Inicio / Romance / O Equívoco do Ceo / Cap 60. Fala logo que não gosto de suspense.
Cap 60. Fala logo que não gosto de suspense.
O sol brilhava no céu, os pássaros cantavam e uma brisa suave acariciava a tarde do nosso casamento. Tudo parecia perfeito, já se passou 3 anos desde o meu reencontro com Adrian, decidimos fazer tudo com calma, por ele já estávamos casados na semana que me encontrou, mas quero viver cada segundo como se fosse o último. Afinal já estávamos morando juntos, nunca fui muito apegada com tais cerimônias.

Entrei de mãos dadas com minha mãe, a emoção estava tomando conta de mim, mas nada se comparava ao olhar emocionado do meu amor enquanto eu caminhava em direção ao altar. Seus olhos transmitiam uma mistura de amor, admiração e alegria, e suas lágrimas eram testemunhas silenciosas do que sentia.

— Você está lindo, meu amor.— Sussurro ao se aproximar , Adrian segura em minhas mãos e consigo sentir o quanto ele está nervoso.

— Você está deslumbrante, minha princesa. Não consigo acreditar que este dia finalmente chegou.

— Parece que foi ontem que nos conhecemos pela segunda vez, não é?

— Sim, co
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP