Cap.2
Troca de Amor
Mariane
Tudo está sendo feito de acordo com o planejado, Eduardo todos dias confere comigo tudo sobre o casamento, ele também vem me mostrando fotos, e vídeo de como nosso apartamento está ficando.
Estou tão feliz, Edu é mesmo um amor, ele é simplesmente o homem dos meus sonhos, hoje recebi flores pela manhã no trabalho.
Ele lembrou do dia do nosso primeiro beijo, e disse que sou a mulher dos seus sonhos.
Nossa, eu preciso retribuir o seu carinho diário, pois ele me acorda com mensagens de bom dia, e deixa mensagens a noite, sinto ele tão presente mesmo longe, fora minha vó, que é louca com ele.
Ana hoje me enviou uma mensagens, e disse que quer falar comigo, ela disse que é algo importante por isso seria bom, falamos a noite quando eu estivesse livre.
O dia passou, e após tanta insistência da minha vó, comi um pouco de sua deliciosa sopa.
Conversei com Ana, ela estava querendo resolver a situação da mãe dela com a taxa da prefeitura, como eu trabalho lá, ela me pediu para ver um possível desconto.
Logo peguei os dados, e irei vê, mas não prometi nada.
Então conversamos sobre outras coisas, até que eu falei para ela que havia decidido dormir com o Eduardo, mas queria fazer uma surpresa, mas estava sem idéia, ela então disse para mim ir até apartamento na sexta, e simplesmente entrar e dizer que estava ali como presente antecipado.
E para ajudá podia tomar algo antes, e partir para cima dele.
Eu achei ela meio loka, até sorri...
Mais depois de cinco minutos, vi que nosso grupo de whats de amigas, estava bombando, e para minha surpresa, o assunto era minha noite com Eduardo, pois Ana fez questão de contar no grupo, para minha completa vergonha.
Apesar que o nosso grupo era só nós sete mesmo, então foi bom, assim realmente minhas amigas poderiam me ajudar.
Ana depois me pediu desculpas, no privado, mas falou que assim nossas amigas poderiam opinar e me ajudar.
Eu disse que tudo certo, e adorei a dicas das meninas, me deram ótimas ideias, e eu até agradeci.
Pois recebi muitas dicas, para minimizar a dor de perder a virgindade.
Uma dica que amei foi a fantasia, pensei em usar uma lingerie provocante preta ou vermelha, Jackeline disse que iria enviar alguns jogos do sex shop, eu fiquei impressionada.
Mas gostei da máscara e um lindo conjunto negro de langerie.
Tinha também uma máscara para o homem, com a cueca.
Era tipo uma noite de máscaras.
Acabei pedindo o conjunto, e as meninas me deram uma ideia, falaram para mim fazer um jogo com Eduardo, onde eu mandaria a ele a máscara e cueca boxe.
Tipo eu iria mais cedo e deixaria na portaria para ele a caixa, com o seguinte bilhete a Noite especial e depois eu poderia ir no salão de beleza e me produzir, assim quando eu entrasse, ele já estaria me esperando.
Achei bem legal, e irei fazer isso, como eu tenho as chaves do apartamento, poderia até jogar pétalas em todo quarto.
E pedir para o porteiro não contar que fui no apartamento.
Eu estava contando os dias para chegar a tão sonhada noite especial.
Dias depois...
Ainda nem acredito que a semana passou voando, e eu segui todo o plano traçado, minhas amigas estavam tão ansiosas, quanto eu estava.
Já estou chegando ao apartamento, e entrego a caixa ao porteiro e digo para dar ao Eduardo assim que ele passar, em seguida subo no apartamento, resolvi colocar as pétalas de rosas sobre a cama,chão.
Coloquei também perfumes de ambiente, e corri para o salão de beleza que Ana me indicou.
Tudo estava indo bem, e agora era só esperar, Eduardo geralmente chegava às vinte uma hora, então achei melhor ir meia hora depois dele chegar.
Assim pude fazer o cabelo, unhas, depilação, maquiagem, uma massagem com banho de lua.
Foi praticamente uma prévia do dia da noiva.
Cheguei por volta de 21:45, pois tive um atraso, o novo porteiro não me conhecia, me apresentei dizendo que iria no apartamento 233, e que já me esperavam, e mostrei a chaves.
Ele então libertou minha entrada, e eu sobi.
Abri a porta e estava tocando uma música deliciosa, e eu logo vou até o quarto a luz está suave, quase na penumbra.
Mas, logo vejo que Eduardo está na cama já com a máscara que tampa só os olhos, e com a cueca boxe combinado, me esperando.
Assim que entrei no apartamento já coloquei a minha máscara também e estou pronta com um frio na barriga, só digo a ele que vim lê dá um presente!
Ele sorri, e diz que sabe exatamente do que estou falando.
A música tá um pouco alta, e por isso senti a voz dele meio diferente mas rouca, e forte.
Acho que deve ser pela nova experiência que virá a seguir, sorrir para ele.
Ele está ainda mais forte, Eduardo sempre foi forte e seu peitoral espetacular, eu mesmo não consigo entender como que eu pude resistir a ele tanto tempo.
Então eu vou até ele, logo ele se levanta, e me tocar por todo corpo, em seguida me beija.
Eu cheguei a tomar duas taças de champanhe, lá no salão de beleza, por isso achei o gosto do beijo diferente.
Parecia que Eduardo estava mesmo louco para me tomar.
Nos beijamos longamente, porém logo eu estava nua, ele então ficou também, e fomos para cama, Eduardo estava tão cheio de tesão, que mal me deu tempo de respirar.
Seu beijo ardente e possessivo cheio de desejo, e com uma perícia que me fez ir nas nuvens.
— Uau! Amor! — Falei.
Ele então, disse que também estava impressionado.
Como eu era gostosa!
Logo ele estava me beijando por todo o corpo, e por fim chegou até minha buceta, e eu me sentir nervosa, e ele logo volta e me beija e diz que como é o meu primeiro quer muito provar o delicioso néctar da minha buceta, eu então aceitei, e ele voltar a enfiar sua cabeça entre minhas pernas.
Eduardo sabe realmente como tocar uma mulher, estou desejosa e pegando fogo, ele então diz que quer sentir meu gozo na sua boca, e intensificar sua lambidas e chupadas, eu realmente sou tomada por uma sensação de tremor, em seguida sinto uma umidade quente na minhas partes, e ele então urar e lamber tudo..
Dizendo que sou ainda mais deliciosa, e logo ele diz que precisará me possuir pois será espetacular tirar minha virgindade.
Eu toda lânguida deixo ele abrir minhas pernas e logo ele está entre elas.
Peço a ele para ter calma pois, tenho um pouco de medo da dor, ele então diz que fará o possível para ir devagar.
Então ele diz que não irá usar camisinha, pois será meu primeiro, e que com certeza eu já estou preparada mesmo, pois já estava tudo arranjado.
" Eu digo que sim, pensando que ele não se importaria de eu já casar grávida."
Então relaxei, pois me sinto ainda mais realizada com a noite.
Pois logo teria a minha família, que tanto eu sonhava.
— Aí amo! — Digo ao sentir seu pau, invadindo minha entrada, ele então me beijou na boca e falou em seguida no meu ouvido que iria me meter com força, pois era única forma de me penetrar, e logo passaria a dor.
Eu concordei, e então ele me beijou, e eu segurei no seu pescoço, e logo fui descendo as mãos em suas costas, a medida que ele ia invadindo minha entrada eu arranhava suas costas, isso fazia ele urrar alto de tesão, e por fim ele me disse que iria fundo.
Em seguida sinto sua entocada forte rompendo a barreira da minha virgindade, sinto uma dor dilacerante, porém finco minhas unhas nele em sua pele, para tentar suportar a dor, ele diz que merecer mesmo sentir dor também, e logo eu sinto uma melhora e relaxo minhas mãos, ele então começa a se movimentar, e me beijar dizendo que estou dando a ele o melhor presente.
O ato, está tão bom, que cheguei a gemer alto, apesar que ainda sinto dor.
Ele se inflama ao ouvir meus gemidos, e diz que posso gemer a vontade pois ele sente ainda mais tesão, suas estocadas antes eram firmes e lentas, agora são rápidas e fortes.
Estou sentindo meu corpo quase em chamas, e logo sinto um tremor seguido de uma sensação maravilhosa.
Ele então diz que sentiu meu orgasmo, e que irá liberar o seu gozo também.
Com mais várias intocadas, ele geme também, dizendo que está acontecendo.
— Estou, gozado deliciosa virgem!
Espetacular ele afirma!
Me sinto acabada, e não consigo manter meus olhos abertos, o cansaço logo me venceu e acabei dormindo
Autora: Graciliane Guimaraes.
Cap.3Trocar de amorHenricoAcabo de chegar ao Brasil, Eduardo disse que minha festa privada estava ok.Porém, ele resolveu fazer no seu próprio apartamento, para despistar a imprensa, pois mesmo tomando todos os cuidados, sempre tem um paparazzi.É também, segu
Cap.4Troca de amorMarianeAcordei, feliz e realizada, finalmente sou mulher, e Eduardo foi maravilhoso, ainda estou cheia de dor.Mas não me importava, só de está com meu amor tudo faz vale a pena, então resolvi me virar e ficar ali admirando meu amado noivo. Cap. 5Troca de AmorHenricoEstou na filial de Belo Horizonte, e me deparo com números suspeitos, não tenho certeza de nada, porém irei chamar meu assistente Louis para vim até aqui, e começa a fazer um pente fino em todos os setores, porém como sempre discretamente.Ao ter as provas em mãos irei colocar os culpados O reencontro
A perdaCap.6Troca de AmorMarianeEstou indo ao hotel, me encontrar com Henrico, na verdade não faço a mínima idéia do que ele quer, mas preciso mostrar a ele que amo Eduardo, e que o houve foi um engano...Mal cheguei a recepção e já fui avisada para subir
Cap.7Troca de AmorHenricoEstou indo falar com Eduardo já, quando sou surpreendido, pois ele que veio ao meu encontro, falar de um incêndio na minha loja, na parte dos escritórios, ele então me fez partir direto para o aeroporto.Ao chegar nas lojas, vi que o estrago era somente
Cap.8Troca de AmorMarianeEstou na casa dos pais do Eduardo, a quase três semanas, estou gostando daqui, na verdade sempre gostei, apesar de saber que seus pais só me toleram, mas não me importo, pois Edu me ama, e hoje irei visitar minha avó pela quinta vez, após sair do serviço, vovó está em uma casa d
Cap.9Troca de amorHenricoJá estou aqui em casa na Flórida, a quase dois meses, meu pai Erros está se recuperando bem, estou trabalhando do escritório da mansão pois achei melhor estar presente com meus pais, e hoje estou fazendo reuniões via internet com gerentes de todas as lojas, tudo estava indo bem.Sobre o roubo no Brasil, descobri após a chegada
Cap. 10 Troca de Amor MarianeAcabo de discutir com Henrico, ele não entende meus sentimentos, acabou saindo daqui sem resolver a situação.Eu não sei o que é pior ter que ir cumprir com minha rotina de trabalho e fingir que está tudo bem, ou não ter para onde ir.Já que não tenho mais ninguém, mas ao menos tenho minhas amigas d