145

Vincet apertou o celular na mão e teve que respirar para evitar quebrá-lo no processo. Mesmo pensando que estava preparado para isso, ele estava completamente errado. Ele precisava que Alicia estivesse com ele, sã e salva.

Ele pegou o celular sabendo que cada segundo era crucial, e colocou no viva-voz para que Lukas pudesse ouvir a conversa, e a isso tivemos que acrescentar que o gravador de conversa estava ativado. Poderiam ter um policial como adversário, mas tinham a seu favor o fato de provavelmente não saberem que estavam cientes de tudo e que Alicia, mais que uma refém, era a isca.

-Olá, quem é este- o teatro começou.

-Você não precisa saber minha identidade- a voz distorcida digitalmente foi ouvida do outro lado. Um velho truque de sequestradores. Só que já se sabia quem eram, então o fator surpresa foi descartado. Mesmo assim, eles jogaram junto. Verifique o e-mail que você recebeu.

Naquele momento, justamente um e-mail entrou em sua bandeja e nele apareceram duas fotos. Ambas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App