Capítulo 3 Retaliação
Os olhos de Eric afundaram e seu rosto tomou uma expressão obscura, quando ele gritou: "Nicole! O que você está fazendo?"!

A voz do homem estava congelante.

‘Ele apareceu bem na hora. Será que ele tinha tanto medo que eu machucasse a Wendy?’ pensou Nicole.

Wendy parecia apavorada. Seus olhos de repente se encheram de lágrimas enquanto ela cobria a bochecha e olhava para quem estava atrás de Nicole. Ela argumentou em voz alta: "Eu não fiz nada, Nicole. Você me entendeu mal!".

‘Nicole está louca? Como ela ousa me bater na frente de Eric?’

Nicole zombou. "Pare de fingir. Eu sei que isso tudo é uma farsa".

Com um olhar frio, Nicole caminhou até Wendy e tirou a foto impressa de Eric de sua bolsa, depois a jogou na frente deles.

Eric olhou para a foto, ficando tanto chocado quanto confuso. O rosto de Wendy ficou pálido imediatamente.

Ele teve um longo e cansativo dia ontem, então quando ele visitou Wendy no hospital, ele tirou um breve cochilo. Ficou claro que alguém se aproveitou daquele momento para o fotografar.

A única outra pessoa naquele quarto era Wendy Quade.

Assim, Eric sabia quem havia tirado esta foto. Wendy queria usar esta foto para tirar Nicole do sério, mas ela não esperava que o tiro ia sair pela culatra.

Como Wendy poderia manter sua imagem de coitadinha?

No passado, Nicole ainda se preocupava com Eric e por isso suportava Wendy, mas agora, não havia mais necessidade disso.

Nicole sorria indiferente, e sua voz era surpreendentemente fria. "Eu lhe disse que estou aqui para acertar contas. Isto é apenas o que você me deve. Wendy Quade, você é a verdadeira destruidora de lares. Você está satisfeita agora? Te desejo tudo de bom para quando me substituir como a Sra. Ferguson".

Sem pensar muito, Eric pode deduzir como Nicole conseguiu esta foto. De repente ele se sentiu um pouco sufocado. Sua expressão era séria.

O rosto de Eric estava frio como sempre quando ele olhou com um olhar perfurador para o rosto pálido e “doente” de Wendy.

O coração de Wendy tremia. Ela se defendeu imediatamente. "Eric, Nicole deve ter entendido alguma coisa errada. Eu não fiz nada nem tirei esta foto. Ela provavelmente encontrou alguém para tirar essa foto e me incriminar".

Eric franziu a sobrancelha por um momento enquanto a Wendy soluçava com tristeza e puxava a manga da camisa dele. Ela disse cautelosamente: "Eric, eu posso pedir desculpas à Nicole. Se doar sangue para mim afeta seu relacionamento, não pedirei mais sangue à Nicole". Eu juro pelo nome de Hendrick que não sei nada sobre a foto"!

Ao ouvir o nome "Hendrick", os olhos de Eric tremeram ao pensar no último desejo de seu falecido melhor amigo. A escuridão no rosto de Eric se dissipou um pouco. "Nicole estava muito agitada agora pouco e não deveria ter batido em você". Você quer que eu chame um médio para lhe examinar?”

Wendy ainda estava cobrindo a bochecha que estava dormente pela tapa de Nicole e negou com a cabeça. "Está tudo bem".

Eric acenou com a cabeça e olhou para Nicole, que estava escorada na parede ao lado. Os cantos dos lábios dela subiram como num sorriso de deboche e ela tinha um olhar frio e indiferente em seu rosto. Ao vê-la assim, Eric sentiu uma estranha emoção em seu coração.

"Você queria se divorciar por causa disso? Deixa pra lá, vá doar seu sangue primeiro". Eric queria esclarecer o mal-entendido, mas não era um ambiente apropriado.

Uma foto insignificante não significava nada em comparação à saúde de Wendy. Eric planejou explicar a foto a Nicole depois, pois ainda haviam estranhos ouvindo a discussão.

Wendy se sentiu aliviada e sabia que tinha conseguido escapar. ‘Eric me escolheu. Nicole perdeu de novo!'.

Nicole já esperava este resultado. Wendy era boa em atuar e Nicole não estava muito preocupada em a expor. Ela não queria mais estar envolvida com eles. Nicole olhou para o médico ao lado e perguntou com uma voz calma: "Você tem certeza de que ela precisa de uma transfusão de sangue?".

O médico congelou por um momento. Quando ele percebeu o olhar Wendy, ele acenou em pânico, enquanto Eric observava atentamente. "Sim, a Sra. Quade acabou de sofrer uma queda, o que causou uma séria perda de sangue em suas pernas, então ela precisa de uma transfusão de sangue".

"Então, do que você está esperando?" Eric pediu com uma voz fria.

"Sim, senhor". O médico foi rapidamente fazer os preparativos.

Wendy deu a Nicole um sorriso presunçoso em um ângulo onde ninguém além de Nicole conseguia ver.

"Espere."

Nicole não saiu da sala junto com o médico. Em vez disso, ela foi adiante e levantou a colcha da Wendy em um movimento dominador e rápido.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo