Cap 1
♡ Troca de Amor ♡
Mariane
Minha vida está sendo tão perfeita, tenho um noivo lindo, estamos prestes a casar!
Dentro de pouco mais de quatro meses, logo serei a senhora Guedes, e entrarei para elite da cidade de São José dos Campos, eu sou de uma família humilde, fui criada pelos meus avós maternos, pois minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro.
Meus pais não me deixaram nada, e vovó sempre trabalhou na casa da família Guedes, eu sempre frequentei a casa, e por uma sorte do destino, Eduardo se encantou comigo, eu sempre achei ele lindo, e sinceramente fiquei lisonjeada por ele me querer, porém desde do início do nosso namoro ele exigiu de mim uma conduta a sua altura, como eu não tinha condições ele investiu em mim, pagando cursos, até de inglês!
Porém, eu não fiz faculdade e nem pretendo, Eduardo também disse que eu não preciso me preocupar com isso, pois ele já está garantido nosso futuro, e por ele eu só preciso me dedicar a ser uma dama, e saber como ser uma anfitriã com classe, pois segundo ele eu serei a rainha do seu castelo, e ele também queria começar logo após o casamento uma família com filhos comigo.
Por ser filho único, ele sempre me pediu isso, e portanto não precisarei me preocupar com nada, só ser a mãe e sua mulher perfeita e dedicada.
Eu na verdade sempre quis isso mesmo, pois acredito que um lar feliz depende muito da dedicação da mulher, apesar de que trabalho na prefeitura da cidade, pois sou concursada na área ambiental.
Porém, após o casamento irei trabalhar talvez por pouco tempo até engravidar.
Nós começamos a namorar eu estava com dezesseis anos, porém sempre foi um namoro leve, pois eu nunca dei abertura para algo a mais, e ele sempre me respeitou.
Quando fiz dezoito anos ele até tentou ir além, mas eu mais uma vez falei que não!
Ele achou ruim, mas depois achou até melhor, pois teria uma noiva virgem para as núpcias.
Como Edu ia ser mudar para a capital, me pediu em noivado, fizemos um lindo almoço, vó e vô, ficaram orgulhosos de mim, e eu estava radiante.
Apesar que estava com medo desse namoro a distância, porém Eduardo me acalmou dizendo que eu era amor da sua vida, e tudo era para nosso bem, pois ele iria ser gerente geral de uma grande empresa internacional no Brasil, e seria muito importante na sua carreira de administrador.
Muito inteligente e realmente um homem ambicioso, e cheio de vontade de ser milionário antes dos trinta anos, Edu dizia sempre para mim que seria capaz de tudo para alcançar seus objetivos.
Já eu sou mais pé no chão, só quero ter uma condição melhor, para ajudar meus avós, e quero ser mãe logo.
Quero ter uma família grande, pois me sinto muito só, meus avós são muito idosos e a qualquer momento ficarei sem eles.
Sempre tive esse sonho de ser mãe, e não vejo a hora de colocar em prática.
Na verdade é o que me fez amar mais o Eduardo, pois ele sempre sonhou comigo de termos uma família feliz com filhos, pretendemos ter no mínimo três filhos, e falta tão pouco, para esse sonho se realizar.
Hoje estou indo ver meu vestido de noiva, em São Paulo, na rua das noivas, e minha amiga Ana que trabalha em um hotel de luxo no centro de São Paulo, irá comigo, estou indo encontrá-la, e depois irei jantar com Eduardo antes de voltar para casa.
Combinamos que eu sempre voltaria para casa, assim não correríamos risco de cair em tentação.
Eu acho Eduardo um fofo, por sempre me colocar como a mulher ideal, e por ele levar a sério minhas exigências.
Porém, tem um tempo já que eu penso que seria bom termos o ato antes do casamento, pois já estava tudo certo mesmo.
Mas ele não insistia mais, então seguimos com o combinado.
Meu vestido era lindo, uma mistura de princesa e sereia, o modelo era simplesmente um luxo, feito pelo Lucas
Andeli, eu estava radiante.
O vestido custou trinta e cinco mil reais, e foi pago à vista pelo Eduardo!
Tenho certeza que Edu, está recebendo um alto salário, pois nosso casamento ficou quase trezentos mil reais, e ele parcelou em poucas prestações.
Ana estava boba, com tudo que mostrei a ela no aplicativo de casamento, e ficou mega feliz por mim.
Além dela, eu tinha mais cinco amigas, Bruna, Renata, Jackeline, Amanda e Júlia.
Somos sete amigas e a única que ainda é virgem sou eu, e o mais cômico da situação, era que eu sou a única que tinha um relacionamento estável.
Em um dos nossos encontros, foi muito constrangedor para mim, as meninas ficaram me zoando o tempo todo, e no final Amanda disse que se fosse ela já tinha ficado com Eduardo, pois segundo ela, ele era muito gostoso com todo respeito, foi o que ela disse, ela riu em seguida dizendo como eu conseguia ficar só no beijinho com ele.
Eu fiquei sem graça, e disse que foi eu que propus isso a ele desde do início, e que ele era um gentleman.
Só sendo mesmo, todas riram.
As minhas amigas, me fizeram prometer tirar meu delicioso noivo da seca.
Eu enfim sai dos meus devaneios, ao ver Eduardo chegando a nossa mesa do restaurante.
Ele logo me deu um beijo apaixonado e começamos a conversar, ele me disse que estava com muito trabalho, e que por isso hoje estava um pouco chateado, eu então perguntei o que podia fazer para ajudá-lo, ele sorriu e disse que nada, só precisava que lhe desse um sorriso, pois para ele, só de me ter com sua futura esposa e ser perfeita já era mais que suficiente para encher o dia de alegria.
Logo mudamos de assunto e ele aproveitou e me perguntou sobre a festa, pois ele queria abalar São José dos Campos, e não estava medindo esforços, para isso acontecer.
Eu sorri, com as ideias loucas de grandeza e da sua mania de ser perfeccionista e metódico.
Ele perguntou se eu estava fazendo a dieta da sua amiga Laila nutricionista, pois desde que começamos a namorar, ele me fez consulta com ela, pois eu falei para ele da minha tristeza de está acima do peso, e Eduardo realmente achou que eu precisava entrar na linha, pois ele queria uma mulher fina e elegante.
No meu bairro na zona norte da cidade, todos ficavam admirados com minha mudança, ao frequentar qualquer lugar na vizinhança, eu era notada, pois realmente eu fiquei diferente, tinha um estilo diferente e estava realmente muito bem, eu sou a típica mulher brasileira cheia de curvas porém estou bem sequinha, e gosto muito desse resultado, pois malho bastante, e minha bunda é bem grande, e os peitos também, então preciso me manter no foco sempre.
Jackeline umas das minhas amigas diz, que morre de inveja do meu corpo.
Mas nunca vai malhar comigo, agora na pizzaria ela nunca falta!
Eu hoje não me privo de nada, mas sem exagero.
Porém sei que meu noivo é extremamente exigente, pois segundo ele eu tenho que ser perfeita, em um certo momento, eu perguntei sobre o que ele fazia nos seus dias de folga, quando não ia me ver, pois São Paulo, e cheia de diversão, ele riu, e me disse que só trabalhar, pois seu maldito chefe e exigente arrogante.
Sem nem conhecer esse senhor, eu já não simpatizava com ele.
Mas mudamos de assunto e logo a hora estava no limite, pois eu iria pegar um voo para casa.
Então, Eduardo me levou até o aeroporto e nós nos despedimos, ele disse que iria me ver dentro de quinze dias.
Logo parti para casa após um longo beijo.
Eu cheguei em casa quase meia noite, e vovó Amélia, estava me esperando, contei a ela tudo que fiz, fui até computador e passei as fotos para que meus avós pudessem ver as fotos, pois ambos estavam com problemas de visão devido a idade, inclusive acabaram de aposentarem, e Eduardo fez questão de quitar a casa deles, para que assim eles pudessem viver com aposentaria confortavelmente.
Eu soma, meu futuro marido era meu porto seguro.
Meus avós estavam radiantes com o meu vestido, vovó ama assistir na TV o programa de casamento que aparecer o estilista que fez meu vestido, quando fui a primeira vez a capital foi o que ela me pediu, para compra o
meu vestido com o estilista da TV, o Lucas Andeli.
Vovó, até chorou ao ver ele no vídeo, junto comigo, fiz questão de filmar tudo para mostrar a eles.
Meu vô, só queria me levar no altar, e eu estava preocupada com ele, pois a cada dia sua saúde estava mais debilitada, e ele quase não estava andando, devido a questões de saúde, com sua falta de cálcio, artrose, e problemas cardíacos.
Mas eu sempre dou um sorriso a ele e digo ser a noiva mais linda, e feliz pois seu Olavo iria me levar ao altar.
Finalmente fui me deitar e sonhei com uma linda festa.
