merda comigo e com meu noivo e ...
__Você está noiva?
Julie vem gritando pela porta. Nos abraçamos e o Chris nos interrompe:
__Se você contar que estava noiva, não precisava fazer todo esse escândalo aqui e interromper o meu banho.
Eu me viro depressa.
__Eu ainda não terminei o que eu vim dizer.
Ele sorri, aquele sorriso enigmático que esconde alguma verdade inatingível por trás, que eu não consigo decifrar.
__Afinal de contas, o que o meu irmão fez?
Julie está olhando para o Chris, enquanto faz a pergunta. Ela é testemunha de nossa falta de afinidade desde o dia em que o busquei aquele dia no aeroporto.
__Eu não fiz nada!
Ela se vira pra mim ignorando o seu irmão. Eu digo:
__Ele simplesmente agiu como um idiota comigo e com o Colin hoje de manhã. Nós estamos voltando do Village e ...
_Ai meu Deus! Vocês passaram a noite no Village?
__É!
Eu digo com empolgação e Chris nos interrompe mais uma vez:
__Escuta aqui, eu tenho que me trocar para sair, se vocês duas vão ficar aí ...
O interrompo:
__Ele simplesmente saiu na porta da frente e pediu em outras palavras, que nós calássemos a boca para que ele e uma daquelas garotas que ele sempre traz pra dormir na sala com ele, pudessem dormir em paz ás dez e meia da manhã.
__Ah qual é o Chris? Na sala de novo? Você sabe que eu detesto quando você faz isso.
Eu olho para ele me sentindo vingada. Ele me fuzila com os olhos e nem dá bola para o que a Julie fala. Ele então caminha em minha direção obtendo poucos passos de mim. Como ele é um pouco mais alto, eu me ergo para encará-lo para ele entender de vez que não me intimida mesmo que isso seja mentira. Ele então me olha sorrindo e diz:
__Eu acho que você está com ciúmes!
Agora ele passou dos limites, ele sai sorrindo e eu quero ir atrás dele, mas Julie me segura rindo.
Eu detesto ele, mas mesmo amando o Colin de todo coração, infelizmente o Chris tem uma influência enorme sobre meu corpo e eu acho que de alguma forma ele sabe disso e usa contra mim.
__Vocês parecem duas crianças! Você sabe que ele só faz isso pra te irritar, não é?
Acabo admitindo para Julie:
__Eu sei.
__Mas deixa isso pra lá e me conta tudo!
E eu começo a contar sobre a minha noite maravilhosa com o Colin.
Chris
Assim que o termino de sair do banho, ela não está no quarto da Julie me deslocar o dedo, ela não está dizendo nada, mas eu posso sentir sua raiva daqui.
Por um instante eu até penso que ela está encarando o meu corpo, mas deve ser só a minha imaginação, porque ela começa logo a pergunta o que eu estou fazendo aqui.
Isso me irrita, como ela acha que pode ir invadindo assim sem nem dar nenhum tipo de explicação? Então eu pergunto a ela o que ela está fazendo aqui.
Assim que revido sua pergunta, ela começa a apontar o dedo novamente e Julie chega querendo saber o que está acontecendo.
Ela diz em meio uma explicação de sua raiva que eu arruinei seu dia maravilhoso com aquela cara insuportável que descubro que agora é seu noivo.
Não gosto de ouvir isso, ele é um idiota e eu já sabia que eles tinham ficado noivos, porque ele a chamou assim hoje de manhã e esse foi um dos motivos pelo qual eu saí Estou irritado solicitando para que eles parassem de rir tanto na frente da minha porta.
Mas eu não vou dar a ela esse gostinho de saber que ouvi tudo, eu queria estragar aquela baboseira mesmo e eu queria que ele se ferrasse de verdade algum dia desses.
Já vi ele fazendo coisas que a Molly odiaria saber, já passei por isso e não desejo para ninguém, nem mesmo para ela.
É fim de tarde de um sábado e estamos na mesa da sala da casa da Julie, tentando fazer uns exercícios de cálculos. Mas fica meio difícil se concentrar, quando há uma garota fazendo tanto barulho em um quarto que não fica muito longe de onde estamos.__Isso é nojento.Eu digo depois de um tempo. Julie diz em seguida:__Com o tempo você se acostuma. E é melhor estudarmos aqui do que no seu apartamento, onde a Chantal e o Sean ficam quase dessa mesma forma, só que no sofá da sala na nossa frente. ...Julie resolve fazer umas pipocas.__Olá, meninas!Eles descem como escadas. Ele está com aquela ruiva que vi no corredor outro dia, uma que
Assim que a Julie termina de me contar uma história, eu começo a me sentir mal imediatamente. Eu nunca havia pensado que o Chris tinha passado por isso.Agora eu até meio que entendo um pouco o jeito em que eu o encontrei aquele dia no aeroporto....Eu volto para casa e me lembro que não temos açúcar.Vou em direção ao elevador para ir até o supermercado da esquina.__Segura!Eu ouço assim que vou apertar o botão de descer do elevador. É ele. O cumprimento dele é tão indiferente quanto sempre:__Molly.Respondo no mesmo tom:__Chris.A gente sempre se cumprimenta assim, de forma vaga e sem muitas expectativas. Mas dessa vez o fato de que eu sei tudo o que aconteceu com ele, me deixa um pouco mais solidária ao fato de que ás vezes ele haja como um cafajeste.Nem acredito que estou pensando nisso,
Alguns amigos do Brenan vem falar com a gente, enquanto tomamos uns drinques. Eu não sei como a Julie me convenceu a sair hoje com ela. Justamente hoje que nem o Colin nem o Brennan estão aqui com a gente.Só quem apareceu no bar algum tempo depois foi o Chris e eu estou olhando para ele agora, porque ele não tinha um lugar para ficar do que na nossa frente, acho que ele é um daqueles irmãos protetores.E olhar pra ele me lembrar do dia em que busquei o Chris no aeroporto e ele disse aquele monte de coisas sobre o Colin estar sempre viajando e me deixar aqui e que isso e a falta de sexo me deixavam nervosinha.Minha raiva aumenta, eu já estou o encarando do outro lado do bar e ele está passando uma garota, acontecendo não, ele está quase molestando a pobre mulher no meio de todos aqui.E ninguém além de mim parece se importar, nem mesmo aquele cara que está com ele.
