Capítulo 51 Ana Kelly

Ana Kelly Narrando

Acordei com a sensação de estar envolvida em algo que não queria que terminasse, como se os braços de Anthony ao meu redor me protegessem de tudo o que estava fora dali. O corpo dele estava relaxado, a respiração calma, e a cama ainda quente parecia refletir a intensidade da noite passada. Eu podia sentir o toque dele em minha pele, o calor vindo de seu corpo, e me dei conta de que, pela primeira vez, algo dentro de mim parecia diferente. Não sei se era a maneira como ele me tomava, como me possuía, ou a forma como ele me fazia sentir que eu era única para ele. Não sei se era o medo, o desejo, a obsessão, mas sabia que com ele era impossível ficar indiferente.

Devagar, tirei o braço dele de sobre meu corpo. Ele estava tão profundamente adormecido que nem se mexeu. Levantei-me e fui até o banheiro, sentindo o frio da manhã me tocar enquanto passava pela porta. Eu estava cansada, mas não queria deixar transparecer. Meu corpo ainda sentia as marcas de nossa noite junto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App