***************************************
Henrico
Sou Henrico Katisoure de trinta e quatro anos, e um magnata Americano, com origem gregas, sou dono de uma cadeia de lojas de departamento, pelo mundo.
A pouco mais de três anos eu levei a marca House Usen, ao Brasil, são três grandes lojas, em São Paulo fica a sede, e mais duas, uma em Brasília, e outra na capital Minas Gerais.
Meu gerente geral de empresas do Brasil é Eduardo Guedes, um ótimo administrador, que desde sempre venho tendo um ótimo relacionamento, na verdade estamos em total sintonia, tanto que já o considero como um irmão!
Por isso conversamos sobre tudo, eu falo português desde que lancei a House Usen, fiz cursos de língua portuguesa.
Em uma das nossas conversas perdemos um tempo falando da vida pessoal, ambos somos parecidos fisicamente, porém Eduardo já está com pé no altar...
Enquanto eu não penso em me casar jamais!
Mesmo que meus pais, não param de me incomodar com esse assunto.
Pois segundo eles, já estava passando da hora, de eu ter meu herdeiro.
Porém, eu não tenho nenhuma pressa.
Eduardo, então me contou sobre sua noiva, Mariane e até me enviou uma foto da tal moça, porém não abriu.
Mas então ele me contou que nunca a tocou, pois iria esperar o casamento!
Eu rir na cara dele, pois sabia de todas as festas e eventos que ele ia, e o próprio fazia questão de me enviar fotos das gostosas que ele pegava, eu também mostro a ele fotos das minhas amigas.
Ambos nos divertimos bastante, e somos bem cafajeste.
Estou indo para o Brasil para visita às lojas, e Eduardo fez questão de dizer que iria me receber com uma festa privada, ele fez questão de me dizer que eu iria ter a melhor mulher da cidade de São Paulo, e que a moça era virgem!
Eu como ainda não tinha tido a experiência de desaflorar uma virgem, achei a ideia sensacional e estava ansioso pela experiência.
Autora: Graciliane Guimaraes
Cap.2Troca de AmorMarianeTudo está sendo feito de acordo com o planejado, Eduardo todos dias confere comigo tudo sobre o casamento, ele também vem me mostrando fotos, e vídeo de como nosso apartamento está ficando.Estou tão feliz, Edu é mesmo um amor, ele é simplesmente o homem dos meus sonhos, hoje recebi flores pela ma
Cap.3Trocar de amorHenricoAcabo de chegar ao Brasil, Eduardo disse que minha festa privada estava ok.Porém, ele resolveu fazer no seu próprio apartamento, para despistar a imprensa, pois mesmo tomando todos os cuidados, sempre tem um paparazzi.É também, segu
Cap.4Troca de amorMarianeAcordei, feliz e realizada, finalmente sou mulher, e Eduardo foi maravilhoso, ainda estou cheia de dor.Mas não me importava, só de está com meu amor tudo faz vale a pena, então resolvi me virar e ficar ali admirando meu amado noivo. Cap. 5Troca de AmorHenricoEstou na filial de Belo Horizonte, e me deparo com números suspeitos, não tenho certeza de nada, porém irei chamar meu assistente Louis para vim até aqui, e começa a fazer um pente fino em todos os setores, porém como sempre discretamente.Ao ter as provas em mãos irei colocar os culpados O reencontro
A perdaCap.6Troca de AmorMarianeEstou indo ao hotel, me encontrar com Henrico, na verdade não faço a mínima idéia do que ele quer, mas preciso mostrar a ele que amo Eduardo, e que o houve foi um engano...Mal cheguei a recepção e já fui avisada para subir
Cap.7Troca de AmorHenricoEstou indo falar com Eduardo já, quando sou surpreendido, pois ele que veio ao meu encontro, falar de um incêndio na minha loja, na parte dos escritórios, ele então me fez partir direto para o aeroporto.Ao chegar nas lojas, vi que o estrago era somente
Cap.8Troca de AmorMarianeEstou na casa dos pais do Eduardo, a quase três semanas, estou gostando daqui, na verdade sempre gostei, apesar de saber que seus pais só me toleram, mas não me importo, pois Edu me ama, e hoje irei visitar minha avó pela quinta vez, após sair do serviço, vovó está em uma casa d
Cap.9Troca de amorHenricoJá estou aqui em casa na Flórida, a quase dois meses, meu pai Erros está se recuperando bem, estou trabalhando do escritório da mansão pois achei melhor estar presente com meus pais, e hoje estou fazendo reuniões via internet com gerentes de todas as lojas, tudo estava indo bem.Sobre o roubo no Brasil, descobri após a chegada