Eu acordo com sede e olho no relógio do celular, são três e meia da madrugada. Eu detesto acordar no meio da noite assim. Sempre é difícil voltar a dormir novamente.Depois que volto do banheiro decido ir até a geladeira, para pegar um copo de água e porque sei que não vou conseguir dormir sem colocar nada no estômago.Como sei que o Chris não vai voltar por agora, desço usando apenas uma calcinha. Não uma calcinha fio dental, não sou tão sensual assim, pelo menos não sou quando Colin não está.Mas é uma daquelas calcinha um pouco maiores que parece com um shortinho curto, uma camiseta branca que a Julie me emprestou e meias nos pés.Assim que desço as escadas me, lembro de Chris sentado lá mais cedo. Achei por um momento que ele estava olhando de maneira diferente para mim quando nos viu paradas na escada.<
Eu vou matar a Julie por me dizer com toda a certeza do mundo que ele só chegaria de manhã.Ele está aqui agora e me olhando descaradamente, enquanto estou quase nua na frente dele.Eu quero sair daqui, mas sei que ele faria muita piadinha disso, faria não, ele vai fazer e isso só me faz arrepender ainda mais de não ter me vestido adicionado para descer até aqui.Ele me olha de cima a baixo e eu tento esconder o que posso com as mãos, mas não tenho o resultado desejado.Ele começa a tirar a camisa de linho branca que ele está vestindo enquanto me olha de uma forma que nunca vi antes, com desejo, eu acho. Acho que nunca fiquei tão constrangida na minha vida.Eu me perco em meus pensamentos quando ele se desfaz da camisa, porque esse abdômen é simplesmente maravilhoso. Me concentro ali por um tempo, ele nota o que estou fazendo e eu quero desaparecer mais
Eu fico pensando em coisas aleatórias enquanto ele está à moda do meu rosto.Eu fecho meus olhos, porque talvez assim, eu não fique desejando tanto que ele se aproxime mais, porque isso é muito errado.Eu queria muito que o Colin não quer ficando tanto tempo fora dessa vez, porque meu corpo está pedindo desesperadamente para ser agarrado agora.E saber como ele ficou quando me viu antes, juro que me faz ter vontade de empurrar meu corpo contra o dele.Eu juro que não estou me reconhecendo.E eu fico pensando em quanta coisa eu faria agora se o Colin estiver aqui, porque se eu não pensar nele agora, eu vou querer ainda mais que, o cara que está aqui na minha frente faça isso.Eu abro meus olhos e ele ainda continua ali, olhando para a minha boca com aquele maldito sorriso.Ele fecha os olhos por um momento e respira fundo. Acho que ele também está
Eu subo as escadas rapidamente.Eu não olho para trás para ver se ele está ou não, olhando pra mim. Eu tenho que manter o máximo de distância dele agora.Eu entro no quarto e fecho a porta com o máximo de cuidado possível para não acordar a Julie. Eu não saberia explicar a ela o que aconteceu, porque nem eu sei.Assim que fecho a porta, eu fico ali de costas por um tempo. Eu fecho os meus olhos e me recordo daqueles olhos olhando fundo dentro dos meus, do quanto o cheiro dele era bom, de como eu quis mesmo que, por uns segundos que ele se aproximasse ainda mais e... me beijasse?Eu devo estar ficando louca. Eu fecho os meus olhos outra vez com mais força e repito várias vezes:__Colin, Colin, Colin...Eu volto para a realidade alguns segundos depois. Sigo em direção ao meu colchão. Me deito ali ainda pensando em tudo o que aconteceu.<
Eu acordo de manhã e a primeira coisa que faço é me lembrar de tudo o que aconteceu nessa madrugada.Julie não está mais em sua cama, ela deve ter ido preparar o café da manhã, ela tem essa mania de acordar cedo. Aprendi logo que me mudei para o apartamento de frente ao seu, que ela é bem matinal.Totalmente o contrário de mim,ela acorda cedo para correr e se exercitar,enquanto eu vou adiando o quanto posso para não sair da cama nos dias que não vou ao trabalho.Eu olho para o lado tentando imaginar que aquilo tudo foi um sonho,mas a camisa dele ainda está aqui.Droga!Eu pego o travesseiro e coloco em meu rosto e aperto ele ali por um tempo, tentando esquecer o que aconteceu.Mas depois de um tempo, eu percebo que é melhor eu descer e encarar tudo que tiver de acontecer.Talvez ele nem tenha acordado ainda.É isso, eu vou descer l