Capítulo 8

Enquanto isso, na comunidade, algumas horas mais tarde daquele mesmo dia, Felipa tinha pensado em visitar o parque de diversões da cidade, o qual era o seu lugar favorito. Ela gostava muito de frequentá-lo. Sempre descia as ruas íngremes de sua comunidade em cima de sua moto potente a fim de ir até o deck em frente ao parque, onde ela se sentava e ficava observando o mar, pois o parque de diversões se localizava muito próximo à praia, garantindo uma excelente vista, principalmente no fim da tarde, no horário do pôr do sol.

Então todos os dias por volta das cinco horas da tarde, ela dizia ao seu braço direito Alvinho:

– Vai precisar de mim para alguma coisa? Os produtos estão todos contados para amanhã?

– Está tudo sob controle. Pode ficar tranquila que nenhum cliente vai ficar sem a erva nem sem os entorpecentes que eles tanto gostam. – Res

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App